Acordei as 06:26,levantei da cama e fui para o banheiro,depois de me arrumar andei devagar até a cozinha pra não acordar meu pai,fiz o café e depois de comer vou andando até a escola.
Mas antes de ir a escola,vou visitar uma filhote de cachorro que foi abandonado em uma caixa de papelão.Dei a ele uns pedaços de pão.Alex:tchau,até depois.
Vou andando até a escola,quando chego alguns alunos começam a rir de mim.Isso sempre acontece já me acostumei.
Vou até a biblioteca.
Peguei alguns livros,e fui ler,e fiquei pesando como minha vida é uma bosta.
Ah mãe,que saudade eu tenho da senhora,o papai mudou bastante quando a senhora se foi,e quando eu digo bastante é bastante mesmo,a senhora morreu o papai sofreu muito igual a mim,depois ele começou a me bater dizendo que a culpa da senhora ter morrido é minha,eu tenho várias marcas roxa no meu corpo,tenho.............medo dele,mamãe.
Acordei dos meus pensamentos,quando um garoto que parecia ter a mesma idade do que eu me chamou.
Garoto:o-o-ola.
Alex:oi.
O garoto era alto e usava capuz,não dava pra ver seu rosto mas tinhas uns fios do seu cabelo aparecendo,ele tinha cabelo Preto diferente do meu,eu tinha cabelo castanho meio claro.
Garoto:posso me sentar aqui?
Alex:claro_sorri pra ele
Ele corou,espera por que ele corou.............não,acho que foi empresão minha.
Garoto:qual é seu nome?
Alex:Alex e o seu?
Garoto:Jack.
Alex:legal seu nome
Jack:obrigado.Eu e o Jack conversamos muito,ele é a único que falou comigo.
O sino tocou vai começar minha aula,que pena eu queria conversa mais com ele,mas não posso.
Alex:tenho que ir.
Jack:mas já?
Alex:sim,tenho aula agora e você também tem.
Jack:ah é
Alex:tchau
Jack:tchauSai da biblioteca,e fui pra sala,eu sento no meu lugar,e os alunos me olhavam como se eu fosse um doido da cabeça.
A aula foi bem chata,sai da sala,quando dois alunos me jogaram no chão,abri o olhos pra ver quem eram,ah não,por que eles sempre fazem isso comigo.Marcos:olha só o que temos aqui Thiago.
Thiago:o imbecil do Alex.
Alex:o que vocês querem comigo?
Marcos:a gente quer brincar com você,babaca.
Thiago:vai ser tão legal brincar com você.
Alex:não,por favor!
Marcos:CALA A BOCA VADIA!Ele me bateram muito,e depois foram embora me deixando jogado no chão.
Me sentei no chão,e senti alguém me observando.Eu fiquei com medo,e me levantei tive dificuldade de levantar.
Alex:olá?
Silêncio,não tinha nada,então eu andei devagar pra saída da escola,mas antes de chegar na saída,eu ouvi alguma coisa cair como se fosse...........um celular?
Alex:quem está aí?
Silêncio de novo.
Alex:QUEM TÁ AI?
Eu to com muito medo,sai correndo da escola,e fui visita o cachorrinho.
E depois estava andando até em casa,o meu medo almentou ,eu sabia que tinha alguém me esperando com cinto na mão.
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não confie em estranhos
FanfictionUm garoto de 18 anos,estava andando pela rua. ele fugiu de casa por causa do seu pai. O garoto pensou:estou perdido,meu deus,o que eu faço agora? o goroto estava perdido nos seu pensamentos,quando um barulho veio de um beco. O menino se assustou. an...