Apresentação

645 128 5
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Bem vindos ao Ocean Eyes! 

Olá! Me chamo Cauâne Jin e nesse livro vou mostrar alguns dos meus trabalhos, tentativas de capas e montagens. 

Tenho 20 anos e faço um curso técnico pela instituição SENAI chamado Pré-Impressão Gráfica. 

Espere... Mas o que é pré-impressão gráfica, titia Jin?  

Vou explicar: 

  "A Pré-Impressão é uma fase importantíssima no processo de produção gráfica e pode ser compreendida como todo o conjunto de procedimentos e cuidados a serem adotados depois de finalizada a arte a ser impressa e antes do processo de impressão propriamente dito, ou seja, a reprodução do grafismo em seu suporte final." 

Basicamente, preparamos e adequamos o arquivo finalizado  seguindo as matrizes (físicas ou virtuais) Matrizes físicas é, por exemplo, impressão offset e a virtual são utilizadas nas impressões digitais e em alguns modelos de impressão mecânico-virtual (híbrido), com acontece com os duplicadores com scanner e nos processos Computer to Press (computador para impressora).

PORÉM, eu amoooooo mexer com softwares (aprendemos a mexer com Illustrator, Photoshop e InDesign) 

Meu favorito é o Photoshop e faço capas tem um tempo, mas recentemente comecei a fazer montagens. 

Quero muito trabalhar profissionalmente com capas, e perante a isso vou estudar e tentar o técnico de Comunicação Visual assim que acabar o pré-impressão. 

Espero que gostem das capas que fiz e faço e sempre que  abrir pedidos eu aviso aqui e vocês poderão pedir via mensagem privada e eu mando o link do formulário online.  


Agora que já me apresentei espero vocês nos próximos capítulos. 

Bjus da Jin


Ocean Eyes  - Artes Gráficas e Portfólio (Fechado)Onde histórias criam vida. Descubra agora