Capitulo 59

1.1K 62 7
                                    


Hanna

Na noite do Baile foi tudo muito maravilhoso, Passei a noite toda com Victor ele é muito carinhoso e o meu sentimento por ele já está aumentando eu sempre quis ter algo sério com alguém que me fizesse bem e que fosse uma pessoa boa e pelo jeito achei alguém que me completa! 

Hanna: Amiga?

Ana: Sim?

Hanna: Como foi sua noite? 

Ana: Ah um pouco chata Hanna, o tal Henrique chegou la e caçou confusão com teu irmão para piorar! 

Hanna: Nossa, eles estão mesmo querendo problemas com meu irmão. 

Ana: Pois é, Mas me diz como foi a sua noite? 

Hanna: Aaaaaah, minha noite? Maravilhosa. 

- Ele me levou pra casa dele sabe nega? Chegando la, ele fez uma janta deliciosa não demorou muito e fomos pra cama. 

Ana: ele fez uma janta pra vcs, e vc foi a sobremesa? 

Hanna: Exatamente, amiga é muito bom ser sobremesa de homem gostoso igual a ele. 

Ana: Ah qual é? Vc não presta! kkk

- Vamos nadar?

Hanna: Sim.


Ana

Enquanto estávamos nadando e brincando dentro da piscina avisto Jhenifer chegando de biquini e pulando dentro da piscina, estava me divertindo mais o Thomas não saia de meus pensamentos, com isso decido que seria melhor eu ir embora, eu estou querendo paz e estou querendo descansar, mas só que na minha casa! 

Saio da piscina e subo para o quarto de Hanna, tomo um banho, visto essa roupa 

Saio da piscina e subo para o quarto de Hanna, tomo um banho, visto essa roupa 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Assim que desço, dou de cara com Jhenifer.

Jenny: Ta indo pra onde?  

Ana: Estou indo para casa 

Jenny: Mas pq? Eu acabei de chegar. 

Ana: Desculpa amiga, não estou muito bem hj e quero ir embora descansar. 

Jenny: Quem vai te levar? 

Ana: Já chamei o Uber, não se preocupe assim que chegar la te aviso. 

Jenny: Okay.


Ana

me despedi das meninas e fui embora, chegando la em baixo na entrada do morro me deixaram passar direto e graças a Deus o Uber já estava a minha espera entro e dou o endereço ao motorista

O caminho está sendo longo e chato, estou sentindo um frio na barriga e não sei qual o motivo disso. 

Xxx: Moça? Chegamos! - Diz o motorista.

Ana: Ah sim, Aqui o dinheiro e Obrigada. 

Xxx: Por nada, Tenha uma boa tarde!

Ana: tenha uma ótima tarde também ^.^


Ana

Saio do carro e olho para frente do meu prédio, vejo luzes acesas e pessoas felizes conversando na calçadas, o que me faz lembra de minha mãe, dos momentos felizes que tivemos me lembro de Thomas e lembro também que minha vida estaria bem melhor com ele aqui do meu lado.


Thomas

Esses dias sem Ana estava acabando comigo, eu mal comia estava bebendo demais e não queria sair de hipótese alguma do meu quarto, estou agora aqui junto do meu amigo bebendo e jogando um truco!

Erick: Cara, Já chega! Esse jogo já ta me deixando entediado!

Thomas: Claro que está, vc só perde!

Erick: Tadinho, seu sonho meu amigo.

Thomas: Porra, vou assistir algo então.

Erick: Não Thomas, Não!

- dessa vez não vamos ficar aqui na sua casa assistindo que nem dois boiolas! Vamos sair. Suba para seu quarto e se arrume! 

Thomas: Porra cara, estou sem vontade de fazer qualquer coisa agora.

Erick: Thomas, essa menina ta acabando com vc! Olha só velho, Vc não come direito ta com cara de velho, a barba ta grande, cheio de olheiras e não quer mais volta na empresa, Thomas, tudo bem que terminar um relacionamento é difícil e talz mais também não precisar ficar feio assim ne meu amigo, agora sobe, tome um banho rape a barba e se arrume que estou te esperando aqui em baixo!

Thomas: Realmente! Não posso continuar assim, me dê 1 hora?

Erick: Vai voltar renovado? O velho Thomas de sempre?

Thomas: Sim!

Erick: Bom se é por uma boa causa, espero.

- Faz o seguinte vou indo pra casa me arrumar, assim que terminar passa lá que vamos num carro só.

Thomas: Tudo bem! 


EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora