Capítulo Único

284 31 43
                                    

"Não importa o quanto eu tente correr, eu estou sempre no mesmo lugar."

Take Me To You • GOT7

Jinyoung arremessou o livro que estava em suas mãos para longe, raivoso.

Mordendo os lábios para que não gritasse de irritação, ele viu o objeto bater contra a parede de seu quarto e cair com um baque surdo no assoalho de madeira.

Ficou uns poucos segundos encarando o nada, quando seu beiço inferior começou a tremer e o rapaz cobriu o rosto com as próprias mãos, se pondo a chorar ruidosamente.

Era plena madrugada, o jovem adulto havia tentado distrair seus pensamentos com um de seus livros favoritos. A luz da lua se infiltrava pela grande janela do cômodo, sendo a única iluminação dali junto a um pequeno abajur perto da cama do Park.

As lágrimas saíam grossas e pesadas de seus olhos, quando suas mãos não estavam em seu rosto elas bagunçavam seu próprio cabelo, tornando os fios escuros numa bagunça não tão grande quanto a de seu coração.

Desde aquele dia, Jinyoung não conseguia ter sossego. Não conseguia dormir direito, não era capaz de compôr ou de sequer prestar atenção nos ensaios do grupo.

Durante quase cinco anos completos Park Jinyoung conseguira sufocar tudo o que sentia para manter seu foco na sua carreira dentro do Got7, mas naquele último fanmeeting... Ele a viu.

Sim, exatamente, Jinyoung estava doente. Doente de amor.

A sua única verdadeira história de romance acontecera na sua época de trainee e seu namoro com a garota de seus sonhos se seguiu até dezembro de 2013.

Após meses e meses de enrolação, ele finalmente resolveu acabar logo com tudo. Ele a amava mais do que qualquer coisa. Bom, com exceção da ideia de se tornar um cantor conhecido. Essa ideia ele amava mais do que amava a garota.

Apesar do que possa parecer, o término foi tranquilo. Já que o jovem estava para debutar em um grupo de uma das maiores empresas do país, seus treinos eram tão puxados e cansativos que ele não conseguia pensar em mais nada além deles.

E, com o tempo, ele foi parando de pensar na menina.

Ele nunca a esqueceu de fato, pelo contrário, haviam ocasiões nas quais Jinyoung se pegava pensando em como era divertido estar numa relação como a que teve anos atrás.

Não havia como esquecer, não só pelo fato de que a garota fora seu primeiro e único amor, mas também pelo motivo de, simplesmente, ser ela.

Jinyoung nunca conhecera uma pessoa tão cativante quanto ela. Depois que se conheceram não conseguia passar uma noite sem colocar a cabeça no travesseiro e, ao fechar os olhos, visualizar o sorriso mais brilhante que já presenciara.

Depois que se separaram, em seus pensamentos quase não havia mais lugar para ela, já que suas maiores preocupações se resumiam a praticar, decorar textos, escrever canções e devolver as farpas que trocava com o maknae do grupo.

Sua vida estava do jeito que queria. Estava realizando seus sonhos e tinha as melhores pessoas do mundo ao seu lado.

Contudo, a maré não fica calma para sempre.

No último fanmeeting que o grupo realizou, Jinyoung e os outros rapazes estavam como sempre: animados, barulhentos e mimando muito as fãs ali presentes com muitos atos de fanservice.

Ele era de longe o que mais estava elétrico. O Park, por algum motivo, simplesmente acordara com o pé direito naquela manhã e se encontrava muito radiante.

Take Me To You • Park JinyoungOnde histórias criam vida. Descubra agora