Alone pt2

458 20 1
                                    

Continuação flashback....

POV's (S/N)

Depois que  eu e Jihyo terminamos de conversar por mensagem, fui me distrair lendo um livro de anatomia humana... sabe eu acho o corpo humano muito interessante por isso eu me "tóco" quase todo dia, então vamos deixar isso pra lá... bom, quando deu 18:00 horas eu pude escutar a campainha tocar, fui correndo até a porta já que não se encontrava nenhuma alma viva naquela casa além da minha quando eu abri a porta já sabendo que era Jihyo dei espaço para que a mesma pudesse entrar.

Eu: Boa noite hyo/ falei fingindo que estava com sono.

Jihyo: Ah não (S/A), para de fingir que está com sono você prometeu/a mesma falou com uma falsa tristeza.

Eu: Tá bom Park Jihyo/ esbravejei.

Jihyo: Ok, então vai se arrumar/ falou com o sorriso no rosto.

Então quando entrei no meu quarto tomei um banho rápido e fui até meu closet, peguei uma roupa que uso no dia-a-dia quando estou fora da escola.


Bom, normalmente eu não saio muito de casa então raramente alguém irá me ver usando minhas roupas "normais"... Pego minha carteira e meu celular, desço as escadas e vejo Jihyo olhando fixamente para mim com cara de paisagem e fazendo um perfeito "O" com a boca, isso me fez sorrir mentalmente.

Eu: O que foi Thomas? Tem alguma coisa na minha cara?/ perguntei confusa.

Jihyo: Não, não tem nada de errado, você está simplesmente linda e sexy./falou com o olhar malicioso.

Eu: Me respeita sua atrevida e fecha a boca que tá babando/ falei sorridente e brincalhona.

Jihyo: Hahaha, Engraçadinha...vamos logo/falou sarcástica.

Fui até a garagem e pedir para que o motorista nos levasse no local indicado por Jihyo e eu o avisei para que viesse nos buscar quando eu ligasse... Quando chegamos na festa todos ficaram olhando para mim, daí notei um certo olhar me  queimando e percebi que era Minatozaki Sana, a mesma olhava para mim e sorria inocente com uma pitada de malícia. Nessa hora Jihyo me puxou para longe e começou a dançar me deixando SOZINHA sentada em uma cadeira que tinha na frente de um balcão do bar que tinha na casa de Sana... Então fiquei lá sentada olhando Jihyo dançar, (e olha como dançar, cada rebolada é de arrancar o fôlego) pensei comigo mesma. Depois de um tempo observando  Jihyo, pude sentir alguém apertar o meu ombro esquerdo e logo em seguida me virei para ver quem era... E era simplesmente ninguém mais ninguém menos de que a dona de festas (Sana)...

Sana: (S/N).... posso conversar com você?/ perguntou tímida e com um sorriso fraco no canto da boca.

Eu: Sim!/ respondi rápido e confusa.

Sana: Então vamos./ a mesma pegou em minha mão e me puxou para um lugar mais reservado.

Eu e Sana ficamos conversando daí eu perguntei  porque ela mesma não me convidou para festa e a mesma explicou que tinha medo de falar comigo, depois de um tempo conversando Sana acabou confessando que gosta de mim mas tinha medo da minha reação ou do que eu poderia fazer com ela ( no máximo o que eu iria fazer com ela era fuder gostoso) pensei comigo mesma,  Então conversa vai conversa vem até que a Japonesa resolve me beijar... Começou a tocar uma música lenta e Sana colocou os braços em volta do meu pescoço, logo em seguida perguntou se eu queria dançar, apenas assenti com a cabeça, quando aproximou seu rosto para me beijar Jihyo bróta dos infernos para atrapalhar.

Jihyo: (S/N), tenho uma coisa para te dar, vem até aqui agora./ revirei os olhos e falei...

Eu: Já estou indo Park./ falei antes de ir e dei um beijo na cabeça de Sana.

Quando cheguei até Jihyo a mesma disse que a tal coisa que tinha para me dar estava na casa dela. Então ela pediu para que eu a levasse até em casa para poder me dar a bendita "coisa" que não podia esperar, chegando na casa de Jihyo a mesma me mandou entrar no quarto e fica esperando...

              (5minutos depois)

Lá estava eu sentada na ponta da cama de Jihyo mechendo no celular, até que escuto a porta ser fechada e assim que dou atenção e vejo Jihyo que estava usando um roupão de banho,

Lá estava eu sentada na ponta da cama de Jihyo mechendo no celular, até que escuto a porta ser fechada e assim que dou atenção e vejo Jihyo que estava usando um roupão de banho,

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

e assim que a olho sem entender nada a mesma fala...

Jihyo: Aqui está a coisa que eu quero te dar./ assim que termina de falar a mesma veio em minha direção.

Eu: Jihyo o que você está fazendo?/ perguntei confusa eu rindo de nervoso.

Jihyo: Isso!/ assim que falou, a mesma abril a roupa de banho ficando completamente nua em minha frente.

( Meu Deus que visão) pensei, Jihyo me empurrou na cama e ficou por cima de mim, ela começou a rebolar em minha intimidade ainda com seu corpo deitado no meu e em seguida comecei o meu pescoço ser mordido de leve e isso me fez gemer baixinho, Jihyo então se levantou ficando sentida, a mesma retirou minha jaqueta e camiseta com pressa, a mais velha se sentou em meu abdômen e começou a esfregar sua vagina contra ele... Jihyo começou a gemer alto e ofegante e eu prestava atenção em tudo seu corpo, como a buceta dela fazia vai e vem em cima de mim, como estava toda molhadinha com a cabeça arqueada para tás e a boca entreaberta, então deitei Jihio na cama rapidamente e comecei a beijá-la com volúpia, minha mão automaticamente foi para a intimidade da garota que gemia meu nome entre pausas do beijo e isso me deixou em estado vergonhoso lá embaixo então eu queria mais...

Eu: Jihyo, eu posso?/ perguntei ofegante com os dados rodeando a entrada da mesma.

Jihyo: Sim, más vai com calma./ falou arrastado e toda vermelha.

Eu: Você ainda é virgem sua profana?/ falei com a voz rouca e maliciosa.

Jihyo: Sim. Por que?/ falou ofegando.

Eu: Eu também sou!/ soltei no ar

Jihyo: Então não vai ser mais. Agora cala a boca e me fode.

Penetrei dois dedos e pude sentir o hímen de Jihyo se romper e a mesma gemeu de dor, então fiquei parada por um tempo até a garota se acostumar... Quando percebi que Jihyo  não gemia mais de dor logo comecei a movimentar meus dados dentro dela e a mesma pedia para que eu fosse mais rápido com os movimentos, cada vez que eu aumentava a velocidade Jihyo gemia mais e mais até gozar nos meus dedos e eu limpei todo líquido o chupando com vontade. Enquanto Jihyo descansava eu me despi pôr completo e falei...

Eu: Agora é minha vez./ depois de ter falado fui atacada por Jihyo que já tinha a respiração regulada.

Jihyo me empurrou e começou a chupar minha buceta ela passava a língua no meu clitóris com carinho e depois mais rápido, senti dois dedos me penetrando com força, no que fez com que eu gemesse bem alto de dor, depois tempo com Jihyo me estocando eu acabei por gozar.

*Flashback off*

E foi assim que eu perdi a virgindade com minha amiga Park Jihyo.




(Me desculpem pelos erros e espero que tenham gostado, tchau beijos 😘.)

My dear submissive (imagine Kim Jennie)Onde histórias criam vida. Descubra agora