Capítulo Sete

9 1 0
                                    

   - se quiseres, eu posso ir contigo e começariamos tudo de novo. Foi as últimas palavras que ouvi do Brown antes de eu sair daquele lugar.

   O meu coração esta a bater com muita pressa, os meus olhos vermelhos, eles estavam a sangrar por dentro. Caminhei sem olhar para atrás. A proposta do Brown foi tão lindo,  mas infelizmente eu já não confiava, por mais que eu amasse eu precisava se cuidar. 

    -  onde se meteu Sun?  A professora Meury parou-me,  olhando-me muito preocupada.

    -  eu estava no banheiro.  Disse olhando para baixo.

   -  venha,  você precisa ouvir a decisão que foi tomada. Disse me puxando pela mão.
    Caminhei muito devagar,  deixando ela na frente.
       

       Como apenas em dois dias,  as coisas tinha mudado,  o meu pai preso,  e eu vou ser expulsa do colégio. Orei internamente para que tudo isso acabasse.
 
   A sala de reuniões estava muito lotada,  muito barulho, vozes se apressando para dar opinião, estava um caos. 

   -  senta Sun,  o professor Pietro disse.
   -  eu não sei,  porque que aind estão tentando proteger essa garota,  o pai é um  deliquente,  a Mãe já teve um histórico sujo com a bebida...
  

     -  Chega,  Chegaaaaaa.  Gritei,  colocando duas mãos nos meus ouvidos, eu estava cansada de tudo,  de ser sempre a julgada.
    -  prefiro ser expulsa do colégio,  pelo crime que não cometi,  do que vendo pessoas sem coração e amor,  falando da minh família.  Disse me colocando de pé.
 
    -  não,  senta garota. Eu peço desculpa por na conta da minha esposa .  Um senhor moreno de olhos verdes e cabelo escuro disse.  Parece ser o esposo da senhora malvada. 

     -  Katherine, você para com isso agora. Vc tem uma filha,  mais ou menos da idade dessa menina imagine se fosse a Leslie enfrentar tudo isso? Perguntou bravo e a Mulher se encolheu, parece que tinha medo do esposo e já era de se esperar eram os pais da Leslie. Tão malvada quanto a mãe.

       - a decisão Tomada,  foi essa:  a sun vai continuar no colégio,  e receberá apoio de todos os professores e alunos,  não vai ser permitido zombaria e bulying.  Directora disse orgulhosa.
    Chorei e saí correndo, ouvi a voz de algumas pessoas me chamando,  mas mesmo assim fui embora. Eu sou queria ir para minha casa, meu quarto e escrever no meu diário. Eu estava desistindo de lutar. 

        -  Ai,  onde você estava?  Fiquei muito preocupada.  Ash disse me abraçando forte.  Eu não respondi,  porque eu estava chorando, se abrisse a boca para falar ia fazer drama,  e as pessoas no corredor me olhariam como sempre e diriam estranha...

        -  Você está chorando?  Perguntou limpando as minhas lágrimas com as mãos. Eu fiz que não.
           -  vamos sair daqui. Ash caminhou comigo pengando na minha mão.

   -  o que eles decidiram? Perguntou muito curiosa.
  -  Eu vou ficar. Disse chorando ainda mais.  Ela deu um pulo, saindo da sua cadeira,  para o meu me derrubando no chão.
   -  Au!  Para, você é muito pesada. Falei rindo
    -  ata,  56 kilinhos você é muito fraca apenas.  Sorrimos mais uma vez, wau era tão bom,  ter uma amiga.

   -  posso te chamar de amiga? Perguntei tremendo da resposta.
  -  Ei!  A gente já é amiga.  Ash respondeu com sorriso de orelha a orelha.

  -  eu estou com fome.  disse a ela e olhou - me supresa.
   -  É que... Desde ontem não coloquei nada na boca me justifiquei.

       -  só estou um pouco admirada,  sabe?  Nunca tinha visto você comendo.

    Fomos juntas até ao refeitório conversando.  A Ash disse que me apoiaria,  que estará sempre aqui se eu precisar. é uma magia grande ter amigos,  isso era muito bom.

     -  Chega,  acabou para de andar atrás de mim,  já não quero nada contigo.  Era voz do Brown no pátio da escola,  mas não conseguia encontrar o seu rosto no meio daquele tumulto.
        Tinha tanta gente no pátio, outros rindo e outros admirados.

   -  Brown,  vc não pode fazer isso comigo, estás a me humilhar,  eu te amo... Disse estas últimas três palavras com uma voz de choro. Era a Leslie mesmo no sonho,  eu conheceria aquela voz,  era voz da minha torturadora. 

     -  venha, vamos entrar no meio.  Asheley puxou -  me,  para o meio da multidão. 
     

   -  você não pode terminar comigo,  por causa daquela nerd.  Leslie disse o meu coração parou de bater. Por causa daquela nerd?  Ele está a terminar com ela por causa de mim? Eu?  Voltei atrás para fugir daquela multidão,  mas a Ash me puxou forte.

      Não,  Sun não. Eu parei,  não fugiria não faria aquilo de novo.

    - aquela nerd é melhor que você,  é inteligente, humilde,  bonita, educado e acima de tudo forte. Aliás tudo melhor que vc em todos os aspectos. Ou queres que diga mais?  Alta,  bunda que vc não tem....

  -  para,  vc queria me humilhar a frente de todos?  Leslie perguntou chorando.  -  quer saber?  Foda-se,  foda-se Brown James,  você virá atrás de mim para pedir perdão. Eu sou a Leslie Jonh a menina mais seguida,  respeitada e popular deste colégio. Ela saiu daí rebolando a bunda que não tinha. E parou assim que me viu,  e o estou quase a desmaiar.

    -  safada,  bandida.  Disse já pulando no meu cabelo.
  -  me soltaaa. Disse gritando, vendo a Ash puxando ela para sair em cima de mim, mas era em vão.

    -  eu vou te mostrar quem eu sou,  ninguém brinca comigo.

  -  solta ela,  sua piranha. O Brown disse o alevantando só com uma tentativa ,  ela sentou com a bunda no chão. 
  O que eu consegui fazer,  foi pegar na minha mochila,  e no meu telefone que tinha quebrado o visor e corri daquele lugar.  A escola era para preparar o nosso futuro,  nos ensinando mas para mim havia se tornado em uma travessão do deserto.
      
        -  Ei,  Suyanne para. Não vai.  Era voz do Brown.  Mesmo assim eu fui, tinha medo que o Brown aumentasse ainda ódio que a Leslie já tinha de mim.

  Obrigada à todos que têm lido a minha história

  Obrigada à todos que têm lido a minha história

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esta é a Suyanne Nobre.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 15, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Garota EstranhaOnde histórias criam vida. Descubra agora