Te agradando ou não

48 3 1
                                    

Depois que a festa acabou acho que alguém levou-me para o quarto, pois não lembro mais de nada, só sei apenas que estou fitando o teto de meu quarto com uma puta dor de cabeça.

Desci, tomei banho, café e fui dar uma caminhada pelo nosso novo bairro para conhece-lo.

Haviam casas muito bonitas com crianças irritantes brincando em seus jardins, aqui sim era um lugar bom para se viver.

Comprei um sorvete e sentei-me em um banco de um parque qualquer ainda em meu quarteirão, para pensar um pouco na confusão que é minha vida. Todos conseguem ser felizes, por que eu não?

Coloquei meu fones de ouvido e voltei para casa afim de fazer a comida, pois o Cam já devia ter chegado.

Cameron: Aonde você estava?.

Alessandra: Bom te ver também Dallas.

Cameron: Deixa de palhaçada Alessandra.

Alessandra: Vai tomar no cu,  EU NÃO TE DEVO EXPLICAÇÃO.

Cameron: Devia estar com o Shawn...

Alessandra: E se eu estivesse? Qual o problema? A vida é MINHA, somente minha.

Cameron: O PROBLEMA É QUE EU NÃO QUERO VER VOCÊ METIDA COM O MENDES.

Alessandra: O problema é seu. Eu faço o que me der na telha, te agradando ou não.

Cameron: Só por cima do meu cadáver você vai ficar com ele.

Alessandra: Não me faça perder mais alguém na minha vida.

Saí de onde estávamos e fui para o quarto, não para chorar, mas para descontar minha raiva em algo, porra, eu perdi meus pais, minha vida, minha mente saudável e o Cameron ainda faz questão de foder com o resto.

Mas que porra.

Sai de meu quarto apenas à noite para jantar, eu não seria nem burra de deixar minha fome de lado por causa de briguinha.

Cameron: Desculpa ter sido grosso, eu não devia ter gritado com você. - Falou assim que entrei na cozinha.

Alessandra: Eu não ligo Dallas.

Cameron: Mas eu não quero ver você perto do Shawn.

Alessandra: Eu também não ligo para isso Dallas. Eu já te deixei bem claro que entre mim e o Shawn não existe nada.

Cameron: Eu vou confiar em você.

Alessandra: Se você quiser...

Jantei e subi para meu quarto para tomar banho e fazer qualquer coisa para a noite acabar rapidamente.

Forbidden Love //  Shawn Mendes + 18 Onde histórias criam vida. Descubra agora