2.Não sou seu cachorrinho

3.5K 321 66
                                    

One-Shot acontece após o capítulo 241.
》》》》》》》》》》》》》》》》》》

He Tian caminhava tranquilamente pelas ruas. Ficou um pouco decepcionado quando não viu seu pequeno Mo na escola para demonstrar sua gratidão ou apenas dar seu pagamento pela noite de ontem.

Sorriu ao avistar a casa de Mo Guan Shan apertando o passo para chegar a porta tocando a campainha.

- He Tian?- Mãe de Mo atende a porta um pouco surpresa- Desculpe, entre.

- Hey tia, soube que Mo saiu mais cedo da escola hoje e queria entrega-lo uma coisa que esqueceu comigo- He fala ao entrar na casa tirando seus tênis. 

- Ah! Tivemos... um pequeno imprevisto- ela fala um pouco receosa.

- Está tudo bem? Eu posso ajudar em alguma coisa?- Ela sorriu de forma reconfortante ao ver o olhar preocupado de Tian.

- Está tudo bem, fico feliz que você se preocupe conosco. É que... Fomos visitar o pai de Guan Shan na cadeia e foi uma visita difícil para Mo- ela falou olhanda de relance para porta do quarto do filho que se fechou ao chegarem em casa.

- Eu posso vê-lo?-  He Tian pergunta e ela acena indo em direção a cozinha. He se aproximou batendo de leve na porta abrindo uma pequena brecha vendo Mo deitado a cama. 

Ele entrou colocando sua mochila no chão olhando-o dormir tranquilamente. Havia rastros de lágrimas em seu rosto, um nariz vermelho e um suspiro triste escapando de seus lábios. Lindo, pensou He Tian aproximando receosamente a mão nos cabelos ruivos um pouco bagunçados, era de alguma forma diferente a sensação.

Ele desceu a mão delicadamente até o rosto limpando as lagrimas já secas acariando o rosto levente parando rapidamente ao sentir Mo se mexer.

He segurou a respiração esperando pelos gritos mas ele tinha apenas se encolhido entre as cobertas o fazendo suspirar aliviado.

Olhou para aquela boca entre aberta engolindo em seco segurando a vontade de beija-lo tendo a certeza de que aquilo o acordaria, porém Guan Shan dormia tão profundamente.

Ele olhou mais uma vez receosamente se aproximando depositando um pequeno beijo em seus lábios, quase como vento.

He Tian se levantou deixando o envelope com dinheiro em cima da mesa pegando sua mochila saindo de seu quarto.

[...]

Guan Shan acorda derrepente um pouco assustado e eufórico tentando controlar sua respiração sentado na cama.

Ele se lembra de seu sonho tão vagamente, lembra daquelas lembranças no restaurante, de seu pai na cadeia, de repente alguém lhe abraçava por trás, alguém quente que o acalmou rapidamente. Ele se virou para para trás olhando aqueles olhos cinzas, aqueles lábios finos que se aproximaram...

Ele enterrou seu rosto em seu travesseiro soltando um grito abafado tendo a certeza que seu rosto estava quente.

Mo ouviu vozes vindos da cozinha se levantando da cama rapidamente olhando para a brecha da porta, seu coração saltou ao ver He Tian em sua cozinha falando animadamente com sua mãe. Ele se afastou da porta tentando se acalmar, o beijo em seu sonnho era tão vívido. "Será... Não, definitivamente não!" Mo olhou para a mesa notando o envelope branco o abrindo "Wow, isso é mais do que eu esperava! Por quê esse idiota gosta tanto de jogar dinheiro fora?", ele olhou novamente pela porta vendo He sorrindo, de foma mais diferente do que o habitual, mais feliz?

Mo olhou para o envelope em suas mãos engolindo em seco deixando na cama saindo do quarto.

- Porra, então você veio para comer a comida, não foi?- Mo exclama ao chegar a cozinha olhando para He Tian.

- Mo! Isso é jeito de tratar as visitas?- mãe de Mo o repreende vendo o filho rolar os olhos- Ele veio aqui só para saber se você estava bem!

- Tudo bem tia- He sorri para ela que se acalma terminando seu chá ouvindo o barulho do forno.

- O bolo está pronto, quer se juntar a nós ou vai ficar aí emburrado?- ela pergunta e Mo senta a mesa ainda de cara fechada deixando-a satisfeita indo a cozinha.

- Aquilo é demais, pode levar uma parte!- Mo sussurra para He Tian sentado ao seu lado.

- Pensei que queria que eu pagasse pelos danos emocionais- He implicou fazendo Mo corar levemente ao lembrar de estar tão preocupado com He Tian.

- Não quero, sei que está fazendo por caridade. Se gosta tanto de jogar dinheiro fora, por quê não paga uma instituição ou uma ONG?

- Ja faço isso- He Tian suspira e Mo olha para ele confuso- Gosto de cachorro.

- Tanto faz, só que eu não sou seu cachorrinho. Então pode parar com isso, e me pagar devidamente o que eu mereço!

- Então infelizmente terei que dar tudo o que eu tenho- para Mo pareceu simples demais ter saído isso da boca de He Tian, mas nem mesmo ele pensou que isso sairia de seus pensamentos, quase como impusivo ou sem querer. Olhou de relance para Mo que mostrava suas orelhas coradas o fazendo sorrir diante do silêncio.

- Aqui está o bolo!- Mãe de Mo aparece já fatiando o bolo distribuindo aos dois jovens estranhos- O que aconteceu?

- Nada!- Mo exalta enchendo a boca olhando para qualquer ponto que não seja sua mãe ou He Tian.

- O bolo está ótimo tia!- He sorri encostando a mão junto a de Mo notando-o se arrepiar o fazendo segurar o riso, logo depois para sentindo seus dedos se cruzarem.

CONTOS TIANSHANOnde histórias criam vida. Descubra agora