Diana
- Voltar aqui depois desse tempo parece até que se passaram anos.
Sinto o fresco vento no meu rosto.- Se essa é sua decisão, não a o que se preocupar. Vou ir para o meu hotel, até.
Ele termina de falar e sai. Um dos melhores investigadores.
Depois que descobrir que alguém mato meu pai, entrei em um surto psicológico. Várias sessões de terapia, tentando achar soluções pra me estabilizar.Flashback on
- Não, não, não.
Puxava meus cabelos, chorando e gritando. Desconsolada.- Diana, preciso que se foque. Onde tudo isso começo?
Olho pra psicóloga, refletindo sobre sua questão.- Espera.
Me levanto.
- Desde de Jungkook e Yoongi apareceram, minha vida deixou de ser monótona. Coisas ruins aconteram.- Isso se foque somente na raiz do problema,a causadora de todo mal.
Ela me incentiva.- Ok. Agora que vim até aqui sinto que foi pra fugir deles.
- Sim, se os dois afetavam sua vida era hora de se afastar.
Sua feição era acolhedora.- Não, de mim também.
Flashback of
Sim, por causa deles minha vida não foi mais a mesma. Perdi meu trabalho, amiga, pai, e a faculdade.
No mesmo dia do hospital deixei o Yoongi, não estava pensando muito bem em minhas atitudes apenas fiz. Saquei dinheiro, o que ainda tinha e comprei minha passagem pra outra cidade. Arrumei um trabalho e, lógico demorou um pouco. E após esses meses indo ao psicólogo afastada de tudo que me afetava, me recuperei.De volta a esse lugar pra fazer justiça a quem tirou a vida do meu pai. Todos são suspeitos.
Narradora
- Ah, Yoo Seung Woo, não teimoso. Você é um versão minha por acaso?
Fala Jungkook, com o pequeno Seung filho de Jimin nos braços.- Ele ama essas balas coloridas, Jeon.
Jimin fala rindo e pega um.- Sabe que ele nem pode comer essas coisas ainda.
- Eu sei, mais pode ficar usando como brinquedo de morder.
Seung, pega uma bala de ursinho que recebe do pai apertando e balançando.
- Viu ele gosta de se divertir. Vamos pro caixa.
Assim que eles chegam no caixa no do supermercado são atendidos por Yoongi.
- Min!
Kook entrega o pequeno nos braços do pai.
- Cadê a Diana?- Quanto desespero.
Ele revira os olhos.
- O mesmo que eu gostaria de saber.
Termina de passar as coisas.
- Duzentos e doze.Jimin paga. Puxando kook que ainda não tinha entendido.
- Ela sumiu de vez?
Kook diz em tom baixo.- Seung, leite Nan é caro por isso se alimente bem com o melhor.
Jimin brincava com o pequeno.Dia seguinte...
- O que estamos fazendo aqui?
Diana, olha para o investigador.- Disse que queria me acompanhar, aqui é a casa do Namjoon. O primeiro da nossa lista de suspeitos.
- Invasão de domicílio.
Picarreoo.
- Tenho certeza que isso não faz parte das regras do seu trabalho.No momento que ia abrir a gaveta ele joga luvas.
- Nunca deixe digitais.Coloco, abro a gaveta vendo várias coisas aleatórias até que vejo uma foto.
- Cyang?
Espera, será que ele estaria envolvida? Não. Balanço a cabeça.- Não pense besteiras.
Sussurro.
- Vou deixar você trabalhar.
Saio indo dar uma volta....
Inverno melhor época, isso me lembra que agora que voltei tenho que arrumar um novo emprego novamente.
Pego meu celular ligando pra minha ex chefe, e continuo andando.
Ligação on
- Dina, pensei que tinha esquecido de me ligar.
- Não, sr.Steve. Queria pedir uma carta de recomendação pra uma empresa.
- Qual empresa?
- Ahm...Ainda não tem uma específica, amanhã irei atrás de uma.
- Claro. Mas quando quiser voltar sabe que não vou dispensar.
- Sim. Preciso ir agora tenho coisas pra resolver.
- Ok, até querida.
Ligação of
Paro de andar parando de frente da casa do Jungkook. Toco a campainha.
- Um instante.
Escuto sua voz, e já sentia o nervosismo.A porta abre revelando Jungkook, nem parecia real.
- Diana!?
Ele toca meu rosto e me abraça forte.Respiro fundo, e por mais que custe não retribuo.
- Jungkook, eu vim aqui explicar uma coisa.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fim do Pesadelo 2 Temporada ||Hiatus||
FanficA vida é um enigma, e eu descobri isso quando percebi que eu não conhecia nem a metade da minha...e agora que descobri tudo, será que vale a pena vivê-la?