1

3K 136 37
                                    

Cheryl P.O.V On

Hoje eu me levantei mais cedo do que de costume, para ser precisa as 8:17 da manhã de um sábado ensolarado. Deixei minha esposa Toni, dormindo em nossa cama e fui a cozinha preparar um café da manhã para ela, hoje fazemos 5 anos de casadas.

Ontem estava fazendo muito calor então dormi apenas de calcinha e um blusão, e bem.... Digamos que Toni aproveitou muito. Enfim, comecei a lavar as frutas vermelhas, morangos, cerejas e essas coisas, coloquei elas em uma vasilha e peguei o chantilly  na geladeira. Pensando bem isso não será um café da manhã, a Toni que será o meu café. Dei uma risada e peguei as coisas e fui subindo as escadas em direção ao nosso quarto, abri a porta devagar para saber se ela continua a dormindo ou não, e para a minha sorte, sim ela está dormindo.
Deixei as coisas em cima da escrivaninha e fui ao closet pegar uma venda, tenho que deixar as coisas divertidas certo?. Voltei ao quarto e abri as cortinas, e ela se moveu um pouco, incomodada com a luz eu suponho.

Pego a vasilha e vou em direção a cama, fico ao lado de Toni que está dormindo de barriga pra cima e está com o braço esquerdo nos olhos tentando cobrir a luz.

Me sentei em cima do quadril da minha esposa que por sinal também está apenas com uma calcinha e blusão, e ela se remexeu um pouco mas não acordou. Aproximei minha boca de seu pescoço e dei uma leve mordida e em seguida um beijinho.

- Amor... -mais um beijo, mas agora do outro lado - Acorda meu bem..

Toni tirou o braço dos olhos e ficou surpresa por alguns segundos, mas depois soltou uma risada e colocou suas mãos em minha cintura

-Bom dia baby, já me acorda assim? Ontem a noite não foi o suficiente?- Tive que rir, tirei minha cabeça de seu pescoço e a olhei nos olhos.

-Claro que foi Toni. Mas tendo uma mulher dessas na minha cama não tem como eu me segurar. -Ela mordeu o lábio inferior - Pare com isso, porque eu trouxe comida.

-Uhmm, você?

-Eu sou depois, agora são frutas meu bem.

-Sério isso? - Perguntou incrédula.

-Sim, é sério. Elas estão bem aqui - Peguei a vasilha e mostrei.

-Ande e me dê na boca - Ela disse e abriu a boca

-Pensa que você está falando com quem Topaz?

-Com minha mulher agora anda me dê - E abriu a boca novamente

-Feche os olhos - Ela deu uma risada e fechou. Eu coloquei o morango na minha boca e me aproximei da boca de Toni, e quando a mesma sentiu a fruta em seus lábios deu uma mordida, e engoliu assim como eu, e ao sentir meus lábios ela mordeu meu lábio inferior e o puxou para sí, dei um suspiro e segurei em seu rosto.

-Eu prefiro outra fruta amor... - Ela sussurrou para que só nós pudéssemos ouvir.

-Qual? - Perguntei sabendo a resposta.
-A que está no meio das suas pernas - Ela deu um sorriso cafajeste e me puxou para um beijo de verdade. Movi meus lábios em sincronia ao seus, e já sentia minha intimidade se contraindo por conta do contado dos nossos corpos, Toni colocou uma de suas mãos em minha nuca, tornando o beijo muito mais intenso. Minha língua percorreu a sua em uma harmonia perfeita, enquanto eu rebolava levemente sobre sua intimidade coberta apenas por uma calcinha, separei nossos lábios e Toni resmungou.

-Quero mais.

-E você vai ter, mas antes disso feche os seus olhos novamente. - Toni levantou seu tronco e ficou cara-a-cara comigo

-O que você vai fazer?

-Confia em mim amor - Me aproximei de sua orelha e sussurrei - Vai ser gostoso.

Do you remember?  // One Shot choni Onde histórias criam vida. Descubra agora