Por alguma razão que eu mesmo desconheço, eu embarquei numa onda de auto-aperfeiçoamento. Faz 3 semanas e 1 dia que eu parei de fumar, tem sido relativamente fácil pois que consigo me ocupar com diversas coisas e atualmente eu estou tentando fazer um No Fap¹ de, inicialmente, uma semana para então aumentar para um mês e então aumentar novamente mas desta vez para três meses (ou 90 dias como alguns preferem dizer).
Na verdade essa semana foi uma grande putaria. Uma mina (que namora) pegou no meu pau, ai uma outra (amiga dela) queria dar pra mim. Foi uma loucura eu fui nuns 3 churrascos.
Faz algum tempo que eu parei de assistir tv porque eu, sinceramente, fiquei de saco cheio das propagandas.
As vezes faz falta um cigarro pra fillar² o dia.(Voltando ao No Fap) mesmo sendo só o terceiro para quarto dias³ eu me sinto com muito tesão e com uma libido desgraçada, que eu penso serem provenientes de minha puberdade. Mas eu devo dizer que eu tenho orgulho de ter resistido esse dia, porque eu recebi não um mas dois nudes só num dia.
E isso pra mim é muito louco.
Os nudes vieram de uma mina mexicana (uma verdadeira delícia de novinha, se eu não tivesse ética até colocaria aqui [porque meu amigo {que tetas, e aquela bundinha}]).
E eu tenho visto diversos vídeos sobre isto então eu pensei em voltar pros meus livros, dar atenção aos estudos, escrever alguns ensaios filosóficos e me focar no meu canal no YouTube (não que ele valha alguma coisa).1. NoFap é basicamente não se masturbar;
2. Encher;
3. Dias está gramaticalmente correto;