34 - Preso? Hospital?

1.9K 125 18
                                    

Meses depois...

Alicia:

Minha barriga está enorme, daqui dois dias minha filha nasce, sim, é uma menina!

O nome dela vai ser Luíza, estou super ansiosa pra ver logo o rostinho dela.

Estou com uma puta vontade de tomar açaí, por isso estou encomodando Matheus pra me levar até a sorveteria.

Fomos até lá, mas acabei encontrando com Lorena. A gente nem se fala mais, eu saí daquele emprego e desde lá nem se falamos mais.

Ela sorriu pra mim eu sorri para ela, peguei meu açaí e voltamos pro morro.

- Quem é aquela? - Matheus pergunta.

- A Lorena!

- Cara de putinha.

Assenti e saímos.

Matheus On:

Aquele idiota está fazendo muitos planos para cima de mim. Hoje ele morre.

- Pega a sua melhor arma que hoje a gente vai invadir o morro dele, quero matar um por um.

- Pode pá, os melhores ficam com  a gente e os outros vigiam.

- Pode crê, vou pegar os equipamentos pra todos.

- Quero ir junto! - Alicia diz.

- Nem começa, você está grávida e eu não quero problemas contigo...

Ela assente e Bruna puxa ela pra assistir filmes.

Fui até a boca e me equipei, levei os equipamentos e todos colocaram.

....

Após chegarmos lá, começamos a invadir, FP provavelmente está na boca, então eu e Gabriel com dois vapores decidimos ir até lá.

- Abre já essa merda, FP. - Gabriel diz e ele abre.

Atirei no ombro dele e os vapores dele começou a atirar em todos, a vizinhança estava com suas casas fechadas.

Os vapores dele são bons, mas nem tanto com os meus.

Dois deles já estavam desmaiados, os meus levaram o corpo para o mato enquanto ficou somente eu e FP.

- Agora você vai ver, me diz aí por que você só ameaça e não faz porra nenhuma? - Pergunto com a arma na cabeça dele.

- Cala boca mano, você não sabe do que sou capaz.

Gargalho e digo:

- Você não é capaz de comprar uma Barbie pocket pra sua irmã.

Ele pega a arma dele apontando pra mim.

- Vamos ver quem é mais rápido? - atiro na cabeça dele.

Ele cai no chão, sem vida e eu peço pro meu vapor levar o corpo para um lugar distante.

Me viro pra trás e vejo polícias.

- Mãos na cabeça, você está preso.

- Ah, vão pra merda.

- Decide, ou você vai pra cadeia ou direto pro caixão.

Pensei muito bem, na minha irmã e em tudo e eles acabaram me levando pra delegacia.

Liguei para a Bruna avisando o ocorrido.

- Eu poderia pelo menos ser preso depois da minha filha nascer? Quero ver o parto dela!

- Vou te dar essa chance, não se aproveite muito.

Bruna liga desesperada para a delegacia dizendo que a bolsa da Alicia estourou e que estão a caminho da maternidade.

A polícia me leva até o hospital e eu consegui acompanhar o parto dela, minha filha é linda igual a mãe.

Dou um beijo de despedida em Bruna, logo em seguida na bebê e um beijo na Alicia.

Os policiais me levaram e fui direto para as grades.

Puts...Me Envolvi (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora