Fazem exatamente 87 dias, 13 horas e 26 minutos que tudo aconteceu. Eu ando contando os segundos no meu relógio todas as vezes em que eu me lembro de você. É praticamente toda hora.
O tempo começou a passar devagar desde que você se foi. Eu comecei a parar com a minha rotina e últimamente so consigo ficar em casa e chorar olhando pro céu. Eu observo as estrelas da janela do meu quarto brilharem e eu procuro pela mais cintilante e bonita daquele azul escuro todo. Todas às vezes em que eu a encontro, eu sei que é você.
Você sempre foi a mais bonita em meio a uma multidão de pessoas, Sana-Chan. No meio das estrelas não poderia ser diferente.
Você era o meu porto seguro, o lugar onde eu podia me ancorar e me sentir bem em qualquer situação. Eu podia sorrir mesmo que tivesse acontecido a pior coisa do mundo, porque pelo menos, eu estaria com você. Era só isso que me importava. Eu sinceramente não sei como ainda estou aqui depois de tudo.
Não sei quanto tempo eu vou durar.
Eu gritei pra você naquela noite que eu nunca iria te deixar. E você pulou mesmo assim.
Você decidiu me deixar.
Eu me ajoelhei enquanto tudo acontecia, machuquei minhas pernas propositalmente enquanto berrava seu nome na estrada. Eles te colocaram em uma maca quando encontraram seu corpo e o fecharam como se fosse um cadáver. E você era, porque você não estava mais ali. Você decidiu me deixar sozinha nesse mundo cheio de maldade e sem esperança. Sana, se você estivesse aqui eu iria te perguntar o sentido da minha vida e a única resposta plausível que eu aceitaria seria se você dissesse que era você. E era.
Por que eu ainda estou aqui?
Eu quero te abraçar de novo, te beijar, te tocar, como faziamos procurando segurança uma na outra.
Se você se sentia segura comigo, por que você fez isso?
Eu sinto tanto a sua falta.
Eu estou morrendo aos poucos.
O remédio que me recomendaram não funcionava, você era o único que causava o efeito de cura em mim.
O resto me mata aos poucos.
Irônico, não é?
O motivo pela minha morte diária é a falta que você me faz, a abstinência que eu tenho por você não estar mais aqui comigo.
E quer saber de uma coisa?
Eu vou te encontrar, e não vai demorar até isso acontecer.
Eu, Kim Dahyun, vou te amar até o meu último suspiro.
Não importa aonde estivermos, se coexistirmos em um mesmo universo, estaremos juntas até o final.
Eu amo você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll always love you
General FictionUma oneshot SaiDa bem curtinha pra chorar um pouquinho :(