Sabe aqueles dias que você acorda e não quer fazer nadinha? Bom, esse era um dos meus dias, especificamente aquele dia!
Linda e completamente relax, assim eu estava na espreguiçadeira na beira da piscina. O sol estava incrível naquele dia, papai e mamãe tinha ido até os alpes visitar tights que já fazia um bom tempo sem dar noticiais, e claro, mamãe adorou a ideia de viajar e tirar meu pai um tanto do laboratório. Suspirei profundamente sentindo todo aquele aroma gracioso de um dia gostoso invadindo os meus pulmões e sorri feliz...já disse que estava muito relaxada? Não? Então estava muito relaxada.... toda essa conversa de androides e de lutas e do Goku que ficou fora todo esse tempo...tudo sempre muito, inclusive aquele rapazinho de cabelos roxas que me parecia um belo rapaz, mas sumiu, fazer o que né?
Eu precisava daquilo, juro! Já havia um tempo que eu estava assim, vivia para trabalho e não tirava um tempo só pra mim. Também pudera, aquele sayajin lunático intergaláctico não me dava sucesso. Toda hora um maldito problema com a sua preciosa câmara de gravidade -rwnnr vegeta idiota! - murmuro
Mas não posso negar que ver aquele corpo moreno todo suado semi nu era uma visão e tanto! e ultimamente tenho andando tão carente! Aquele desgraçado do Yamcha! Ah ele não perde por esperar. Logo eu Bulma Briefs? linda, rica e inteligentíssima! Ah aquele safado! Mas não tem problema, não. Muito serviço, muito o que pensar e pouco do meu tempo para desperdiçar com aquele inútil
Mas trabalho não resolvia carência, não é? Tentei flertar com alguns carinhas, mas todos tão sem gracinha...
Não dava!
Gente o sol realmente estava tão bom! E então alguma nuvem o encobriu porque sumiu. Não aguentei abri meus olhinhos para vislumbrar aquela montanha de músculos caramelo e olhos negros dominadores me encarando irritado como sempre. Ah aquela pose arrogante dele, se ele soubesse como fica sexy com ela...mordi o lábio involuntariamente o olhando de baixo para cima, droga de malha apertada! Mas todo aquele clima de puro fulgor que estava me tomando ao me perder naquele homem mudou quando ele começou.
-Rwnnr mulher, arrume aquela droga de painel, tá com defeito!
Eu graciosamente tiro meu óculo de sol e arqueio uma sobrancelha o olhando
-Como é? Olha vegeta se não percebeu eu estou de folga, sabe o que é isso?
-Rwnnr, eu não ligo pra suas baboseiras, arrume logo aquela droga, é uma ordem! –ele rugiu imponente
Pode parecer estranho, mas aquela voz rouca e autoritária misturado aquele monumento de homem fez meu corpo vibrar como nunca! É to louca mesmo! acho que tanta abstinência não estava me fazendo bem! Mas se tinha algo que eu amava e era muito boa, era em fazer raiva a ele. Ah como era! Uma briga de egos e eu adorava jogar com ele, malcriado sayajin! teimoso e cabeça dura. Será que sou vejo isso como algo divertido? Tá, uma brincadeira um tanto perigosa fazer isso com um assassino intergaláctico muito do mal, mas...eu não conseguia sentir todo aquele temor, não mais... algo nos orbes ônix dele me cativavam de alguma forma... era quase como se houvesse algo muito além daquilo, sei lá. Talvez fosse a convivência...
-Olha aqui seu mal-educado – disse eu me levantando e apontando o dedo para ele – fique sabendo que Bulma Briefs não perde tempo com baboseiras e além do mais, eu não recebo ordens de um lunático. – disse lhe encarando
Só então eu percebi o leve tom rubro na face de vegeta com o olhar meio estático a mim. Eu estava divina naquele biquíni preto mini, hahaha uma linda e atraente Bulma Briefs!
Quando notou que eu percebi ele desviou o olhar e manteve aquela maldita e gostosa pose arrogante dele. Quer saber acho que no fundo é puro charme!
YOU ARE READING
Uma noite de folga
FanfictionBulma andava estressada com a sua rotina. androides chegando, um lunático que estava morando com ela, a responsabilidade da empresa, um namorado traidor da qual ela acabara de se livrar e...trabalho, trabalho e mais trabalho... decidida a relaxar e...