EVENTOS GLAMOROSOS e restaurantes luxuosos tinham se tornado algo típico nomundo de Ariana nos últimos cinco anos, mas não era típico frequentar esses lugares com Justin.
A ida de carro com ele até o La Playa foi esquisita. Ela estava impecavelmente vestida para a noite, como sempre, com os cabelos loiros presos num coque, os lábios de um vinho intenso, perfeito para sua pele.
Justin estava perfeito como sempre, num terno escuro que deixara desabotoado, e uma camisa branca, com o colarinho desabotoado.
Tudo estava como deveria ser. A única coisa que a incomodava era a tensão entre eles.
Não era apenas raiva, que ela deveria sentir, e muito, mas havia algo mais. Algo mais sombrio e infinitamente mais potente.
Alguma coisa que tinha mudado e estava diretamente ligada à mudança em Justin, à sombria e sedutora intensidade que residia nele agora. Que ela não conseguia definir. Que a abalava por dentro.
Justin manobrou o carro, desligando o motor e parando junto ao meio-fio. Ela abriu a porta e saiu, e Ariana estava dando a volta no carro quando quase foi de encontro a ele. Seu coração parou de bater por um instante e ela ficou sem fôlego.
– Eu ia abrir a porta para você – disse ele.
Ela inspirou, tentando recompor-se.
– Não precisava.
– Você é minha esposa, querida, e estamos nos reconciliando. Não acha que eu deveria ser cavalheiro?
– De novo isso! Achei que você tivesse dito que a honra não era seu ponto forte.
– Mas será na frente da imprensa. Ou, mais especificamente, nosso relacionamento precisa parecer forte.
Ele roçou com gentileza os nós dos dedos nas maçãs do rosto dela, como fizera na cobertura. E, assim como acontecera na cobertura, o coração dela disparou.
Ariana tinha uma conexão com Zack, além de, certamente, atração física. Eles não dormiram juntos, mas tinham se beijado. O bastante para saber que tinham química.
Agora, a ideia do que ela dividira com Zack, além da química, parecia uma piada.
Tinha sido fácil dar beijos de despedida em Zack. Ir embora.
Um olhar de Justin incendiava todas as partes de seu ser.
Entretanto ela morou com ele antes, e nada aconteceu entre eles. Não havia motivos para pensar que não conseguiria controlar a situação dessa vez.
Ela virou o rosto para longe dele, sentindo o ar noturno em sua bochecha, sentindo especialmente o frio com a perda do contato da pele dele na sua.
Ele segurou o queixo de Ariana com o polegar e o indicador, virando seu rosto para que ela olhasse para ele.
– Você não pode agir como se meu toque a ofendesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dear, ex husband | jariana (completa)
FanfictionO que você faria se cinco anos depois que você está separada de um casamento de fachada, seu ex marido retornasse alegando que o divórcio não foi concluído, que ainda são casados e que isso poderia ser usado contra você em diversos aspectos? Sweet A...