1 ano depois...
Matheus saiu da cadeia semana passada, ficou passando seu tempo todo com a família e esqueceu problemas do morro.
Hoje Camilla iria voltar de viagem, sim ela ficou todo esse tempo na casa da prima dela, pra não ser vítima de algum perigo.
A prima dela está vindo também, estou super ansiosa.. e eu espero que Camilla goste de mim, não como antes me odiava.
Matheus e eu fomos ao aeroporto enquanto Bruna ficou em casa arrumando a Luíza pra fazer uma surpresa.
1 hora e meia depois...
Vejo duas adolescentes chegando, devem ser elas.
Nossa senhora, Camilla está com um corpão e um cabelo maravilhoso.
- Oi pai que saudades, trouxe um presente pra você, pra Tia Bruna e Pra Alicia que agora eu não tenho mais ranço.
- Que bom minha filha, então vamos pra casa que temos surpresas pra vocês duas.
Entramos no carro e fomos diretamente pro morro.
Em casa:
- Quem é essa bebê fofa com a tia Bruna? - Camilla pergunta.
- É sua irmã mais nova, filha do seu pai e da Alicia.
- Mentira? Iti Malia, me dá essa bebê.
Pelo jeito ela gostou da surpresa.
- E Tem mais Camilla, eu e a Alicia estávamos noivos e já casamos.
- Sério? Nem pra me contar tudo.
- As coisas aconteceram tudo de repente! Eu fiquei grávida e fui atropelada por um rival, perdi o bebe e tudo foi acontecendo com o tempo, mesmo. Falando nisso, Camilla você tá linda parça! - Disse e ela assente.
Fomos todos tomar um açaí e depois partimos pra praia.
- Mamãe "quelo" ir na água. - Luíza diz e Bruna se levanta pra levar ela até a água.
Eu não estou no pique pra ir na água mas Matheus e Bruna me pegaram e simplismente me jogaram na água, filhos da desgrama.
- Seis vão comprar shampoo pra mim caralho!
- Por que? Tem em casa não?
- Acabou.
- Idai, usa o da Bruna.
- O meu também acabou filhão.
Depois disso tudo passamos no mercado e depois pedimos pizza pro jantar.
----- FIM! -----
Agora sim foi o fim de verdade, está aí.. Vocês pediram um capítulo extra e eu fiz!
Beijaum!💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puts...Me Envolvi (Concluída)
Teen Fiction⚠ Plágio é crime ⚠ Sinopse: Alicia Cavalcante é uma garota de 18 anos, mora no asfalto mas aconteceu alguns problemas com sua condição financeira então seu único caminho foi o morro... Onde jurou nunca pisar, mais tem aquela famosa frase "Nunca diga...