Capítulo 13<3

163 19 3
                                    

CHAE POV

As duas brigavam excessivamente ate que por fim Mina desmaia e Jeongyeon sai correndo de minha casa,eu deveria ir atrás dela e acerta as contas,porém como o coração apaixonado se preocupa unicamente e exclusivamente a amada,apenas pego Mina pelo colo e levo,pra carro e depois de cinco minutos chego ao hospital.

Ela logo é levada,e eu claramente muito preocupada sem ter notícias dela tento dormir um pouco,bem foi totalmente um fracasso era bem tarde e eu apenas estava sentada numa cadeira no corredor de uma hospital esperando que minha amada esteje bem...

Após horas de espera finalmente vejo um médico vindo em minha direção e logo corro ate ele.

-Sra. Son Chaeyoung? - Ela pergunta e eu balanço a cabeça positivamente.

-Eu esta bem?Nada aconteceu não é?ela esta acordada neh?- Faço inúmeras perguntas ao médico que me pede calma

-Sim ela acordou e está bem,mas agora me diga o que é da senhorita Myoui? -Bem essa pergunta é um tanto complicada

-Sou namorada dela !- Bem não é verdade mas também não é mentira não é mesmo?

-Ah sim... Ela esta ótima porem seu problema no coração...- Ele diz serio

-Espera espera problema no coração?- Digo querendo chorar

-Sim,mas você é namorada dela como não sabia?

-A gente não se conhece tão bem...- Digo um tanto triste... Sera que ela não confia o sufiente em mim pra me contar sobre isso...?

-Ah entendo,mas a partir de agora toma cuidado com surpresas e cosias assim com ela,daqui uma semana ou duas ela estará com o coração estável de volta!- Ele diz sorrindo mínimamente.

-Sim sim ,eu posso vê-la?- Pergunta feliz por que eu quero ver  logo minha princesa porém... Estou um pouco mal por eu não saber do seu problema do coração...

My guardian💕Onde histórias criam vida. Descubra agora