Doido para morrer.

659 38 0
                                    


Hyungsik P.O.V

Tentei até prestar atenção naquelas reuniões, mas tudo que vinha em minha cabeça era uma girl power na versão mine.
Agradeci a Deus pelo dia ter acabado, e ela estaria no meu escritório amanhã, eu poderia babar por alguns minutos naqueles olhos azuis.
Assim que cheguei na empresa, corri em Yoonseok, o forçando fazer de imediato um contrato.
Fui para a minha sala e lá estava ela, organizando alguns papéis.-Hyungsik:Madelins, tenho uma proposta para você.-entreguei o papel e ela olhou, arregalando os olhos.-Madeline:que valor é este?nunca vi tantos zeros na vida, o que é isso?
Hyungsik:um contrato para minha assistente pessoal, exigindo várias horas do seu dia comigo, cuidando não apenas dos meus compromissos na empresa, e sim cuidando de mim também, aceita?-mordi o lábio com medo da resposta, eu realmente queria passar mais tempo com ela.-Madeline:onde eu assino?-pulei de alegria e depois disfarcei, a fazendo rir alto.-é um valor muito alto, realmente precisa?
Hyungsik:eu me sinto sozinho, e gosto da sua companhia.
Madeline:não precisava fazer um contrato.-ela assinou e me entregou.-pronto, agora vai me aguentar 24 horas por dia.-explicando, ela teria dois empregos, sendo o que ela já tinha de 8 horas, mais o que eu a ofereci, ela teria tempo apenas para dormir sem mim, algo que poderia mudar se ela aceitasse...-Madeline:tens compromisso no outro lado da cidade agora.-Ela saiu e voltou com um terno e um café, essa mulher realmente é esforçada.-Hyungsik:realmente vai parecer minha namorada.-ela ficou envergonhada, e eu sai para me trocar, quando voltei, ela já estava em um carro.-Madeline:sou tua faz tudo então, sou motorista também, adoro.-ela riu igual boba e eu sentei do seu lado, ela deu partida no carro.-Hyungsik:você tem família aqui?
Madeline:minha mãe, meu pai e só, e na real, meu pai é meu padrasto.-sorriu.-nos mudamos quando eu era adolescente.-Hyungsik:parece ser apegada a eles, não vão sentir sua falta contigo trabalhando tanto?
Madelins:sou bastante, mas eles ficaram felizes, principalmente pelo salário absurdo que me desses por isto.
Hyungsik:ei, ter que me aturar tanto tempo, merece bastante dinheiro
Madeline:eu gosto do senhor.-tiro, se não existisse o "senhor" seria melhor.-Hyungsik:quero meu "oppa" de volta.
Madeline:desculpe, meu oppa mais lindo do universo.-chegamos no lugar e ela me seguiu.-Hyungsik:entra comigo, me sinto desconfortável com tantos senhores.-ela segurou o riso e continuou andando, eu segurei a sua mão, a fazendo ficar extremamente confusa.-Madeline:vão achar que és meu namorado.
Hyungaik:vê problema nisso?
Madeline:não, mas...
Hyungsik:shiu, sei que minha mão é gostosa de se pegar, e que estás adorando.-novamente vi minha menina segurar o riso.-Madeline:tua confiança é incrível.
Hyungsik:combina comigo.-na recepção tinha um cara, que ficou olhando minha garota.
Doido Para Morrer:olá senhor, pode dirigir-se ao 3 andar, na quinta porta em sua esquerda.-puxei a sua mão e ela parou, ah não.-Doido Para Morrer:ela não poderá ir, mas não se preocupe, cuidarei bem dela.-é melhor você cuidar bem do seu plano funerário, se encostar um dedo nela, dê adeus a sua vida.
Uma hora e meia depois, acabamos, descobri que sou bom negociador.
Fui procurar a Madeline e ela estava conversando com o atendente, que não estava mais trabalhando.-Hyunsik:hm hm.-cocei a garganta para chamar atenção.-Doido Para Morrer:sua amiga é uma ótima pessoa.-sou doido?sou.-Hyungsik:obrigado, ela é minha namorada, vamos, yaegiya?-ela olhou confusa, mas não disse nada, e apenas caminhou junto à mim, dando tchau em seguida para o cara.-Madeline:senhor, por qual motivo fez isso?
Hyungsik:é que...-tentei achar uma desculpa plausível.-ele estava dando em cima de você, e ouvi falar que ele não é uma pessoa boa.-nunca nem ouvi falar nele.-não quero que se machuque.-isso era verdade.-Madeline:ah...-bochechas vermelhas em ação.-Hyungsik:vai fazer alguma coisa hoje?
Madeline:sim.
Hyungsik:haaa...
Madeline:arrumar sua agenda da semana.-deu um risinho.-H:achei que iria sair com algum garoto.-rindo de nervoso.-Madelind:eu sou bem solteira mesmo, faz muito tempo que não tenho um namorado.-entramos no carro e ela começou a dirigir.-Hyungsik:tem algum motivo?
Madelind:hum...traumatizei depois dos meus últimos relacionamentos.
Hyungsik:me conta.
Madeline:quer mesmo ouvir?
Hyungsik:com certeza.
Madelind:fofoqueiro.-ela sorriu.-bem, eu começava a namorar e do nada, o cara sumia, depois que conversei com algumas colegas estrangeiras, elas me disseram que sempre acontecia o mesmo.
Hyungsik:como assim?
Madeline:parece que coreanos só querem experimentar, é um tipo de fetiche, em estrangeiras, mas depois eles somem pois não querem nada mais que isso, apenas para ficar e...você sabe, eles querem estrangeiras, mas para ter um relacionamento sério, eles não estão dispostos.
Hyngsik:se fosse eu, nunca te deixaria ir.-falei baixinho.-
Madeline:o que disse?
Hyungsik:hum?não disse nada.
Madelind:oppa, o que vai fazer agora?
Hyungsik:vamos sair?poderíamos ir no parque ou algo assim...-fiquei tímido?bastante.-Madelins:ui, ficou envergonhado?-dessa vez minhas bochechas que ficaram vermelhas.-Hyungsik:és tão maldosa.-apertou minhas bochechas.-Madeline:por mim está ótimo, afinal, estou em horário de trabalho e me divertindo.

Perfect Girl(Com hyungsik)Onde histórias criam vida. Descubra agora