A noite tinha acabado pra Yoongi, ele não entendia, em sua concepção não tinha feito nada de errado, porque Hyun havia brigado com ele? Eles estavam em uma festa do melhor amigo do mais velho, era aniversário de 8 meses de namoro deles mas o menor não se importou em ir para o local em vez de terem um jantar romântico mesmo odiando ambientes como aquele, queria agradar o namorado.
Também odiava quando Hyun bebia, ele falava alto e ficava mais grosso que o normal. Vendo dessa forma, Yoongi percebeu onde havia errado. Ele sabia que o namorado já estava bêbado quando o deixou na cozinha sozinho, sem avisá-lo, para ir ao banheiro. Deveria ter esperado o namorado acabar de conversar com um de seus amigos para falar que precisava urgentemente urinar, assim o mais velho iria acompanha-lo até o banheiro, e essa sua simples atitude teria feito o que aconteceu a seguir, não acontecesse.
Yoongi voltou à cozinha onde Hyun estava parado no exato mesmo lugar que antes e se pôs ao lado do namorado.
-Onde você estava? -Hyun perguntou nervoso, se virando pra o mais baixo.
-Eu fui ao banheiro -Yoongi respondeu simples e baixo, torcia para aquilo não se tornasse algo grande como costumava acontecer quando se tratava de Hyun.
-E por que não me avisou? -O mais velho começou a elevar o tom de voz.
-Você estava conversando e eu não quis atrapalhar.
-Então você aproveitou que eu estava distraído conversando com o meu amigo pra dar uma voltinha por aí né? -Soltou um riso cínico. -Você é inacreditável Yoongi!
-Eu só fui ao banheiro -Disse baixo, já se arrependendo de ter saído de perto do outro.
-Aposto que estava dando em cima de algum homem bombado por aí, você não me engana Yoongi. Já namoramos a 8 meses, eu te conheço muito bem -Hyun falava alto e fazia gestos exagerados com os braços.
-Eu não estava! Eu juro! -Soltou desesperado, não queria que seu namorado desconfiasse de sua fidelidade.
-Por que está falando nesse tom comigo? -Deu um passo na direção dos mais baixo, fazendo esse se encolher.
-Desculpe -Seus olhos se voltaram para baixo, ele estava a ponto de soltar as lágrimas que segurava.
-Eu não quero mais ouvir a sua voz hoje, pode voltar pra o homem que estava beijando minutos atrás. Espero que ele te coma como a vadia que você é -Empurrou o platinado pelos ombros, fazendo-o cambalear para trás. Logo virando-se para sair dali.
-Hyun, espere -Yoongi deu dois passos longos na direção do namorado e segurou um de seus pulsos com as duas mãos. Porém o contato foi breve, o mais novo não conseguiu assimilar direito quando o punho do braço que não segurava veio forte e rápido em sua direção, acertando seu olho direito em cheio. Sendo capaz de até mesmo faze-lo cair sentado no chão.
-Eu falei que não queria mais ouvir sua voz porra! -Disse alto, dando um passo na direção do outro.
-Ou, ou, ou, vamos parando por aqui -Yoongi estava com as coxas grudadas contra o peito e as mãos cobrindo o rosto, mas entre os dedos conseguiu ver as costas de Taehyung, que estava parado na sua frente.
-Acho que todos já sabemos pra quem você vai dá essa sua bunda hoje -Hyun disse amargo antes de se virar e sair do cômodo. Ao escutar as últimas palavras do namorado não conseguiu mais segurar as lágrimas, que vieram junto a um soluço sôfrego.
-Vou te tirar daqui -Escutou a voz do Kim ao seu lado e aceitou de bom grado quando esse o levantou e o guiou para fora da casa.
Ele não conhecia Kim Taehyung direito, as únicas coisas que sabia sobre o outro eram que ele é primo de Namjoon e já estava na faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Star //:NamGi
FanfictionOnde Yoongi está em um relacionamento abusivo e Namjoon é só seu melhor amigo que não aceita seu namorado universitário.