In Detention

142 14 1
                                    

In Detention é um livro criado totalmente por mim!

O livro que vocês estão prestes a ler não se passa de pura ficção, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.

Antes de começar, achei importante dizer que este livro é baseado em alguns filmes e séries que eu amo, tais como: O clube dos cinco (que é a maior inspiração para o desenvolvimento do livro), Simplesmente acontece, Riverdale (não será um livro de mistérios, apenas tirei de referência o pop's), e High School Musical.

O livro se passará em Meadow Falls (Cidade fictícia) na Califórnia, EUA. Como todos já sabem os costumes norte-americanos são completamente diferentes, como o Ano letivo que se inicia em agosto e se encerra e junho. Devo acrescentar que não seria possível desenvolver este livro se ele se passasse no Brasil, pois os personagens passarão grande parte do tempo na escola e na detenção aos sábados, e sabemos que esse tipo de punição não é comum aqui no Brasil. Espero que me entendam.

O livro começa no início do ano letivo, e irá terminar 7 meses depois. Os personagens sempre dirão em qual estação estão, o mês e dia, para ninguém se perder no meio da história.

Espero que gostem, fiz com muito carinho e amor.

Por favor, não copiem meu livro.


In Detention #1Onde histórias criam vida. Descubra agora