Gente vocês já se apaixonaram por algum personagem de livro como se ele fosse real?😂😂😂😂 Eu tô apaixonada pelo meu próprio personagem e não sei controlar. ♥️
Fiquem com esse Gif do meu marido Murilo. Ops! Maluma! 😏🤤
*******
Pâmela
Hoje quando acordei, recebi a notícia que o Muralha estaria indo para Fernando de Noronha, logo após o meio dia.
Coloquei minha mãe para fazer um escândalo, dizendo que eu estava no hospital passando mal e pedi a Renata para confirmar.
Fiquei sabendo pela minha mãe que ele desmarcou a viagem preocupado com o bebê.
A pouco, 10:30 da noite, minha mãe desmentiu a história para ele não ficar preocupado. E eu tô desesperada por ela ter desmentido.
Fátima: Pra onde você vai?
Pâmela: Vou resolver meu lado que você desarrumou.
Fátima: Minha filha ele estava preocupado
Pâmela: Também não é pra tanto né mãe. Murilo só se preocupa com a joinha preciosa dele. Aquela menina é uma cobra. Tenho que tomar cuidado pra ela não tomar ele de mim
Fátima: Mas filha, ela é uma criança, tanto que ela iria viajar e ele iria ficar. Ela só quer te pirraçar, você que não percebe.
Pâmela: Não mãe. Para de fazer como a Renata, querer que eu acredite nisso. Ela é uma mulher e assim como eu também tem desejos. Eu vejo como um olha para o outro.
Fátima: Não é possível. Eles são tio e sobrinha.
Pâmela: E? Não são de sangue primeiramente. Segundo que não foram criados assim, pelo contrário parece que o Murilo tem a mesma idade. E terceiro que com amor não existe números.
Fátima: Eu vou falar com o Alemão e a Tainara
Pâmela: Não! Eu quero da meu show em relação a isso
Fátima: Filha...- interrompi
Pâmela: Mãe não se mete! Deixa eu fazer as coisas do meu jeito.- bato a porta e saiu
Peço um uber que me deixa na porta de sua casa, pago e ele sai.Vou caminhando até a casa assim qur saiu do carro, uma vizinha passa me cumprimentando e então quando vou passar no portão os rapazes me barram.
Cabelinho: A patroa proibiu sua entrada.
Pâmela: Só vou falar com o Murilo.
Gabê: Não podemos Pam, ordens são ordens
Pâmela: Beleza
Me afasto a uma altura boa e no impulso vou correndo escalando o muro. Tem suas vantagens de ter namorado o Murilo na adolescência.
Então atravesso seu imenso jardim e vejo a porta sendo aberta, provavelmente la dentro já sabem.
Tainara: Quem mandou? - diz caminhando em minha direção de dentro de casa - Quero saber porque não atiraram?
Alemão: Calma Tainara.
Murilo: O que você tá fazendo aqui? Acha que eu tô bom com você?
Pâmela: Ai que lindo Murilo, da seu show que eu do o meu - bato palmas - Cadê a Jade pra festa ficar completa?
Murilo: Garota só não te quebro na porrada por causa do meu filho- Tainara olha feio para ele, ela não tolera violência, mas aqui é tiro trocado.
Tainara: Será que tem filho? - me assusto!
Pâmela: Será que você vai continuar escondendo?
Alemão: O QUE TA ACONTECENDO AQUI? - grita nervoso
Pamela: Chama a Jade que a gente explica melhor- ele caminha até a mim trincando os dentes, porém o Murilo é mais rápido e segura em meu maxilar apertando forte
Murilo: Deixa a Jade fora disso.
Alemão: Você acha que eu tô bom com você por conta do tapa na minha filha? Só não te mando pra fora dessa cidade pela criança e por respeito ao Murilo
Pâmela: Já vi que aqui a vilã sou eu né? Fique sabendo senhor Alemão, que não é bem assim. E que todos estão te enganando - Alemão olha pra Tainara e ela caminha até mim
Tainara: Eu já te bati uma vez e não demora pra te bater de novo, se não deixar a vida da minha família e da minha filha em paz eu vou acabar com você. Você sabe muito bem que não gosto de violência, mas eu me esqueço disso quando o assunto é os meus filhos.
Alemão: Tainara entra e vamos conversar.
Pamela: Não entra agora Alemão, a Tata tem que participar do espetáculo com a Jade
Alemão: Já passei a visão pra você ficar longe da minha filha
Murilo: Eu tô perdendo a paciência- passa a mão na barba bem feita
Tainara: Vamos amor, deixa os dois se resolverem - puxa o Alemão pra dentro nervosa me fazendo gargalhar
Pâmela: Vamos esperar a Jade, amor? - vou pra abraça- lo e ele gruda em meus cabelos me puxando pro lado de fora.
Pamela: aai Murilo, me solta! - chuto ele
Murilo: Primeiro você mente pra mim atrapalhando minha viagem, põe sua mãe e sua amiguinha no meio disso. Isso só me faz desconfiar da sua gravidez. E agora você vem da seu show patético de dor de cotovelo. O que você quer Pâmela?
Pamela: Vo...cê
Murilo: Nunca teve e nunca vai ter. Você sabe disso desde a primeira vez que ficamos.
Pamela: Eu conto, se você não ficar eu conto
Murilo: Pâmela, se liga! Você já foi mais inteligente, você acha que a gente esconderia pra sempre? Uma hora isso vai acontecer, você só estaria facilitando.
Pâmela: Você acabou de confirmar tudo que eu desconfiava. Então você tá mesmo com a ninfeta?
Murilo: Não é da sua conta, mas já que insiste em saber...Talvez estejamos. Mas mesmo se não estivesse, eu estaria do lado dela como sempre estive e não do seu. Ela faz parte da minha vida, você não!
Pâmela: E o nosso filho?
Murilo: Não vou fugir da responsabilidade. Mas filho não segura homem nenhum e meu compromisso é apenas com ele.
Pâmela: Voce é um idiota, largando uma mulher madura, da sua idade, que sabe mais sobre a vida e esteve sempre ao seu lado, por uma ninfeta com os hormônios aflorado.
Murilo: Não importa, não vivo de futuro. Vivo de presente e no momento não é você que eu quero.
Pamela: Fique sabendo Murilo, que eu farei de tudo pra estragar com a vidinha dela e se você se meter...com você também.
Murilo: Se você tocar um dedo nela.-aponta- Viva você não vai sair
Pamela: Você não sabe com quem tá mexendo
Murilo: Parece que você também não sabe. Pega a visão Pamela, já que é tão inteligente deveria ter consciência dos atos também
Pâmela: Eu vou embora. Não vou atrapalhar sua viagem, não vou atrapalhar o seu caso. Uma hora você volta e é eu que vou tá lá pra você. - ele rir
Murilo: Sabe porque a Jade? Ela não é escrota como você, ela não é burra como você, ela não vivi de migalhas como você, ela não se faz como você, ela não vive pelos outros. Ela é apenas ela sem defeitos ridículos como o seu. Você tem várias qualidades Pamela, mas você as descartas, achando que vamos gostar dessa sua pior versão. O que tem de linda, tem de idiota.
Pâmela: Um dia você vai chorar, vai se arrepender de cada palavra. E sou eu que vou te acolher! Agora eu tô indo. Fica tentando se iludir aí com corpinho barato e conversa bonita.
********
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do patrão - Da cor de Jade³
Teen FictionMinha curiosidade de menina que me fez fazer coisas que eu nem tinha vontade, declaro culpada minha curiosidade...🎶 Sabemos desde cedo que a Clara e a Jade não são santas, daí elas mexem com o fogo e agora vão ter que se queimar. Também não é justo...