o reinado

500 46 1
                                    

1 mês depois ...

Adrien POV

Faz Um mês que eu estou em nova
York e finalmente sou o dono dessa cidade, o rei de tudo e o mais forte de todos, mais agora eu estou falando um dos meus braços direito o Matthew.

Adrien: então tem alguma novidade ou notícias..

Matthew: não senhor só tem um rapaz governado Paris.

Eu parei logo de andar, me virei para o Matthew olhando ele com toda a  raiva que eu tinha, peguei na sua a gola de sua camisa e levantei ele.

Adrien: COMO É..

Matthew: calma Adrien só ouvi dizer que tem um rapaz governado Paris.

Adrien: e quem é ele?

Matthew: nós não sabemos.

Soltei ele eu caminhei com muita raiva até o meu escritório eu falei para o Matthew.

Adrien: MARQUE UM VOO JÁ PARA PARIS E QUE NINGUÉM ME INCOMODE HOJE.

Matthew: SIM SENHOR.

entrei na minha sala e fechei a porta,  atrás de mim fiquei com tanta raiva que acabei quebrando tudo em minha volta, parei logo quando quebrei tudo que tinha ao meu redor fui para minha cadeira e sentei, estava muito estressado hoje. Peguei um copo de whisky coloquei um pouco e comecei a tomar o whisky.

*Pensamento on*

Adrien: quem será que está governado a minha cidade?

Adrien: aquela foi a única cidade que fiquei feliz por tanto tempo.

Adrien: está quase dando tudo mal Elaine morreu.

Adrien: é uma pena ela era a única coisa que eu precisava para transformar os vampiros em híbridos.

*Pensamento off*

Continuei a pesar até que eu escuto uma batida eu ignorei mas a pessoa entrou era o Kim.

Kim: desculpa senhor é que...

Foi interrompido, eu me levantei e daquele o copo, foi quase na cara dele, passou de raspão, deu para escutar o copo se rachando na parede e fazendo toda sujeira com a whisky.

Adrien: eu já falei para não me incomodar.

Kim: desculpe-me senhor é que seu irmão está aqui.

Adrien: manda eu ir embora.- quando o Kim ia falar eu escuto a porta ser aberta.

Xxx: nossa é assim que você me trata.

Adrien: retire-se Kim.- Kim caminhou até a porta e abrir e fechou logo em seguida.

Adrien: oq vc quer nino.

Nino: nada só vim como você está mais parece que está mal morado hoje acordou do lado errado da cama foi.- ele começou a rir e depois se sentou uma das cadeiras da frente.

Adrien: não só um mero vampiro roubo um dos uma das minhas cidade.

Nino: entendi.- ele parou de rir..

Continua...

Então pessoal está aí mais um capítulo e espero que tenham gostado, eu já estou indo o tempo voa não hahaha mais depois nos nós veremos até

Bay Bay 🌸

Os Originais- miraculous(1,2,3 E 4 Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora