- Ela ja foi? - Derek grita do topo da escada descendo da mesma segundos depois.Assim que ele aparece na cozinha e me vê parece congelar.
- Por que não me contou? - digo tentando absorver tudo que minha sogra havia contado minutos atrás.
- Acho melhor deixar vocês a sós... - senhora Thompson sai rapidamente pela porta do quintal e nos deixa a sós.
- Derek, quando você iria me contar?! - digo assim que o mesmo começa a se aproximar.
- Eu, eu não sei... Foi tudo rapido demais Maya. - ele diz se sentando onde a mãe do mesmo estava a alguns segundos atrás.
- Eu sou sua namorada Derek, eu estou aqui pra ficar do seu lado em todos os momentos, até nesse! - exclamo passando as mãos pelo cabelo mostrando minha frustração.
- Eu não posso pedir que vá comigo, nem que continuemos com o que temos à distancia! Não é justo com você. - Nesse momento eu ja estava em pé andando de um lado para o outro sem saber o que fazer.
- Então você ia em bora sem me contar? Isso seria bem pior do que me pedir qualquer outra coisa.
- Maya, por favor... - ele se levanta e me abraça - Eu não quero que acabemos assim.
- Derek, eu te amo e isso soa até engraçado, porque é a primeira e talvez a última que vou dizer isso à você. - digo erguendo meu braço livre e colocando minha mão em sua bochecha - eu nunca tive coragem de te dizer isso por não saber se era certo. Eu sei que você não queria me fazer sofrer com a distância e eu sempre vou te agradecer por não me pedir para te esperar, porque eu não conseguiria, nem você. - Derek solta o meu braço e agora segura a minha mão - eu sempre vou estar do seu lado e mesmo que não fiquemos mais juntos, eu estarei aqui! Como uma amiga sempre que precisar.
- Eu não quero te deixar...
- Nem eu, mas vai ser o melhor para nós dois. - digo levando minhas mãos ao encontro as dele.
- Me promete uma coisa?
- O que?
- Um dia, se nós dois nos cruzarmos em alguma rua e voltarmos a vida um do outro, nos dará uma chance.
- Eu não posso prometer algo incerto, não mais.
- Por favor Maya, por tudo o que já vivemos...
- Eu prometo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Decisions (Pausa Rápida)
FanfictionDecisões me trouxeram aqui e muitas delas, não fui eu que as fiz... Está na minha vez de fazê-las. NÃO É FOCADO APENAS EM JOSHAYA! Em #3 lugar na #girlmeetsworld 21/03/2018 Em #2 lugar na #maya 21/03/2019 Em #1 lugar na #decisions 18/05/2020