• 14 •

1.8K 138 19
                                    

Já tinha se passado 3 semanas depois do ocorrido com o meu padrasto, minha mãe não quis acreditar, e eu, resolvi sair de casa. Não queria ir pra casa da Lisa, pois a tentação do Henry estaria la.

Resolvi então falar com meu pai, que me deu todo o apoio e disse que eu poderia ficar no antigo apartamento dele.

Eu tinha acabado de abrir a porta, estava tudo uma zona, todo o apartamento estava cheio de poeira. - Vamos a massa! Digo amarrando meu cabelo e jogando as mochilas no chão.

Comecei pela cozinha, a deixando brilhar. Em seguida arrumei a sala e o quarto. Por último o banheiro, pra já poder tomar um banho.

Peço uma pizza, como e caiu durassa na cama.

[Celular toca]

- Ah nao, quem é essas horas? Me pergunto e acabo percebendo que ainda é 20 horas da noite.

- Oi miga! Diz toda animada. - Quanto tempo.

- Oi sua vaca. Respondo.

- Vamos sair hj? A Drika arrumou uma festa pra gente ir.

- Eu to morta amiga.

- Vamos por favor. Faz um tempao que nao saimos. Por favorzinho.

- Ai que vaca chata, ta bom tabom. Que horas ?

- As nove, me passa seu endereço.

- Ta bom, bjao.

- Beijinhos.

Levantei e lavei meu rosto, ja havia tomado banho. Me arrumei e fiquei bem gata. Lgc que era pra mim mesma né, quero é ficar longe de encrencas. Uma hora depois lisa chegou, e olha só quem era o motorista. Isso ai gente, ele mesmo. Ele no banco do motorista, e Lisa mais Drica atras. Abri a porta pra me sentar atrás com elas e Drica diz:

- Aqui n gata, ainda tem mais gente pra pegar.

- Ai ela senta na frente, ou ele sla. Disse.

- Nao, nao.

- Af. resmunguei me sentando na frente.

Seguimos adianta e Henry diz que a gasolina estava acabando e que precisávamos passar no posto.

Quando chegamos lá, Lisa deu uma de querer balas e pediu que eu fosse.

- Tá, tá. Eu vou.
- Mais tbm vou usar o banheiro. Demoro um pouco.

- Ok. Ela responde.

- Preciso usar tbm. Henry diz e eu continuo andar.
- Olha o carro ai Lisa.

Apresso meu passo até a lojinha e entro imediatamente no banheiro.

- Emma! Ele entra trancando a porta.

- Serio? Aqui.

- To com saudades

- Do que Henry?

- Você sabe. Fala ele vindo até mim.
- Só um beijo. Ele pede.

- Um beijo e mais nada. Digo e ele me beija, por que esse filho da puta tem q sorrir durante o beijo? Por quê?
- Ok, ja chega. O afasto e saio do banheiro.

No caminho paramos e pegamos Vini, contra a vontade de Henry que antes do outro entrar, estava extremamente sorridente.

- Já que o Vinicius tambem vai, vou ligar e chamar a Lorena. Diz Henry sem receber ao menos uma resposta.

Olhamos pra ele e começamos a conversa entre nos.

- Drica: Ta gato em Vini.
- Opa desculpa, nao posso elogiar o namorado da minha amiga. Parece que estou tentando talaricar. Mals Emma. Termina de falar me dando um leve tapa.

Regra Numero Um.Onde histórias criam vida. Descubra agora