Preciso estar na Cárter as 8. Tomo um banho de banheira, aproveito que ainda é cedo e tenho tempo, preciso colocar meus pensamentos em ordem depois dessa noite mal dormida. Nunca consegui tocar no recital, eles nunca conseguiram me ver no palco... balanço a cabeça e afasto esses pensamentos obscuros. Saio do banho escolho para vestir uma saia lápis preta e uma blusa de mangas branca com um discreto decote, faço uma leve maquiagem e tento esconder um poucos das minhas olheiras, arrumo meus cabelos em um coque bagunçado. Vou até a cozinha preparo meu café da manhã, desço até a garagem e penso em ir de carro, olho para o relógio 7:30, ainda tenho tempo vou caminhando assim tenho tempo para organizar meus pensamentos tumultuados.
Chego em frente ao imponente prédio da Cárter, não me surpreendo - a Cárter é uma das maiores empresas do país seu CEO Ryan Cárter além de ser genial, se dedica a levar energia renovável para países de segundo mundo. Como uma boa profissional que sou tenho todas as informações necessárias sobre a empresa, principalmente por ser o lugar que pretendo ficar por um bom tempo, fiz questão de escolher uma empresa séria e com valores preciso que minha nova vida comece em um lugar bom, diferente do meu passado. Não foi sorte conseguir esse emprego na Cárter, eu tenho meus contatos, não que eu não seja capacitada tenho algumas formações e sou fluente em 4 línguas, e outras habilidades que creio que não precisarei utilizá-las aqui. Pelo menos espero que não, sei que não tenho um gênio fácil vou precisar me controlar.
Me direciono a uma simpática mulher loira vestida impecavelmente - Bom dia, sou Ashley Thompson, sou a nova assistente de marketing, hoje é meu primeiro dia. - Falo com um sorriso tímido, mesmo que eu não seja nem um pouco insegura. Preciso exercer o papel de uma pessoa normal no seu primeiro dia de trabalho.
- Bom dia Srta. Thompson, me chamo Lisa Parker, vou levá-la até o Sr. Simons ele será seu superior e vai explicar a sua função. - Lisa fala com um largo sorriso, gostei dela vejo sinceridade em seus olhos, sei que posso me aproximar dela que não terei problemas futuramente. Com treinamento aprendi muito bem a ler as pessoas, se estão sendo sinceras, se estão mentindo ou fingindo. E também aprendi a mentir e fingir muito bem, mas sinto que não tenho que fingir com ela, quero ser o mais sincera possível.
- Me chame de Ashley Srta. Parker, não precisa de formalidades comigo.
- Sendo assim pode me chamar de Lisa, por favor me acompanhe. - Sigo Lisa até o elevador, ela aperta o botão do 42 andar.
- Você e nova aqui em Nova York Ashley? - ela pergunta me analisando com seus olhos verdes.
- Sim, cheguei na cidade a pouco tempo. Ainda não tive tempo de fazer amigos. Vim de Washington, mas nasci e cresci na Rússia. - Falo com segurança, pois é a verdade quero ser o mais sincera possível com as pessoas que pretendo criar vínculos.
- Uau! Você é Russa não é à toa que é tão linda, e olha quase não tem sotaque.
- Spasiba - Falo para ela com divertimento e faço uma reverência. - Significa obrigado em russo, faz algum tempo que sai do meu país natal por isso tenho pouco sotaque. - Falo com um sorriso divertido. Lisa me olha e sorri.
- Aqui é um bom lugar para trabalhar sei que você vai gostar, só tome cuidado com a Cassidy Sparke, ela é uma verdadeira megera siliconada. - Lisa fala com o nariz enrugado, sua careta é hilária. Interessante então temos uma vaca no setor, acho que vai ser interessante colocá-la em seu lugar.
- Chegamos, aguarde só um momento por favor. - Olho ao redor tem varias mesas com repartições todos estão concentrados em suas funções. Lisa para em frente à uma porta e bate, uma voz masculina diz para entrar, essa é minha deixa.
- Boa sorte querida, qualquer coisa sabe onde me encontrar - ela fala e me dá uma piscadela.
- Obrigada Lisa, até mais! - entro pela porta entreaberta, Sr. Simons levanta os olhos em minha direção, primeiro ele olha nos meus olhos. Seu olhar é confiante, ele é um homem sexy e imponente, seus cabelos são loiros e os olhos azuis ele é jovem e esbanja segurança. Depois seus olhos vão em direção ao meu corpo parando em minhas pernas e no meu decote. Típico, aposto que ele é aquele tipo galanteador que pega todas. Pena que ele não sabe onde está se metendo, mal sabe ele que eu poderia arrancar seus belos olhos azuis em poucos segundos.
- Olá Srta. Thompson, sou Gabriel Simons. - ele levanta de sua cadeira e aperta minha mão, segurando mais tempo que o necessário e olhando para os meus lábios. Se controle Anya, não seria legal ser acusada de assassinato no seu primeiro dia. Já conheci muitos igual a ele e sei muito bem como usá-los, são ótimos aperitivos mas nunca dariam um prato principal.
- Olá Sr. Simons me chamo Ashley Thompson, fico feliz por fazer parte da equipe. - Falo com um sorriso tímido preciso mostrar um pouco de insegurança.
- Pode me chamar de Gabriel, querida. - Oh, não não queridinho melhor não ir por esse caminho. Você pode acabar se machucando, literalmente. Me abstenho de comentários e só aceno com a cabeça. Gabriel me explica as minhas funções resumidamente e me fala que meu colega de trabalho irá me auxiliar nesses primeiros dias.
- Por favor me siga, vou mostrar seu local de trabalho. - Ele me guia até a minha partição com a mão nas minhas costas, eu poderia facilmente quebra-lás, afasto meus pensamentos violentos. Vejo que tem uma mesa ao lado da minha e Deus ela está uma zona, estou realmente preocupada se não vai sair algum bicho dali a qualquer momento. Logo sinto alguém se aproximando.
- Bom dia. - Me viro e me deparo com um homem que acredito ser meu colega de trabalho, ele é um gato e tem um sorriso radiante e sincero no rosto.
- Srta. Thompson esse é Matt Ortega nosso Design Gráfico, vocês vão trabalhar juntos. - Olho para o Matt, ele tem um olhar malicioso e continua sorridente. Dou um sorrisinho de canto, isso vai ser interessante.
- Bom agora vou deixá-los tenho uma reunião com Mark em poucos minutos, Srta. se precisar de alguma coisa estou a disposição. - Gabriel fala já se virando me dando uma piscadela com um sorrisinho malicioso. Aposto que sim, mas dispenso.
- Olá sou Ashley Thompson, mas pode me chamar de Ashley. - Falo para Matt.
- Prazer em conhecê-la princesa, não repara a bagunça da minha mesa. Sabe como é não sou uma pessoa muito organizada. - Princesa é?Matt fala sorrindo sem graça e passa a mão por seus cabelos castanhos bagunçados e uau que corpo tenho certeza ele pratica esportes. Ele é um verdadeiro bad boy, sinto que nos daremos bem ele parece ser divertido.
- Sim eu reparei, espero que eu esteja segura e que nenhum inseto ou algo do tipo me ataque durante o dia. - Falo isso com um sorriso divertido.
- Princesa não se preocupe o titio Matt está aqui e não vai deixar nada de ruim te acontecer. - Meu sorriso se alarga, até que não vai ser tão ruim trabalhar aqui afinal!Nem percebi como o tempo passou rápido, quando vi já era a hora do almoço, Matt é um ótimo professor e sempre faz piadinhas que me fazem rir.
- Princesa vamos almoçar, estou morrendo de fome. A Lisa da recepção nos convidou para irmos a um restaurante aqui perto.
- Claro, também estou morrendo de fome! - Encontramos Lisa em frente ao prédio, caminhamos juntos rindo e falando coisas bobas, esse Matt perde o amigo mas não perde a piada. Ele e Lisa são amigos de longa data é muito divertido estar com esses dois.
- Meninas sexta à noite estão a fim de ir a um bar, a banda do Colin vai tocar.
- Sim vamos beber todas, a banda deles é muito boa Ashley você vai ver. - Lisa fala toda animada.
- Ok, parece legal. - Vai ser bom sair um pouco, amo tudo que envolve música, é a ocasião perfeita para espairecer e me divertir um pouco.
O restante do dia passa voando, estou gostando muito dessa normalidade. Já é tarde só ficamos Matt e eu no nosso andar, Gabriel nos chamou para ir a starlite uma boate aqui perto para comemorarmos meu primeiro dia.
- Princesa você sabe chegar lá?
- Sim Matt, nada que meu GPS não possa fazer. - Levanto uma sobrancelha com um sorriso malicioso.
- Ok, senhorita espertinha, vai ficar bem no caminho sozinha até lá ?
- Matt, já te falaram que você é um fofo? Não se preocupe lindo eu sei me defender.
- Princesa eu tenho muitas qualidades escondidas que você ainda desconhece. - Seu sorriso se alarga.
- Sim e a modéstia não é uma delas. - Ele faz cara de falso ofendido, com a mão no coração.
- Assim você me magoa. - Ele vem até mim me dá um beijinho no rosto. - Até daqui a pouco princesa.Termino de salvar meus arquivos, desligo o computador e vou até o elevador. Estou mexendo no meu celular com a cabeça baixa, as portas se abrem e entro, sinto uma presença levanto minha cabeça e me deparo com olhos cinzas penetrantes.
- Boa noite Senhorita!
- Boa noite Senhor. - Uau as fotos que vi não fazem jus a sua beleza. Quem diria que no meu primeiro dia eu esbarraria com o grande Ryan Cárter. Sinto que ele está me analisando, não posso dar bola fora perto dele, esse homem sabe muito bem como ler as pessoas, mas nesse jogo dois podem jogar e eu sou muito boa nele. Continuo mexendo no celular e finjo que não o conheço, ele não fala nada.
Chegando no térreo as portas se abrem e eu saio, sinto que ele está vindo logo atrás de mim, ativo meu GPS para localizar a starlite. Alguém esbarra brutalmente em mim e meu celular cai no chão. Levanto os olhos para me desculpar por não estar prestando atenção e vejo um homem com um capuz preto, indo em direção a limusine do Cárter. Droga eu conheço essa sensação. A adrenalina se espalha pelo meu corpo, tudo fica lento, droga isso não é bom. O homem saca uma arma e aponta em direção ao Cárter no mesmo instante ele percebe que é o alvo e seus olhos se arregalam de surpresa, antes mesmo que eu possa cair em mim eu corro em direção ao meliante e o imobilizo, derrubo ele no chão tirando a arma de suas mãos colocando-as atrás de suas costas. Antes que eu possa dizer alguma coisa o motorista do Cárter corre em minha direção pega o bandido pelo colarinho e lhe desfere um soco, me levanto pesando se devo correr ou não, seria idiotice ele já me viu no elevador que merda. Cárter se aproxima com o telefone no ouvido me olhando de cima abaixo com uma cara de surpresa.
- Sim, preciso de reforços agora. - Ele desliga e vem em minha direção, droga Anya e assim que você quer passar desapercebida. Por que eu tinha que estar no lugar errado na hora errada?
- Srta... tudo bem com você? Não está ferida?
- Não senhor tudo bem, não se preocupe. - Ele ainda me olha embasbacado, eu estou rindo por dentro, que belo primeiro dia de trabalho esse meu!
- Muito obrigada Srta.?
- Ashley, Ashley Thompson.
- Ashley, obrigada por me salvar, foi por pouco. Mas estou curioso, nunca imaginei que uma pessoa tão pequena poderia ter tanta força... onde aprendeu a imobilizar alguém assim, não fui informado que tinha uma super-heroína entre meus funcionários. - Ele fala com um sorriso malicioso. Ahh senhor Cárter estou longe de ser uma heroína, se ele soubesse...
- Eu treino luta senhor, e aprendi a me defender, nunca se sabe quando precisaremos. - O que não é uma mentira, mas lógico que não é só isso, mas ele não precisa saber, não mesmo.
- Me chame de Ryan, Ryan Cárter. - Ele fala olhando dentro dos meus olhos, seus olhos brilham com o que reconheço como desejo. Droga era só o que me faltava.
- Prazer em conhecê-lo, Ryan!............................................
Ryan Cárter uuuu, que primeiro dia ein. Espero que estejam gostando da história, em breve postarei o próximo capitulo... bjos 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love Colin - Deixando o passado para trás
ActionAnya Dubrov, 24 anos, espiã russa. Perdeu sua família aos 16 anos, desde então foi arrastada para um organização onde foi treinada para ser perigosa, uma arma letal sem sentimentos. Para se sentir humana novamente seu único refúgio e a música, a ún...