01 - Meeting you

394 50 43
                                    

      A natureza fez o homem feliz e bom, mas a sociedade deprava-o e torna-o miserável.

Jean Jacques Rousseau

─ Vou dizer pela última vez, vamos embora que isso não vai dar certo!

─ Quanto pessimismo, Taehyung. Isso não combina com você ─ falou Jimin, suspirando em seguida. ─ Você sabe que não sou de desistir. Já viemos até aqui, agora vamos seguir em frente com isso.

Assim, ambos saíram do carro, este que pertencia a Taehyung. Ele e Jimin eram melhores amigos desde a infância, e, apesar de suas personalidades incrivelmente distintas ─ Jimin tinha o que as pessoas costumavam chamar de "um péssimo gênio" e Taehyung era um doce com a maioria das pessoas ─ conheciam um ao outro e se amavam na mesma proporção.

Os amigos encontravam-se no momento em um bairro na periferia de Seul, conhecido por ser o local de um grande número de infrações e atentados à ordem pública, tais como furtos, agressões e corridas clandestinas. Mas era exatamente por isso que eles estavam ali.

Como Taehyung estava familiarizado e já era conhecido por lá, o mesmo despreocupadamente conduziu Jimin até um estabelecimento próximo a eles, enquanto o Park passava rapidamente os olhos pelas ruas, atento e um pouco receoso por estar em um lugar tão distinto de seu convívio social. Pensando consigo que ali não era o seu lugar, e que não deveria ter tido uma ideia tão sem cabimento quanto aquela, ao qual o levou até ali, arrependendo-se gradativamente de seu plano.

Jimin viu-se em frente a uma oficina, encarando o letreiro que anunciava o nome do lugar em grandes letras vermelhas e chamativas. Mecânica Jeon's. Engolindo em seco, adentrou o local.

Para uma mecânica, o lugar era limpo e extremamente organizado, constatou um Jimin surpreso, que esperava algo bagunçado e sujo. O espaço era amplo e as paredes eram de um cinza escuro, em estantes de aço encontravam-se expostas algumas ferramentas, juntamente com cilindros, pneus e outros objetos que Jimin não soube identificar no momento, e nem queria na verdade.

Taehyung levou-o até os fundos onde havia um único funcionário trabalhando, este que estava inclinado sob o capô aberto de um carro e não percebeu a presença deles. Jimin não reconheceu quem era, diferente do amigo, afinal, Taehyung reconheceria aquela pessoa em qualquer lugar.

Como se sentisse suas presenças, o funcionário virou-se para eles. E sorriu, no momento em que seus olhos fixaram-se na figura de cabelos vermelhos à sua frente. Taehyung.

Era um sorrisso maravilhoso aquele, Jimin admitiu, enquanto observava a cena que se desenrolava.

─ Oi meu bem ─ disse Taehyung, ao mesmo tempo em que rodeava o pescoço do respectivo namorado e o puxava para um beijo. ─ Senti sua falta.

Hoseok, ainda sorrindo, envolveu os braços ao redor da cintura do Kim, colando seus corpos.

─ Oi amor, por que não me avisou que vinha? Eu podia ter terminado o serviço antes pra passarmos mais tempo juntos.

Era incrível a forma como Taehyung e Hoseok esqueciam do mundo à sua volta quando estavam juntos, como se nada mais importasse. Jimin observava-os silenciosamente, ele até que gostava de Hoseok, o homem fazia seu melhor amigo feliz.

Somente não entendia como um garoto da mais alta classe como Taehyung foi se envolver com alguém como ele, um simples mecânico que não tinha nada de valor material a oferecer. Jimin não entendia qual o sentido de se envolver com alguém que precisava trabalhar manualmente para obter um mísero sustento e uma vida que de luxuosa não tinha nada. Apesar da beleza única de Hoseok, aos olhos de Jimin o mesmo não tinha nada mais que isso, e o Park não entendia porque seu melhor amigo não tinha dado um fim naquela brincadeira. Talvez o sexo fosse muito bom para largá-lo, afinal.

Running For You (REESCREVENDO)Where stories live. Discover now