Me mudei para esse país tão rico e cheio de belezas denominado de Coréia do Sul com a mais pura intenção e expectativas de arranjar um emprego de Secretária. Acho que sou a única pessoa em Seul que ainda não trabalha aos 26 anos de idade. Não entendo porque não consigo ser contratada em nenhuma empresa! Eles nem sequer me davam oportunidades de demostrar do que eu realmente era capaz de fazer.
Pela minha concepção eu era uma excelente secretária, mas para os exigentes olhos dos Chefes da Coreia, eu era apenas uma barata em seus caminhos, e que merecia ser esmagada imediatamente, caso cruzasse os seus caminhos de maneira desnecessária.
Tudo o que me restava naquele momento eram apenas os trabalhos de meio período, aos quais era obrigada a cumprir para poder pagar minhas contas de aluguel. Entretanto, por mais que continuasse a trabalhar neste ramo de fazer "bicos" por aqui e por ali, que para mim isso com certeza passava longe de ser um emprego digno de alguém que passou dois anos em um curso de secretariado para exercer exatamente a função de "secretária", me sentia profundamente irritada por não ajudar meu pai, e sim precisar ser ajudada por ele.
Pode parecer irônico estar menosprezando um trabalho que é digno, entretanto eu tenho o meu próprio orgulho.
Dentro desse meio de quase infelicidade em que minha vida estava passando, encontrei-me salva por um milagre de Deus, quando se foi anunciado em praticamente quase todos os jornais do país, que uma das empresas mais cobiçadas e concorridas da Coreia, estava precisando de uma secretária particular para o chefe da empresa. Não foram poucos os momentos em que me peguei pensativa se aquilo realmente seria para mim, e também não foram poucos os momentos em que refleti se conseguiria aquele emprego tão batalhado.
A notícia não saia nem por um instante de minha cabeça, e estava quase me vendo louca em meio a tamanha indecisão, minha vida teria que mudar de uma vez por todas, mas o que não me deixava de mão, era o fato de que tanto o local quanto as pessoas daquele lugar, seriam muita, mais muita areia para o meu simples caminhãozinho.
Algumas horas foram se passando, e a decisão que tomei, foi quase óbvia para mim, e quando digo "óbvia", é porque aprendi, que tentar é o melhor a se fazer.
A certeza porém, não havia completado minha felicidade, e sim me deixado centralizada a recordar que não seria nada fácil me adentrar dentro dessa vaga que seria extremamente pleitada.
Unhas com um tom de esmalte levemente roxo, batom vermelho, cabelos negros, saia preta que situava-se acima do joelho destacando cada curva de minhas coxas robustas, blusa azul escura e salto alto. Não estava vulgar, e sim chique. Pelo menos era o que eu achava, até ouvir várias cantadas constrangedoras ao entrar em meu carro.
Apesar de estar trabalhando e não ganhando muito, meu pai todos os meses mandava dinheiro necessário para que eu comprasse roupas decentes e outros tipos de acessórios que toda mulher precisa. O fato de estar trabalhando nesse meio período, era apenas para o aluguel da casa onde eu morava.
Já estava totalmente pronta para ir a essa reunião de emprego e simplesmente disposta a dar tudo de mim para conseguir essa vaga.
Ao chegar na empresa, não consegui conter meu olhar de admiração para a imensidão e grandeza do lugar.
Fora da empresa já era simplesmente estupendo, e dentro era de cair os queixos de tanta beleza. Já sabia que era uma empresa muito renomada, mas não esperava ver tanta magnitude em um só lugar.
Ao contrário das outras companhias onde frequentei, essa era indescritivelmente maravilhosa e cheia de pessoas ocupadas, quase tropeçando umas nas outras pela grande pressa que cada um deles trazia consigo em meio àquele grande lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe Min Yoongi (+18)
FanfictionO meu dever é dar ordens e impor regras, e quanto a você, deve apenas me obedecer! Quando o teu patrão é convencido, mas sedutor, arrogante, mais sensual, irritante, mas irresistível o resultado apenas será "horas extras de trabalho" " Não sou man...