Hs p.o.v
Hs:yaegiya, quer um pedaço?
M:quero.
Hs:vai ficar querendo, lalalalala.-fiz cara de vilão malvado de desenho infantil e ela me deu a língua.-m:merong.
Hs:você estirou a língua para mim?-ela colocou a língua para fora mais uma vez.-m:merong.
Hs:a senhora não tem medo de morrer ou se faz de doida?
M:quem é que irá me matar?
Hs:eu mesmo, de amor e carinho, vem cá.
M:Merong.-e mais uma vez ela fez pirraça, colocando a língua para fora.-hs:ao invés de ficar mostrando para mim, você poderia mostrar para minha boca, o que acha?
M:o senhor, está parecendo um pervertido.
Hs:e a senhora, está parecendo alguém que eu quero beijar até cair a boca.
M:pervertido!!!
Hs:você que é.
M:seu rabo, você é o pervertido.
Hs:mentira, é você.
M:vamos logo acabar com essa briga ok?para evitar mais briga besta, eu estou certa e você errado.-coloquei mais bolo na boca.-hs:hmmm, isso está tão bom e alguém aqui não irá comer.
M:oppa!!!isso é muita maldade.-fez bico.-você não poderia me dar apenas um pouquinho?
Hs:não.
M:ok.-cruzou os braços, emburrada.-hs:estou brincando yaegiya, toma.-coloquei um pedaço na mão dela.-eu poderia ser esse bolo, mas tu não colabora.
M:CREDO HYUNGSIK, QUE HORROR.-eu gargalhei e ela me deu um tapa na perna.-hs:ai, isso doeu jagiya.-ela comeu o bolo.-n:meu deus, minha mãe realmente cozinha bem.
Hs:temos que guardar.
M:vai guardar então.
Hs:yaegiya, eu te amo tanto.
M:interesseiro, ok, eu irei guardar.-ela pegou o bolo e saiu, 5 minutos e nada de ela voltar, olhei meu celular e a bonitinha estava online.
Liguei.^^^^^^^^Ligação on💫^^^^^^^
-oi oppa
-sua raba, porque estava online e não voltou?
-não é porque eu estava online, que isso signifique que eu estava online.
-ok, talvez meu cérebro tenha entrado em colapso após isto.
-eu estou indo, acabei indo responder meus parças.^^^^^^^Ligação off💫^^^^^^^^
Maddie p.o.v
Entrei no quarto e hyungsik me abraçou, como se fosse a última vez que pudesse fazer isso.-m:o que houve, oppa?
Hs:depois desse longo tempo longe de você.
M:10 minutos?-sorri.-
Hs:sim, depois de basicamente 100 mil anos sem você.-nem é exagerado.-quero te dar algo.
M:seu bumbum?
Hs:credo maddie, deixa de dizer besteira.
M:eu só queria o bumbum do meu namorado.
Hs:eu já disse o quanto és estranha?
M:várias vezes.-ela sorriu largamente, me fazendo derreter por dentro igual chocolate próximo a um vulcão.
Puxei a mão dela a levando para meu quarto quando criança, abri o guarda roupas e tirei de lá um urso, era extremamente bonito e em cor de rosa com pedrinhas brilhantes.-m:meu deus, que lindo.
Hs:é teu.
M:sério oppa?-bateu palminhas e pegou o urso, o abraçando forte e dando um sorriso tão inocente que me fez pensar "eu namoro uma bebê."-hs:minha vó me deu ele dizendo que eu o desse para alguém realmente especial, alguém que eu realmente achasse que era o amor da minha vida.-a maddie me abraçou.-ela só fez esse urso assim, ele é único.-m:você tem noção do quanto eu te amo?eu realmente estou surpresa, muito obrigado oppa, eu pareço ser tão importante para ti.
Hs:e é, os sentimentos que senti antes por outras pessoas juntos, não se comparam 1% pelo eu sinto por você.-ela ficou na pontinha dos pés.-m:oppa, pelo amor de deus se baixe, se não eu não te alcanço, e quero te beijar.-gargalhei da altura dela e ela fez bico, eu a peguei no colo logo em seguida, e a beijei.-m:eu te amo.-coração quase saindo pela boca que se fala né?-hs:eu também te amo, muito.-dei um selinho e a coloquei de volta ao chão.-m:oppa...tem alguma coisa no urso.
Hs:como assim?
M:estou sentindo uma caixinha nele, ele fala?-procurou algum botão nele.-hs:não...posso ver?-ela me entregou o urso e eu senti a caixinha dentro dele.
Abri o ziper atrás dele e havia uma caixinha branca, e uma espécie de carta, pasmei junto com a maddie e sentamos na cama.-hs:é uma carta.
M:lê!!!^^^^^^^^^^^^💫^^^^^^^^^^^^
Olá siknnie, é a vovó.
Do jeito que é bobo talvez nem ache essa carta, mas mesmo assim estou a escrevendo.haha
A escrevi um pouquinho antes de ir embora, sei que deve estar sendo difícil sem mim, porém a vovó está te olhando aqui do céu e te dando todo amor mesmo não estando presente.(mesmo não estando do teu lado, eu estou do teu lado.
eu sou muito filosofa eu sei, risos.)
Se você pegou a senhora crystal é porque achou de fato, alguém muito especial, dê muito amor para ela e espero que ela cuide de você como eu cuidava.
Abra a caixinha e não, não tem uma bomba, dessa vez eu não te sacaneei.
A vovó te ama muito, fighting siknnie.❤^^^^^^^^^Carta Off💫^^^^^^^^
Quando acabei de ler a carta meus olhos já estavam cheios de lágrimas, ela foi palhaça até o fim.
O quão eu era feliz por ter tido a vó que tive.
A cada lágrima que descia, um beijinho era depositado em cima pela maddie.
Abri a caixinha e lá havia uma coroinha, eu lembrava disso...era a coroa que a vovó havia usado no seu casamento, eu teria visto em fotos!!!
Tirei da caixinha e nela estava escrito"dê logo para ela bobão, a princesa não é você."a maddie riu lendo o que tinha na caixinha junto comigo, e eu coloquei em sua cabeça a coroa, ela ficou tão lindinha com isso.-m:sinto o peso de uma mansão na minha cabeça.
Hs:você deveria usar quando fossemos casar.
M:claro, só não vou usar para comprar pão.
É um passo para fora e um ladrão rouba ela e vira milionário ksksksk.-subi por cima dela e a beijei sorrindo.-ei, aqui nesse quarto não, e se a vovó ver lá do céu?-gargalhei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Girl(Com hyungsik)
Fiksi PenggemarA fanfic mais fofinha que já escrevi, deem muito amor para ela. (2019)