27. Elisa

344 25 20
                                    

* Sexta - Feira * 

Amanhã é finalmente a minha festa de noivado, Laura quer que seja uma surpresa e isso me deixa bastante animada, meus pais chegam amanhã algumas horas antes da festa e Rose e John os pais do Ethan e James chegam hoje, estou preparando o almoço, quero receber os meus sogros bem, tem que ser algo especial. Mas nisso tudo tem um problema, os pais do Ethan não sabem que o James está de volta, então eles também vão ter uma surpresa.

Ethan entrou na cozinha.

Ele parece preocupado e quem não estaria? James está com a gente a quase um més e muita coisa aconteceu, não queremos que as coisas piorem por aqui.

- Meus pais vão ficar feliz em saber que o James está de volta._ Ethan falou sério.

- Você não parece estar feliz com isso.

- Mas eu estou feliz, só estou com medo do James magoar novamente todo mundo.

- Pelo menos todo sabem como o James é._ falei baixo.

- Não quero que meus pais fiquem presos aqui por conta do James, não quero que eles pensem que o James é responsabilidade deles, quero que eles vejam que o James está mudado que pode se cuidar sozinho._ Ethan respirou fundo. - Mas não sei se isso é possível. 

- Tudo vai dar certo.

- Não seja tão otimista Elisa, nós dois sabemos que o James vai aprontar alguma coisa.

- E você ver que para de ser negativo, só vamos ter fé._ falei firme. 

* * *

Rose e John acabaram de chegar, Ethan está ajudando eles com as malas, fui ate eles sorrindo.

- Oi, que bom te ver._ Rose falou me abraçando.  

- Estava com saudade. _ falei sorrindo.

- Oi minha linda nora._ John falou sorrindo.

- Oi John.

Ele eme abraçou forte. 

Os dois sempre foram muitos simpáticos comigo.

- Animados para o casamento?_ Rose perguntou animada. 

- Muito, estamos contando dos dias._ Ethan falou sorrindo.

Rose me segurou pelo braço e me levou até um canto da sala. 

- Você está gravida?_ ela perguntou baixo.

- Não, ainda não._ falei séria.

- Estava torcendo para que você estar gravida._ ela sorriu. - Você não faz ideia do quanto eu e o John queremos um neto, precisamos de um bebezinho pra paparicar.

- Quem sabe em breve._ sorrir. 

- Saiba que estou mesmo feliz por você ser a mulher que meu filho escolheu pra ter como esposa.

- Eu me sinto sortuda._ falei baixo.

- O sortudo nessa historia é o Ethan.

Ela me abraçou novamente. 

* * *

O almoço já está pronto,  estamos todos sentados na mesa, mas o James ainda não chegou, Ethan ainda não disse para os pais que o irmão está de volta e sei que não vai dizer agora, acho que o Ethan não sabe como falar uma coisa assim, se eu estivesse no lugar dele também não saberia.

O Irmão do meu NoivoOnde histórias criam vida. Descubra agora