Capitulo 11

1.4K 151 11
                                    

Olivia passou a noite na delegacia, não foi para casa ou andou pela rua, apenas esperou que o delegado, taxado por ela como vagabundo, tomasse providências.

—A senhora quer um café? —Perguntou uma oficial

Era a terceira vez que a mulher ia até ela lhe oferecer alguma coisa,nas outras vezes ela recusou e enfatizou que queria ajuda para encontrar a filha,mas naquele momento,estava cansada demais para falar alguma coisa.

—O delegado avisou aos policiais que fazem ronda, se ela aparecer você saberá.

—Você já disse isso!—Falou Olivia, estava exausta até seu respirar evidenciava seu cansaço

—Eu sei que a senhora não quer, mas vá para casa,não adianta fazer plantão na delegacia. Eu prometo te ligar se houverem novidades no caso—A mulher tocou a mão dela—Eu prometo. Mas saia daqui, durma um pouco,tome um banho...

Olivia queria dizer não,mas acabou aceitando oque a mulher dizia.

—Promete me ligar?

A mulher de cabelos cacheados respirou fundo —Prometo!

Olivia tirou um papel da carteira e pediu uma caneta para a mulher

—Eu vou te dar o meu telefone, por favor me ligue!—Disse ela ao entregar o papel a mulher

—Ligarei sim,Olivia!—Disse a mulher—A propósito,me chamo Christine!

Olivia apertou a mão da mulher

—Eu vou te dar uma foto da minha filha,eu não tenho nenhuma dela com os cabelos curtos,mas talvez ajude...eu deixei uma com o delegado,mas estou confiando mais em você!

Christine sorriu e pegou a foto que Olivia tirou da carteira—Nós vamos achar sua menina!

—Assim espero!—Disse Olivia ao pegar o celular no bolso para chamar um Uber.

(...)

Brianna estava no restaurante, havia tentado consumir a cabeça com trabalho,ainda mais após encontrar com Olivia pela manhã e ser completamente ignorada por ela.

Olivia e Lauren, as mulheres de sua vida estavam lhe tirando a razão.

Terminando de limpar o balcão pensando nos problemas ela viu Greg entrar no estabelecimento e correr até ela.

—Desculpe o atraso,tive que ajudar minha avó!—Disse Greg

Bri não o respondeu. Percebendo os olhos vermelhos da mulher, Greg tocou o ombro dela preocupado

—Está tudo bem?

—A Lauren...—Bri respirou fundo

—O que ela fez agora?

—Gregory a Lauren fugiu!—Brianna afirmou e o garoto pareceu surpreso

—Eu a vi ontem...Eu peguei o metrô para buscar meu irmão que trabalha no griffith park,e  ela estava na estação

—Na estação?

Greg anuiu. Se soubesse que a garota pensava em fugir não teria a tratado como o fez.

Greg viu Lauren sentada em um dos bancos na estação, sentou-se ao lado dela e a viu sorrir

Então você realmente cortou os cabelos! —Disse ele

Eu não mentiria para você! —Ela disse sorrindo—Drogas e álcool ficam em segundo plano, o primeiro é o cabelo.

Greg gargalhou—O que faz aqui? —Perguntou

Eu não sei... —Lauren disse—Estou decidindo o que farei! —Greg passou a mão pelos cabelos ondulados e Lauren o olhou atentamente —Você acredita em tudo que sua mãe diz? -perguntou

Sim, minha mãe criou a mim e meu irmão com muito sacrifício, e nunca me deu motivos para desacreditar. Por quê?

Lauren respirou fundo—Nada demais, é que eu não sei se minha mãe diz a verdade

Como assim?—Ele questionou

Eu não posso acreditar cegamente nela...Mas deixa isso para Depois

Lauren, suas mães só querem seu bem, acredite em mim!

Os dois ficaram em silêncio e ela deitou a cabeça no ombro de Greg —Eu preciso te dizer uma coisa!

O que?—Perguntou

Lauren levantou a cabeça e olhou para ele —Eu sou apaixonada por você!—Disse ela

O que foi dito não era surpresa para Greg,mas a atitude seguinte da garota em tentar beijá-lo foi tão repentina que o fez abaixar a cabeça, impedindo que seus lábios se tocassem.

Lauren desculpe mas...—Ele tentou se explicar,mas a garota levantou-se

Eu deveria saber...—Ela disse com os olhos marejados—Tchau

Volte aqui por favor....

Me deixe em paz!

Greg tentou puxá-la,mas Lauren fugiu de seu toque e correu para fora da estação

Bri ouviu tudo que Greg tinha a dizer —O que ela estava usando?

—Ela estava com um short branco e uma camiseta azul, com os mesmos tenis brancos de sempre... Tinha uma mochila, a que ela leva para escola!

Bri tirou o celular do bolso do avental e ligou para a esposa que não a atendeu

Merda!

—Eu preciso ir para casa! —Ela disse —Greg, coloque seu avental e termine de limpar o balcão por favor, tenho que ir para casa.

Brianna pegou o celular e nem ao menos soltou os cabelos, apenas correu para fora e entrou no carro. Tinha que contar para mulher oque havia descoberto.

(...)

Brianna entrou em casa desesperada atrás de Olivia e Samuel, não os encontrou em lugar algum, nem nos quartos, na cozinha ou na varanda.

Voltou a ligar para Olivia e foi a garagem onde não viu o carro branco de Olivia. Brianna fechou os olhos e respirou fundo. Voltou ao andar de cima e entrou no closet notou que a mala preta que usavam para viagem não estava por ali.

Olivia havia saido, tinha partido e levado Samuel consigo.

Voltou a ligar para a mulher e novamente não foi atendida.Com o coração acelerado ela sentou no chão do Closet e chorou. Se Olivia tivesse a abandonado ela não saberia oque fazer.

Me Amar (Continuação de POR AMOR)Onde histórias criam vida. Descubra agora