H O L L YQuando saio do carro de Lolla e encaro a casa dos Maloley's a única coisa que me vêem á mente é o dia que Nate me disse sobre a aposta, esse dia me atormentou tanto nos últimos anos que quase volto para dentro do carro e peço para Lolla me levar de volta para sua casa. Mas eu queria encarar tudo aquilo, queria me sentir forte, queria sentir que conseguia vencer aquele sentimento insuportável de perda.
Matthew havia me ligado vinte e seis vezes e eu não fiz questão de atender nenhuma dessas chamadas, queria ficar longe de Matthew o máximo possível. Estava me sentindo mal porque talvez ele pense que eu o usei para preencher o vazio de Nate, e não era verdade, Matthew não conseguiria preencher o vazio de Nate, ninguém conseguiria fazer isso se não o próprio.
⎯Holly⎯ Jake abre a porta animado e logo me puxa para um abraço apertado ⎯Isso vai ser a mais pura viadagem, mas eu estava sentindo tanto a sua falta e nós nem ficamos muito tempo juntos.
⎯Eu também estava sentindo a falta de vocês, todos vocês⎯ digo e logo Logan aparece com um sorriso enorme.
⎯Agora eu posso te xingar. Sua traidora, falsaria, respingo de xixi que fica no vaso, cocô que fica entalado no vaso, papel higiênico que acaba...
⎯Só tem xingamentos relacionados ao banheiro, quanto originalidade⎯ a voz de Nate ecoa e eu me solto dos braços de Jake e Logan.
⎯Cala a boca, nem era pra você estar aqui. Eu juro que a gente tentou tirar ele de casa⎯ Logan diz para mim e eu lhe dou um meio sorriso.
⎯Fizeram o chá ?⎯ pergunto ignorando, completamente, a presença de Nate.
Eu sabia que não conseguiria aguentar por tanto tempo, mas tentaria meu máximo.
Como Lolla disse: "Sem mais Nate, Jack's e Samuel".
⎯Jake preferiu comprar refrigerante e fazer batata frita, desculpa eu tentei fazer isso ser mais formal⎯ Logan se explica e eu dou risada.
⎯Não sei o que é melhor⎯ digo adentrando a casa.
Haviam alguns pôsteres de Nate pregados na parede.
⎯Papai falava que gostava de olhar para a cara de bunda do Nate toda vez que ele tirava foto para essas publicidades⎯ Jake fala quando percebe meu olhar para os pôsteres.
⎯Eu não faço cara de bunda, essa é minha cara sempre⎯ Nate fala parando ao meu lado e eu chego um pouquinho pro lado tentando não ser percebida ⎯Eu não mordo, Holly.
Ignoro o garoto e começo a olhar as revistas postas ao lado da televisão, em todas tinham uma entrevista de Nate, e eu sei disse porque eram exatamente as revistas que eu tinha em casa.
⎯Tem uma entrevista que ele fala de você⎯ Logan diz baixinho apenas para que eu ouça ⎯Ele fala sobre a garota que é inspiração para todas as músicas românticas dele, as pessoas acharam que ele estava falando da Ana, porém, Jake e eu sabemos que era sobre você.
⎯Eu estou escutando você, Logan, você não consegue sussurrar⎯ Nate fala me assustando, estava muito focada nas palavras de Logan ⎯E era sobre a Ana.
⎯Ah por favor, nós três aqui te conhecemos mais que todos os seus fãs e até sua namorada⎯ Jake fala dando tapinhas nas costas do irmão.
⎯Querem que eu seja honesto ? Nunca fiz nenhuma música para você, Holly.
Aquela era a tentativa de Nate de me fazer falar com ele ? Se era, ele teria que se esforçar mais.
⎯Quero batatas⎯ digo começando a caminhar até a cozinha.
⎯Se esforce mais da próxima⎯ Jake fala para Nate e logo começa a me seguir.
A cozinha não havia mudado nada, até a pilha de latinhas continuava a mesma, a não ser pela quantidade que aumento relativamente.
⎯Depois que papai e Nate se foram, Jake e eu não conseguimos fazer a pilha aumentar tanto quanto gostaríamos⎯ Logan explica e eu continuo a observar a cozinha ⎯Poderia parar ? É desconfortável ver você olhando para toda essa bagunça.
⎯Desculpe, estou em um momento nostálgico, não consigo parar⎯ digo e logo Jake tampa meus olhos.
⎯Vou ficar tampando até o momento passar... me diga quando passar, porque minha mão se cansa muito rápido⎯ Jake fala e eu concordo.
⎯Deixem ela ver, assim quem sabe vocês tomam vergonha na cara e começam a ajeitar a vida de vocês⎯ Nate diz fazendo todas as atenções voltarem para ele.
⎯Depois que ele voltou de Los Angeles, reclama de como somos desorganizados, dá para acreditar nisso ? É ridículo, Nate virou um mauricinho igual ao seu namorado⎯ Logan fala e eu sinto um pingo de provocação no seu tom de voz.
⎯Ah por favor, não me compare ao Matthew, sou bem melhor.
⎯Isso quem tem propriedade pra dizer é a Holly⎯ Jake cantarola e eu o encaro mortalmente.
⎯Matthew é melhor⎯ digo apenas isso e o olhar de todos eles se voltam para mim.
⎯Você está traindo nosso sobrenome que um dia quase foi o seu⎯ Logan diz apontando para mim.
⎯Não estou não, Matthew é mais organizado.
⎯Não foi isso que você falou, você disse que ele é melhor que eu⎯ Nate fala parecendo magoado e eu ergo minhas mãos em rendição.
⎯Vocês perguntaram, eu respondi.
⎯Matthew não é melhor que meu irmão, Holly, por favor não me faça te deserdar do meu coração⎯ Jake fala cruzando os braços.
Agora todos os três Maloley's a minha frente me olhavam como se eu fosse culpada de seja lá o que, mas o olhar que mais me pesava era, e sempre seria, o de Nate, ele me olhava como se estivesse tentando ver se eu estava mesmo falando sério... bom, nem eu sabia se eu estava falando sério.
⎯Não me olhem assim, Matthew cuidou de mim enquanto Nate estava à km's de distância⎯ digo na defensiva mas o olhar de Nate se intensifica ainda mais.
⎯Ele se aproveitou, sabia que se eu estivesse aqui não conseguiria nada com você⎯ Nate murmura bravo e eu arqueio minhas sobrancelhas.
⎯Não estou falando com você, mas você me obriga a falar então... Se ele não conseguisse, pode ter certeza que você também não conseguiria, já que foi a causa de todas as merdas que aconteceram na minha vida.
Continua
●●●
O cap não foi um dos melhores, mas fiz de coração.
Não sei se acompanham outras fanfics minhas, porém, estou com três fanfics novas e gostaria muito que vocês fossem dar uma olhada.
Ily ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Honest || Nathan Maloley
Fiksi Penggemar"É que eu odeio te machucar Mas eu tenho que ser honesto Eu não posso te dar o que você precisa Você merece mais do que eu posso prometer E eu estou apenas tentando, estou apenas tentando" Plágio é crime !!! Cover by Divergentberry