Londres, 17 de Novembro de 2013
Esta é a primeira carta que te escrevo... Nem sei o que dizer... Eu nunca te vou entregar alguma destas cartas que te irei escrever de agora em diante por isso sei que nunca as vais ler. Eu sei, eu sei, que é extremamente estúpido eu escrever-te cartas se posso falar contigo mas sabes? Há certas coisas que eu simplesmente não te consigo dizer. Não sei se é vergonha ou outra coisa qualquer mas não consigo.
Adiante, eu estou a escrever estas cartas com a intuição de expressar tudo o que eu nunca te vou conseguir dizer e tu, sendo o meu melhor amigo, és a única pessoa com quem eu me sinto mais à vontade para falar sobre tudo! Tudo mesmo! Eu não sei o que seria de mim sem ti, tu sabes que eu não tenho mais ninguém sem seres tu.
Sabes que dia é hoje? Hoje faz 7 anos desde que...
Parei de escrever. Uma lágrima começou a sair do meu olho depois de esperar tanto tempo e como se elas estivessem numa maratona, começaram a cair uma data delas. Não conseguia escrever, nem dizer e às vezes nem pensar que hoje fazia 7 anos desde que a minha irmã falecera.
Nunca soube a verdadeira história mas lembro-me de ter 9 aninhos, começar a correr até ao quarto dela e encontra-la de costas presa por um fio que lhe atava o pescoço e a punha suspensa no ar.
FLASHBACK ON#
"MANAAAA! MANA ONDE ESTÁS? ANDA VAMOS BRINCAR COMO BRINCAMOS ONTEM!"
Nunca tinha brincado tanto com ela como no dia anterior, foi o melhor dia de sempre! Acordei cedo de manhã com ela a dar-me um pequeno beijo no rosto e fomos para o parque em frente à nossa casa. Ficamos lá até à hora de almoço e o resto do dia passamo-lo em casa. Vimos filmes, comemos doces, brincamos às mães e aos pais, às escondidas e também jogamos à macaca no quintal! À noite ela foi deitar-me e leu-me a história do Peter Pan que eu tanto adorava e adormeci nos seus braços.
Procurei por toda a casa e não a encontrava em lado nenhum. Ela nao fora almoçar connosco e eu fiquei preocupada. De repente lembrei-me de ir até ao quarto dela ver se ela estava lá. Corri até lá e quando abri a pequena porta de madeira pintada de preto olhei um corpo suspenso no teto por uma corda amarrada ao pescoço. Era o corpo dela. O corpo da minha irmã. Pensei que ela estivesse a brincar mas quando me apercebi do sangue no chão com lâminas perto dessas pequenas poças, comprimidos espalhados por todo o lado e quando olhei para o seu rosto pálido e os seus braços e pernas com cortes profundos limitei-me a gritar como nunca havia gritado.
FLASHBACK OFF#
Sentei-me na cama do meu quarto e comecei novamente a chorar. Daqui a uns meses faço anos de modo a ficar com a idade que ela tinha quando faleceu. 17 anos. Ela era tão nova porque é que ela fez isto com a sua vida porquê?!
Peguei na minha caneta preferida e no papel agora com algumas lágrimas derramadas sobre ele e continuei a escrever
Não consigo escrever mais... Tu sabes bem o que aconteceu. Acho que vou dormir o resto do dia quero que este dia passe rápido.
Amo-te melhor amigo
Um beijo,
Madison
Finalmente acabei a carta. Guardei-a num mini cofre que tinha no meu quarto onde guardaria esta e todas as outras cartas como esta. Peguei na minha manta rosa e deitei-me na minha cama adormecendo por fim.
Eu amo mesmo muito o Ruppert. Ele é mesmo o melhor amigo que alguém pode ter.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hey (: chamo-me Núria e aqui está o primeiro capitulo da minha pequena história. Eu sei que está bem pequeno mas espero que compreendam que como é o primeiro capitulo fica sempre mais pequeno :s mas os proximos vão ser bem maiores prometo!
Bem, já devem ter reparado que esta história é um bocado deprimente xD a Madison é uma rapariga que já passou mesmo por muito mas tem o seu melhor amigo Ruppert sempre pronto para a apoiar. No próximo capítulo vai aparecer mais personagens hihihi e vai ser com um bocadinho de suspense (;
Espero que tenham gostado s2
xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Time Change Right?
Teen Fiction"O tempo muda certo?" - perguntou. "Sim pequena, o tempo muda..."