Eu sempre fui uma criança muito feliz, sempre com um sorriso no rosto e muito feliz na casa que eu morava com os meus pais que sempre foram muito atenciosos comigo e sempre me deram tudo que eu queria sem ao menos contestar, bom, pelo menos eu era tudo isso antes daquele natal de 2002. Eu me lembro que naquele ano os meus pais brigavam muito, era quase uma briga por dia e eu muito pequeno não entendia e só procurava não dar atenção aos gritos e barulhos vindo do quarto dos meus pais. Aquelas brigas começaram a mexer comigo de um jeito que me fez mudar muito, comecei a brigar na escola, responder professores e pessoas da minha família, eu procurava não me deixar afetar mas era mais forte, a cada que passava eu ficava pior e ter pensamentos ruins sobre pessoas ao meu redor até que numa noite eu tive um pesadelo que me fez suar frio, no sonho eu estava sozinho no escuro e ouvindo uma voz macabra chamando o meu nome e eu desesperado fiquei sem opções, única coisa que eu poderia fazer era seguir essa voz, andei e andei até chegar num lugar que parecia ter saído de um conto de fadas, uma casinha vermelha no meio da neve, no momento que eu vi essa casa eu só sentia medo e queria correr mas não sei o que deu dentro de mim que eu fui bater na porta, assim que eu bati na porta uma pessoa abriu a porta, era vestido todo de vermelho e com barba branca com um largo sorriso me convidando pra entrar e eu atraído pelo bom velhinho que eu acreditava ser o papai noel concordei com a cabeça e entrei, eu ouvi a porta batendo e ele atrás de mim sem dizer nada, quando eu olhei pra trás aquele bom velhinho tinha sumido e no lugar apareceu um monstro também vestido todo de vermelho me olhando com aqueles olhos arregalados e com sorriso largo e amarelo, tentei correr mas não consegui, ele me pegou e disse palavras que eu não pude entender na hora mas eu lembro que aquilo me deixou horrorizado e me jogou no chão e no momento que eu cai eu vi que aquela casa fofa e bonita se transformou numa casa feia, velha e com muitos corpos de crianças mutilados e faltando pedaços, aquilo me traumatizou, afinal, eu só tinha 12 anos naquela época e acordei desesperado na minha cama sozinho e no escuro, tentei me acalmar mas aquela cena não saia da minha cabeça, porém aquilo era só o começo de uma história macabra e triste. Depois daquele dia eu via aquela criatura no meu quarto todas as noites, durante o dia eu ouvia vozes falando coisas macabras sobre matar minha família, matar pessoas em minha volta e a noite aquela criatura aparecia pra mim com o mesmo sorriso macabro me olhando e as vozes dos meus pais brigando e as vozes daquela criatura estavam me deixando louco e com pensamentos mais macabros ainda e aquilo só piorava, noite após noite só piorava e eu não aguentava mais aquelas palavras e isso me deixou no limite da insanidade. Até que no dia 24 de dezembro aquela criatura apareceu pra mim e naquela noite eu fiz uma coisa que nunca imaginei, eu caminhei bem devagar até a cozinha e peguei uma faca e um sorriso marcou o meu rosto e andei até o quarto dos meus pais e abri a porta bem devagar e fui andando até a beirada da cama e vi meus pais dormindo tranquilamente e com um sorriso no rosto eu os esfaqueei tão rápido que não teve tempo pra eles se defenderem e com um sorriso macabro no rosto a criatura de longe observava aquela cena macabra com atenção e depois daquele ato macabro eu fui em direção a criatura e sai com ela de mãos dadas e a partir daquela noite os policiais nunca desvendaram aquele crime macabro e nunca mais me localizaram e a partir daquela noite eu passei a viver naquela casa macabra do meu sonho e me alimentando de crianças que não se comportaram durante o ano, o papai noel distribui brinquedos pros bonzinhos e eu e a criatura distribuímos dor pras crianças malvadas, então lembre-se, se você não se comportou e está lendo essa minha história não olhe pra trás porque posso estar bem atrás de você....
YOU ARE READING
Estranha criatura natalina
HorrorUma criança perturbada é influenciada a cometer um ato macabro na noite de natal e depois disso a vida dessa criança mudará pra sempre.