Stray Kids estava gravando o MV de I am You, os meninos estavam cansados por estar gravando tão tarde, ChangBin estava cansadinho então deitou no colo do Hyunjin. Mas alguém não gostou, Félix viu que a câmera saiu do foco deles e pegou ChangBin no colo.
-Lix? --pergunta o baixinho sonolento.-
-Shh volta a dormir Baby Binnie. -cala sentando no sofá com seu baby no colo.-
Félix amava a fofura de ChangBin, ele era apaixonado por ChangBin desde antes do debut de Stray Kids. Não tinha como não se apaixonar, sempre sendo cuidadoso com ele, ajudando no coreano.
ChangBin era tratado pelo grupo como Baby Binnie, o coreano não gostava muito pois ele não era um Baby, mas quando o australiano o chamava assim ele não ligava muito, até gostava.
ChangBin voltou a dormir no colo do australiano, mas logo teve que se levantar para terminar de gravar o MV, ele ama o colo do Lix. Após terminar de gravar o MV eles foram embora.
No dormitório ChangBin foi dormir com o Félix como toda noite gostava,as não esqueceu do seu ursinho. Sem ele seria impossível dormir.
-Lix, cheguei. -fala entrando no dormitório do namorado.-
-Oi Binie, pode ir deitando só estou escovando os dentes. -fala terminando de escovar os dentes.-
ChangBin ao escutar que podia deitar deitou na cama do namorado, a cama do Lix era tão fofinha e quentinha.
-Pronto Baby. -Fala Félix deitando do lado do menor. Esse que deitou no peito do australiano.
-Lix, faz cafuné? --pergunta passando a perna por cima da cintura do australiano.
-Uhum -murmura começando um cafuné gostoso nos cabelos sedosos do Seo.
-Lix, eu te amo. -fala fechando os olhinhos.
-Te amo também Baby, mas não gostei de te ver deitado no colo do Hyunjin. -fala com sua voz grossa um pouco baixa.
-Desculpa Lix, mas eu estava muito cansado. -fala agarrando o pijama de bolinhas do australiano.
-Tudo bem, só não faça mais tá baby? --pergunta beijando a cabeça do menor.
-Ta bom Lix. Boa noite Lix. -murmura ChangBin se agarrando mais no Lee e dormindo.
-Boa noite Baby Binnie. -murmura Félix também dormindo não sem antes selar lábios do menor.
Naquele dormitório dormiu Félix e ChangBin agarradinhos e na porta se encontrava um Lee Minho e Han Jisung tirando foto deles.
-Eu te falei Sungie. Eu quero estar vivo no casamento desses dois. -comenta Minho terminando de tirar fotos.
-Eu também, quem sabe nós também não se case. -comenta Jisung sorrindo malicioso.
-Não viaja Jisung! -comenta saindo dali.
-Lógico que vou, ainda mais se for pro seu quarto. -fala seguindo Minho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Binnie - ChangLix
FanfictionOnde Seo ChangBin era um baby muito manhosinho que queria o carinho do seu namorado. (FluFlu) (ChangBin cute)