~CAPITULO 7~
*Forget The Vamps*
#Lily’sPOV
Não sabia o que dizer. Fiquei parada, o Ryland olhava para o Ross surpreendido enquanto o Ross abanava a cabeça como quem diz “não”.
Ross: não acredito em ti, Ryland—ele disse, virando-se rapidamente e indo embora.
Olhei para o Ryland com um olhar de ‘ve o que fizeste’, ele olhou para mim, abanei a cabeça e sai a correr atras do Ross.
Desci as escadas e olhei em frente, vi o Ross abrir a porta da discoteca. Corri o mais depressa que consegui, batendo em algumas pessoas.
Quando finalmente consegui sair encontrei o Ross deitado no meio do chão, com as mãos atras da cabeça, provavelmente a observar as estrelas.
Comecei a andar até ele e assim que ele ouviu os meus passos olhou para tras. Segundos depois voltou á posição que estava.
Ross: o que queres?—ele perguntou, amargo.
Deitei-me á beira dele e observei as estrelas.
Eu: quero saber porque é que saíste assim—respondi um bocado assustada pela resposta.
Ele riu ligeiramente.
Ross: beijas-te o meu irmão.
Eu: primeiro, tecnicamente foi ele que me beijou e segundo, porque é que tu te importas?—questionei virando-me para ver a sua reacção.
Ele não disse nada. Continuou a olhar para o céu. Apos alguns segundos em silêncio, o Ross virou a cara para me encarar.
Ross: honestamente… o facto é que gosto de ti, alias, acho que gostar não é exactamente o que descreve o que sinto por ti e… não sei explicar—ele disse olhando para mim.
Fiquei paralisada a olhar para ele. Não sabia o que dizer. Novamente, as palavras ficaram presas na minha garganta e a minha voz fugiu.
Aí o Ross fez o que eu pensei que ele não ia fazer. O que eu pensei que neste momento ele não iria fazer. Ele beijou-me. Em questão de segundos, os seus lábios estavam contra os meus e estávamos os dois sentados.
Eu: também gosto de ti—foram as únicas palavras que consegui dizer. E só o vi sorrir.
Assim como eu. Um sorriso genuíno.
*~*~*~*
Em: I was walking away
But she's so beautiful it made me stay
I don't know her name
But I'm hoping she might feel the same
So here I go again, she's got my heart again—ela gritou a letra da música enquanto segurava o comando da TV e fingia que era o telemóvel.O Ross e o Rocky estavam sentados no sofá, olhando para nós como se fossemos aliens. Não os culpo.
Eu e Em:Tonight we'll dance
I'll be yours and you'll be mine
We won't look back
Take my hand and we will shineWhoa oh oh
She needs a wild heart
She needs a wild heart
I got a wild heart—gritamos as duas antes do Rocky nos tirar o comando da mão.Em: Hey!—ela reclamou tentando tirar o comando das mãos no namorado.
Eu: estavamos a usar isso!—reclamei com a Emily.
Ross: muito mal, deixem-me acrescentar—ele disse abanando a cabeça.
Em: Não interessa—ela disse não desistindo de tirar o comando ao Rocky.
Rocky: interessa sim. Acho que me furaram os timpanos—ele disse abanando a cabeça.
Em: ninguém vos disse para estarem cá—ela disse colocando as mãos na cintura.
Rocky: okay, okay. Então, pelo menos, deixei-nos mostrar-vos como se canta—ele pediu carregando no 'pelo menos'.
Eu: okay—respondi encolhendo os ombros.
O Rocky sorriu para o Ross antes de lhe dar o comando. O Ross sorriu de volta antes de nos piscar o olho e começar a cantar.
Ross:Bite your face to spite your nose
17 and a half years old
I'm worrying about my brother finding out
What’s the fun in doing what you're told?I said, "No!"
"Oh, give it a rest, I could persuade you
I'm not your typical, stoned 18 year old
Give me a night I'll make you''
"I know you're looking for salvation
In the secular age, but girl I'm not your savior"
Wrestle to the ground
God, help me now, 'causeThey're just girls breaking hearts
Eyes bright, uptight, just girls
But she can't be what you need if she's 17
They're just girls
They're just girlsA pair of frozen hands to hold
Oh, she's so southern so she feels the cold
One moment I was tearing off your blouse
Now you're living in my house
What happened to just messing around?I said, "Yo, I think I better go
I can't take you
You just sit and get stoned with 30 year olds
And you think you've made it"
"Well, shouldn't you be fucking with somebody
Your age instead of making changes?"
Wrestle to the ground
God, help me now, 'causeThey're just girls breaking hearts
Eyes bright, uptight, just girls
But she can't be what you need if she's 17
They're just girls
They're just girlsI told her from the start
Destined to be hard
I told her from the start
"I’ll break your heart"
Destined to be hard
Break your heartI said, "Yo, I think I better go
I can't take you
I know you're looking for salvation in the secular age
But girl I'm not your savior"
"Well, shouldn't you be fucking with somebody
Your age instead of making changes?"
Wrestle to the ground
God, help me now, 'causeThey're just girls breaking hearts
Eyes bright, uptight, just girls
But she can't be what you need if she's 17
They're just girls
They're just girlsThey're just girls breaking hearts
Eyes bright, uptight, just girls
But she can't be what you need if she's 17
They're just girls
They're just girls
Because they're just girls—ele cantou e, pelo final, estava de boca aberto ao quão bem ele cantava.Depois ele olhou para mim. Algo nos olhos dele me fez lembrar o Sam... o Sam...
Matty: estas a exagerar—ele disse rindo.
Eu: não, não estou!—defendi-me, olhando para ele incrédula.
Matty: estas sim—ele disse abanando a cabeça.
Estávamos no corredor da escola. Estava a discutir com o Matty como o concurso de corrida de cavalos do ano anterior tinha sido uma fraude.
Viramos a esquina e os meus olhos encontraram algo que não queriam.
O Sam tinha os lábios colados ao da chefe da claque da escola, enquanto ele a empurrava contra os cacifos.
Senti uma lagrima descer-me pela bochecha e olhei para o Matty. A cara dele cheia de fúria e tenho a certeza que naquele momento o Matty o queria espancar ate á morte.
Ross: estas bem?—ele perguntou colocando uma mão no meu ombro.
Eu: sim. Ótima—respondi, trazendo o sorriso de volta á minha cara.
**
Depois de tanto tempo aqui esta o capitulo (:
espero que gostem, sei que esta pequeno comparado aos outros :/ o proximo vai ser maior, ainda ha muito por vir.
Votem e comentem pf (:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forget Everything|| Ross Lynch(ON HOLD)
Подростковая литератураLily era a "menina perfeita". Era. Agora está na faculdade. Bebidas alcoólicas, conversas inadequadas, homicidios, passados que os caçam, sexo. Nada é o que parece. De um segundo para o outro, tudo o que conheces pode ser totalmente diferente.