7. Pressure

3.2K 110 84
                                    

Califórnia - Los Angeles
Janeiro de 2017 - 23:00 PM

POV. Elizabeth Avery

Fui arrastada para fora do restaurante e colocada dentro de um carro preto. Havia alguns seguranças na porta, mas nenhum deles se importou em me ajudar.

- Olha, o Justin disse que você é muito teimosa, mas se você colaborar tudo fica mais fácil. Eu vou te soltar e você não vai gritar, tudo bem? - Esse homem parecia ser diferente do Justin, ele tinha um olhar do bem, assim como Chaz. Então eu concordo.

- O Chaz está vindo, sei que você conhece ele. - Ele revira os olhos.

- Quem é você?

- Me chamo Christian, mas pode me chamar só de Chris. - Ele coça seu cabelo castanho.

- Oque você quer comigo? Me deixa ir embora por favor, eu não conto nada sobre o Justin, pode falar isso pra ele. - Suplico na esperança dele me deixar ir embora.

- Eu não queria ter feito isso com você, o Chaz disse que você é uma boa pessoa. Mais você sabe sobre o Justin, sabe sobre nós. Não podemos deixar você abrir a boca.

- Abrir a boca sobre oque? O Justin matou aquele homem e me bateu, mais foi só isso, eu não sei mais nada sobre vocês, eu só quero ir embora Chris.

- Não posso Elizabeth, sinto muito. - A porta foi aberta do lado do Chris e Chaz entrou, depois a porta da frente foi aberta e um homem loiro entrou também, assumindo o volante.

- Que porra Liz, eu falei pra você fechar o bico! - Chaz me olhava bravo.

- Eu não contei nada de mais Chaz! Só falei que Justin me salvou daquele homem e agora ele quer me matar por isso. - Voltei a chorar.

- Você não tinha que ter falado nada, você tinha que ter ficado quieta! Olha a merda que você entrou agora caralho.

Não respondi, apenas continuei chorando baixinho o resto do caminho.
Ao chegar percebi que estava na casa do Justin, novamente.

Chaz me puxou para fora do carro e tentou me confortar enquanto caminhávamos pelo jardim. Como se tivesse muito oque fazer né, Justin vai acabar comigo.

- Ei loira, relaxa. Você nem sabe oque te aguarda. - O loiro fala comigo pela primeira vez.

- A morte me aguarda.

Todos riram me deixando confusa.

- Oque foi gente? - Pergunto mas não tive resposta, apenas continuamos caminhando até a entrada da casa.

Subimos as escadas e paramos na primeira porta, era uma porta enorme, toda de madeira, diferente das outras portas da casa, que eram brancas.

Chris abriu a porta e acenou para que eu e Chaz entrasse, com o loiro vindo atrás.

Entramos em um enorme escritório, com a decoração toda em madeira e mármore. Parecia coisa de filme, de tão lindo que era.
Havia uma cadeira grande atrás da mesa de mármore, alguns sofas espalhados pelo escritório e também duas estantes com livros, bebidas e até fotografias. O lugar era realmente lindo e sofisticado.

The FeelingsOnde histórias criam vida. Descubra agora