Ariel chegou em casa. O som da TV ligada a poupou de ser assombrada pelo silêncio assustador que pairava sobre aquele local. Recolheu seu balde de pipoca do sofá da sala e deixou o controle na mesa de centro. Subiu a seu quarto, do qual não sairia mais aquela noite. Dormiu com facilidade. A adrenalina havia mascarado a dor em seu corpo. Ela ainda estava doente, por mais que não agisse de acordo. Três horas depois todos chegariam da festa. Cada um se dirigiria a seu respectivo quarto, exceto Jin.
— Onde você está indo? — Perguntava Pang ao vê-lo tocar a maçaneta do quarto de Ariel.
— Vou ver se ela melhorou.
— Ah. — Disse com uma expressão triste. — Me desculpe por hoje.
Ele poderia repreendê-la ou magoá-la, mas nada disso adiantaria, o estrago já estava feito. Pang não sabia sobre o envolvimento dele com Ariel e assim era melhor. "Boa noite." Respondeu seco. Ela provavelmente pensaria que ele estava sendo protetor, como é com todos.
Ao entrar no quarto percebeu que Ariel dormia profundamente. Puxou a cadeira que estava de frente a penteadeira para perto da cama.
— Eu sei que você não pode me ouvir, mas eu sinto muito por hoje. Tudo que aconteceu foi minha culpa, devia ter sido mais cuidadoso.
Deu-lhe um beijo no rosto e adormeceu na cadeira, com as mesmas roupas que havia usado na premiação. Na manhã seguinte, acordaria com os raios de sol em seu rosto e dores no corpo. Levantou-se e verificou que Ariel ainda dormia. Desceu as escadas e atravessou para a sua casa. Encontrou Namjoon sentado no sofá da sala ouvindo música.
— Onde você estava? Esqueça, eu não quero saber. — Bufou. — Arrume-se, temos uma reunião de emergência.
Ao chegar nos escritórios da BigHit, todos tentavam não olhar para Jin, mas era inevitável. Entrou sozinho na sala de reuniões, o restante dos membros foram solicitados para resolver outras coisas. Jin sabia que não seria expulso do grupo, seu novo contrato era mais flexível, mas ao mesmo tempo não podia imaginar o que seria feito em relação a aquela situação.
— Vocês irão assumir o namoro publicamente, porém serão vistos juntos em raras ocasiões. Como um namoro secreto, que será amplamente mostrado para aqueles que comprarem o Reality Show para assistir. — Disse o coreano de meia idade a sua frente.
— Não seria mais fácil desmentir tudo? E a foto? — Jin ainda absorvia o que acabara de escutar.
— Não se preocupe, Lisa me garantiu que tudo será destruído. Ela já conversou com o fotógrafo e comprou todas as fotos. Teremos total sigilo.
— Sobre a garota... — Ele não conseguia formar uma sentença.
— Quem quer que seja, termine tudo. — Foi interrompido. — Não podemos lidar com isso, não quando temos uma oportunidade dessas. Todos querem ver como você se apaixonou. Aproveite! Agora você tem uma namorada. Nunca pensei que fosse dizer isso a um idol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Intrusa #1 [✓]
FanfictionApós a turnê mundial, BTS volta para a sua casa em Seul, onde receberão a visita de fãs que venceram um concurso para conhecê-los, sem saber que uma delas mudará suas vidas.