Meu nome é Melanie, tenho 17 anos e estou no último ano do ensino médio.
Vim pra Coréia aos meus 5 anos após meus pais terem terminado. Não me lembro de muita coisa do meu país natal, o Brasil.
Primeiro dia de Aula
Hoje acordei sem nenhum pouco de interesse em ir pra escola porque sei que vai ser como todos os anos.
Depois de algum tempo em Extrema preguiça me levantei, tomei banho e passei reto pela cozinha já que estou de dieta.
Há poucos dias minha amiga havia me dito que eu tinha engordado e agora estou com essa paranóia na cabeça.
Cheguei na escola e em frente a porta estava minha melhor amiga Jing.
Jing foi a melhor pessoa que eu pude conhecer . Posso contar com ela pra tudo.
Entramos na escola e fui direto á minha sala. Cheguei cedo para encontrar um bom lugar pra sentar. Depois de alguns minutos a sala estava cada vez mais cheia.
A professora começou a aula, após alguns minutos alguém bate na porta e ela atende. Quando abriu a porta entrou um garoto maravilhoso, ele era alto, usava uma grande camiseta e uma calça jeans rasgada, seus cabelos pareciam tão macios Aaaaaah.
Vejo ele se aproximando de mim se sentou na cadeira atrás .
De repente ouço uma voz rouca masculina.
Ele- Oi... Pode me emprestar uma caneta?
Me- Hã? É- é claro. - peguei uma caneta no penal e entreguei á ele, estava tão nervosa que minhas mãos soavam.
Ele- Obrigado menin... Qual é o seu nome mesmo?
Me- Mel! - digo confiante - Opa, quero dizer Melanie, bem mas pode me chamar de Mel.
Suga- Prazer, Yoongi. Ou melhor Suga.- dá um leve sorriso.
Me- Suga? Que fofo... Quero dizer adorei esse nome. - ele ri.
A aula acabou e fui andando contente pra casa. Afinal até que não foi tão ruim como imaginei.
No dia seguinte
Me levantei bem animada, tomei um banho e novamente não passei na cozinha.
Minha mãe logo reclama sobre a minha mal alimentação.
Mãe- Mel, acho melhor você comer alguma coisa.
Me- Mãe, sinto muito, mas estou atrasada.- saio correndo e vou pra escola.
Cheguei na escola e encontrei Jing sentada em um banco, ela parecia meio triste. Me aproximei e sentei ao lado dela.
Me- Oi Jing... Você está bem?
Jing- É Claro, por que não estaria? - ela força um sorriso.
Me- Eu te conheço bem... Sei quando está triste.
Jing- Melanie... O que você faria se estivesse começando a gostar de alguém que não te dá a mínima?
Me- Oh então é esse o problema? - dou uma risada aliviada- Bem... Eu tentaria conquista-lo e caso fosse tudo em vão eu seguia em frente.
Jing- E se ele fosse muito popular na escola? Você ainda tentaria conquista-lo?
Me- Acho que não afetaria em nada. Mas afinal quem é?
Jing- Bem ele faz parte da elite da escola.
Me- Mas isso não é nada, me fale o nome dele.
Jing- Kim Taehyung!
Me- Nem conheço, então não deve ser tão popular assim. - dou uma risadinha.
O sinal toca e fomos correndo para as nossas salas. Sentei no meu lugar e me viro pra mesa do Yoongi
Suga- Oi Mel.
Me- Oi Yoongi... - ele estava tão bonito.
Suga- Quer almoçar comigo hoje?- me pergunta dando um grande sorriso.
Me- Ah é claro! - como poderia recusar?
Suga- Okay então.
A gente sai da sala e vamos para um restaurante. Fomos a uma mesa onde havia duas pessoas.
Suga- Rapaziada essa daqui é a Mel!
???- Olá Mel! - diz um garoto com os cabelos castanhos escuros.
???- Oi! - diz outro com o cabelo preto.
Suga- Mel esse é JungKook...- diz apontando pro garoto de cabelo pretoSuga- E esse é o Taehyung.
Me- Prazer em conhecê-los!
Tae- Você tem um cabelo estranho. - Fala pra mim
No mesmo instante coloco meu capuz.
Tae- Ei relaxa, é um estranho legal... - me dá um sorriso fofo.
JungKook me ofereceu comida porém recusei pois estou de dieta. Eu queria muito aceitar já que estava morrendo de fome.
Suga- Por que não está comendo Mel?
Me- Desculpa, não estou com fome!
Suga- Okay!
Depois que todos terminaram fui pra casa. Chegando lá encontro um par de sapatos masculinos em frente a porta. Fui entrando devagarinho sem fazer barulho e subo as escadas, ao chegar no corredor sai um homem de dentro do quarto da minha mãe. Não raciocinei direito e agi por impulso, peguei um vaso em cima de uma mesinha e quebrei na cabeça dele enquanto o mesmo ainda estava de costas. Ele caiu no chão e minha mãe começou a gritar:
Mãe: Aaaaaah o que você fez????? - ela estava desesperada.
Me: Eu acabei de te salvar desse tarado e é assim que me agradece?
Mãe- Que tarado? Ele é o meu namorado!!
Me- Que???????
Eu achei que era brincadeira mas quando reparei no rosto dela comecei a acreditar. Depois que ele acordou mamãe me contou tudo e aquele era realmente o novo namorado dela. Fiquei aborrecida por ela não ter me contado antes mas ela deve ter seus motivos.
Na manhã seguinte me levantei e fui direto pra escola já que acordei atrasada. Eu me sentia fraca não sei porquê. Cheguei na sala, me sentei e fiquei mexendo no celular.
Depois que todos estavam na sala a professora deu a aula dela e o sinal bateu. Estava indo pra casa quando de repente senti uma grande tontura e minhas pernas começaram a ficar bambas, não conseguia andar e de repente tudo ficou escuro.
Depois daquilo abro os olhos e me vejo deitada numa cama de hospital e ao meu lado estava....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo de Aparências 🎭
Teen FictionPor que todos ligam tanto para nossa aparência e status sociais? Será que algum dia vou encontrar alguém que me ame da maneira que sou?