Bom ,olá sou a s/n e vim te contar a história da minha vida ou pelo menos parte dela.
Começamos em 2016 quando tinha 14 anos, foi um ano em que comecei a prestar atenção de que devo tomar cuidado com as decisões que eu tomo (mais pelas consequências mesmo) e cresci decidida a fazer de tudo para trabalhar com o que amo.
A música, que é algo que vem sendo passado pela família a anos e quero passar o legado, quando descobri que tinha talento e jeito , aprendi a tocar no mesmo ano e treinando sem parar.Sempre fazendo cursos de desenho e fotografia (para casos de empregos para pagar faculdade).
Com 21 anos estava lutando com trabalho de bodypiercer/tatuadora num estúdio de tattoo tentando economizar um dinheiro com a ajuda da família.
Assim indo para os EUA tendo o mesmo exato emprego lá e fazendo shows em bares dividindo um apê com uma amiga (s/a)de anos em NY (meu lugar dos sonhos) com a meta de um dia fazer uma tour e ser bem sucedida pagando minhas contas e comprando minhas bolsas da Prada com o meu próprio dinheiro suado.
E agora estou eu aqui, numa sexta feira típica indo para o trabalho com um café na mão já gelado de tanta correria atrasada causada por um artista que se mudou para o meu prédio, lotando a rua de fans loucos por autógrafos, fotos ou qualquer aparição do artista, quando só sinto alguém esbarrar em mim derrubando todo o café no meu suéter e casaco.
xx: me desculpa eu não vi você.(disse um homem encapuzado com máscara que parecia estar se escondendo de algo apressado aparentemente )
s/n: tudo bem e com licença (falei olhando diretamente nos seus olhos que são puxados por sinal e seu cabelo grande que saia um pouco de seu capuz ao se reverenciar em forma de educação)
mas logo me toquei de estar encarando muito ele e saí apressadamente para o estúdio Marks and Doodles Tattoos.
Chegando lá , já fui sendo entrevistada por Paula companheira no trabalho (sendo recepcionista e body piercer) olhando o estado das minhas roupas sujas.
Paula: Garota! o que houve com você? está atrasada 30 min e só de olhar para sua cara já sei aonde foi parar o café que você sempre toma no caminho!(disse rindo)
s/n: Nem fala que hoje deu tudo errado, além do sono dos shows de ontem ainda teve um artista novo que se mudou para o meu prédio e lotou a rua de pessoas, e sobre as roupas, ah um cara esbarrou em mim quando estava vindo pra cá derrubando o café todo mas ele pelo menos pediu desculpas né, se reverenciando o que me parece ser um costume asiático eu acho.
Paula: Meu Deus, bom eu não sei bem disso não mas tem um artista aí que vai vir aqui fazer umas tatuagens e é asiático pelo o que o Barret disse (dono do estúdio) que está marcado para as 6:00 pm.
s/n: Bom vou no meu armário pegar as roupas extras de lá e já volto.(disse indo a sala de funcionários)
Paula: Ok mas vá rápido que já tem pessoas chegando com horário para você.
Assim que cheguei no armário de estilo meio escolar, peguei a muda de roupa reserva que sempre deixo lá em casos de emergência (sou bem desastrada e sempre me sujo).
* pensem em uma roupa que vocês gostem*.Quebra de 5horas de trabalho
Já são 5:50 e estou terminando de checar um piercing transversal de uma cliente frequente minha.
s/n : Isso! agora é só ter aqueles mesmos cuidados que temos com todos os outros piercings e sempre tentando não dormir com o lado esquerdo para previnir inchaços maiores no piercing, agora é só descer para acertar o preço com a Paula lá em baixo.
cliente: Ok, ah obrigada!(disse ela descendo as escadas que dão para a recepção)
s/n: Por nada!(desço e sento no banco ao lado do balcão analisando o formulário médico da cliente e sobre a aplicação de mais um piercing)
Assim que olho para Paula damos um suspirada de cansaço já escutando o filtro dos sonhos que ficava pendurado acima da porta de entrada, já sabendo que o cliente de 6:00pm havia chegado.
Paula: s/n será que pode atender para mim ?! estou vendo o problema da máquina de cartão que temos que trocar por sinal!(diz olhando para mim lançando um olhar para a cliente que estava à espera do funcionamento da máquina para sua saída)
s/n: Claro, pode deixar.
Assim que olho para a porta quem estava lá era o...Continua....
n o t a s
se gostarem e quiserem que eu continue comenta por favor bjs💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
M Y R U L E S - JJK
FanfictionUma história de uma mulher (s/n)apaixonada pela música e desenho(tattoo) e um artista (jeon jungkook) que por uma homenagem aos fans acabou encontrando o amor num estúdio de tatuagem e piercings. péssima com sinopses mas é a minha primeira história...