Antes de mais nada eu so vos quero pedir para esquecerem que na ultima frase do ultimo capitulo ela disse "e corri para o sofá." pff. Ela simplesmente sorriu. Não correu para lá hahah Peço desculpa pelo erro <3 Amo-vos :3
-----------------------------------------
#Capitulo16
O meu coração parou de bater ao reparar nas 4 pessoas ali sentadas.
Um lindo rapaz de cabelo loiro sujo, olhos azuis e um piercing no lábio inferior sorria para mim enquanto eu me controlava para não berrar.
Outro sorria também. Algumas manchas de cabelos rebeldes escapavam do seu gorro tapando partes dos seus olhos cor de avelã esverdeados.
Seguia-os um outro de cabelo roxo espetado, os seus olhos verdes-acinzentados encontravam os meus e ele deitou-me a lingua de fora para brincar comigo enquanto nos olhavamos.
E por ultimo um outro me olhava com os seus olhos pretos afogados em pensamentos. O seu cabelo estava um pouco puxado para cima, o que lhe ficava bastante bem.
Ashton, Luke, Michael e Calum. Aqueles 4 rapazes, aqueles que eu sempre desejei conhecer estavam ali, à minha frente, a olharem para mim, a sorrirem-me.
Sem pensar exatamente no que estava a fazer corri para o sofá tentando abraçar todos eles ao mesmo tempo. Logo retribuiram com um abraço em conjunto.Luke: Hey! É um prazer conhecer-te (t.n)! O Louis falou-nos bastante em ti. Sabemos que és 5SOSFAM... obrigada pelo apoio princesa.- soltamo-nos uns dos outros e eu ajeitei o meu cabelo.
Ashton: Então? Não nos vais dizer nada do tipo "Nossa santo Hemmings! O Luke chamou-me princesa!" e depois nos chamamos os paramedicos ou "Ai meu Deus eles estão à minha frenteee" e também há o... "Credo! Eu nunca pensei que isto fosse mesmo acontecer! Que sonho!"- ele sorriu fazendo com que as suas covinhas fosses descubertas.
- COVINHAAAAAS! EU NÃO ACREDITO QUE EU ESTOU A VER AS COVINHAS DO ASH AO VIVOOOOOOOOO! AI MEU DEUS MAS QUE COISAAAAAAAA!- olhei para baixo e vi a mão do Ash segurar na minha. Os seus delicados dedos enrroscavam-se na minha mão fazendo-me bloquear de novo. Eu pareço um pouco bipolar... não pareço? Levou o meu dedo indicador a uma das suas covinhas. Ok, então vamos recapitular: eu levantei-me hoje de manha, o meu nam... ami... pr... urgh! Seja o que ele for, a dizer que tem uma surpresa para mim, dexo as escadas e vejo os 5SOS à minha frente, berro apenas uma vez e estou a tocar neste momento numa das covinhas do Ash imovel. Sim, vocês têm razão! Perfeitamente normal.- Oh meu Deus! Eu estou a tocar numa covinha do Ash! Mas isto é alguma partida, ou um sonho... talvez sejam na verdade ovnis disfarçados!- eu brinquei começando a ficar mais á vontade. Uau! Eu estou com os 5SOS na minha sala mas digo que estou "à vontade". Fez-se um pouco de silencio constrangedor, (o que na verdade também me acalmou porque assim fiquei a saber que não sou a unica sem a minima ideia sobre o que falar) até que o Calum o decidiu quebrar o silencio com a sua voz de Anjo.
Calum: Louis... há aí algo para beber?- Virou-se para o lado olhando Louis que estava sentado a babar-se (literalmente) ao olhar para nós.. mim... nós.... todos... eu? Talvez fosse ao olhar para mim. Louis fez um ar pensativo mas finalmente respondeu.
Louis: Sumo!- rimos.
Michael: Por mim... (t.n) bebes?- ele perguntou. O Michael perguntou-me se eu ia beber sumo. Com ele. Eu NUNCA imaginei isto. Podem ter a certeza. Sorri e acenei afirmativamente.
- Por favor.- adicionei para o meu gesto não parecer tão sozinho no meio de toda aquela tenção. Louis entrou na cozinha assobiando qualquer coisa.
Calum: Então (t.n)? Hum... o Louis falou-nos bastante de ti. Ele diz que gosta muito de estar contigo e tals. Vocês dão-se bastante bem não dão?- ora bem... meu querido Calum: basicamente eu e o Louis conhecemo-nos á relativamente dois meses. A ex-namorada dele fez com que nos odiassemos. Passado um pouco andamos a comer-nos, e agora estou apaixonada por ele. Fiz um sorriso sarcastico mentalmente para mim mesma. Merda! Será que eu estou mesmo apaixonada por ele...? Ok, se isto é estar apaixonada eu acho que os filmes enganam muito bem. Isto de estar apaixonada não deviam ser só "eu amo-te" e "pega lá pelos nossos 3 anos de namoro" ou então "como se vai chamar o menino? Eu gosto de João...".
- Sim. Damos. Ele é bastante querido comigo e hum... ya damo-nos bem. (acho)- sossurrei para mim mesma.
Luke: O Louis e nós não falamos à algum tempo sem ser para combinarmos esta cena da surpresa.- ele sorriu e piscou-me o olho. SANTISSIMA! Como ele fica sexyyyy!- Como andam a El e ele? Oh pa se prometeres que não dizes nada, eu acho mas é que a vaca já devia estar no curral (bom meninas, eu vou ser sincera... eu não sei se as vacas vivem no curral pahahahaha mas vcs perceberam o que eu queria dizer).- ri com a sua atitude.
- Pois, eles acabaram à um mês e qualquer coisa acho eu.- encolhi os ombros tentando não demonstrar que aquele assunto em afetava.- Estava a tornar-se uma obcecada pelo Louis.- revirei os olhos.- Ela é mesmo vaca haha. Acho que só faltava mesmo mugir.- eles riram comigo.
Louis: Quem é que é uma vaca?- o Louis apareceu da cozinha. Pousou o tabuleiro com sumo e algumas bolachas de chocolate em cima da pequena mesa da frente.
Ash: Oh, ninguém em especial. Só uma rapariga que a (t.n) conhecia em Portugal... não era...?- ele disse meio exitante com o facto de achar que a sua mentira não iria resultar. Agradeci-lhe com um pequeno sorriso.
- Sim, nada de especial.- é isso mesmo (t.n). Mantem a calma. Responde com frases simples... Não espera, porquê que eu não quero falar da El ao Lou? Ele já não sente nada por ela... POIS NÃO?! Ele acabou com ela por minha causa. Porque ele me ama. Ele ama-me a mim. Não ama a El. Mesmo assim, eu não quero que ele se lembre dela.
Louis: Eu pensava que não tinhas muitos amigos lá.- ele estava um pouco frio. Talvez... ele tivesse ouvido a conversa? Inclinou-se um pouco para a frente. Pegou numa bolacha de chocolate com recheio a laranja e trincou-a. Os seus lábios moviam-se de uma forma à sua lingua poder saborear a bolacha presente na sua boca. O rosado deles com o contraste castanho chocolate da bolacha chamava a minha atenção. Como ele é lindo...- Hey?!
- O quê?! Ah não, não tinha mas ela era lá da minha turma... hum... e hum... é que... ela...- merda! Sem ideias!- Partiu o ecrã do meu primeiro telemovel! Foi isso. Depois ainda teve a lata de dizer que fui eu.- aserio? Novo telemovel?
Louis: Como queiras. Eu nem quero saber.- wow! Ele nunca (quase nunca) me fala assim! Ficámos em silencio algum tempo até que o Calum decidiu falar.
Calum: Hum.... Louis? Tens aí mais algo para comer?- percebi que ele estava a tentar acabar com aquele momento de tençao e agradeci com um pequeno sorriso, quase invisivel.
Louis: Há bolo da minha mãe e cupcakes. Escolhe.- parvo.
Calum: Eu bolo por favor. Querem rapazes?- olhou em volta à espera de uma resposta.
Luke: Eu quero.
Ash: Prefiro cupcakes.
Michael: Já agora... traz também para mim por favor.
Louis: Se eu fosse outro mandava irem buscar vocês. (t.n) queres ou não?- ele está frio... mas que raio lhe deu? Ele estava a acordar-me e a dizer-me que sou sexy o que eu entendi também como sendo bonita mas agora eles está frio. Repugnante.
Oiiii girl este cap foi mt pequenino eu sei :c Mas eu tou sem pc e sem tele :c Castigo :c Sorry <3 Amo vcs <3