- Ao ouvir Jimin dizer isso, olhei para o Yoongi que estava mais pálido que o normal.
- Ele parecia não acreditar no que estava ouvido.
~ Yoongi - on ~
- **O que será que eles querem dizer com isso? E por que estão me shippando com o Jungkook?... Aaata... Você é mesmo um lerdo Yoongi, um lerdo!**
- Bati em minha cabeça com a mão fechada após pensar isso.
Hk - Você está bem Yoongi?
Yg - Sim estou, por que?
Nam - Você ficou pálido quando o Jin chamou vocês de YoonKook!
Jm - Querido ele já é pálido kkk
Yg - Há-há-há que engraçado, tchau eu vo lá ficar com a minha namorada...
Jin - Namorada?
Yg - Sim, minha cama, por que?
- Sai de lá sem esperar eles dizerem mais alguma coisa.
- Fui para o meu quarto e assim que entrei me joguei em minha preciosa.
Yg - Como eu senti sua falta!
- Disse acariciando minha cama e dando um beijo na mesma.
- Parece loucura? Sim, mais fazer o que né kkk.
- Não demorou muito e eu adormeci.
- Depois de algumas horas eu acordei e vi que já estava de noite.
- Antes de me levantar, me.despedi da minha cama.
- Fui até a sala e não tinha ninguém, então sai de casa para dar uma volta.
~ S/n - on ~
- Estava deitada na cama de olhos fechados escutando música quando o Tae me abraça pela cintura e da um beijo no meu pescoço me fazendo abrir os olhos.
S/n - T -Tae... P-para você tá me deixando excitada...
Tae - Você quer que eu pare baby?
- Disse dando uma leve mordidinha em meu pescoço.
S/n - T -Tae... Awnnn...
Tae - Isso baby, geme pro seu daddy...
- Ele colocou a mão por baixo da minha blusa enquanto a outra tira os meus fones e pega o meu celular o deixando de lado.
S/n - T -Tae...
Tae - Não me chame mais de Tae, agora eu sou o seu daddy.
- Ele deu uma leve mordidinha em meu pescoço me fazendo dar uma pequena arfada.
- O mesmo retirou a minha blusa e o meu short e eu fiz o mesmo com ele o deixando só de box.
- Ele voltou a distribuir beijos em meu pescoço fazendo um caminho até chegar em meus seios.
- O mesmo retira o meu sutiã e começa a brincar com um dos meus seios enquanto massagea o outro.
- Soltei um gemido baixo e logo senti um sorriso se forma em seus lábios que estavam em meu seio.
- Ele ergueu a cabeça e voltou a meu beijar colando os nossos corpos.
- Podi sentir a sua ereção em minha barriga.
Tae - Você me enlouquece ao ponto de querer deixar você sem andar por duas semanas...
- Disse parando o beijo e o mesmo tirou a minha calcinha e logo depois ele tiro a sua box.
- Ele se encaixou em minha entrada e começou a me penetrar lentamente.
- Já todo dentro de mim, ele soltou um suspiro e começou a se movimentar fazendo nossos corpos se chocarem um com o outro.
- O mesmo me estocava devagar me torturando.
S/n - Daddy... vai mais rápido waahn...
Tae - C-claro... o que você quiser baby... Wahh...
- Ele começou a me estocar mais rápido me fazer gemer auto.
S/n - Wa-a-nh... Ta-tae...
Tae - S-S/n...
- Demos o nosso último gemido gritando e logo após gozamos juntos um lambuzando o outro.
- Tae se deita ao meu lado e me abraça.
Tae - E-eu te amo...
S/n - Eu também te amo Tae...
- O mesmo deu um sorriso e logo depois beijou minha testa e me puxa para mais perto.
- Me deitou em seu peito e assim adormece-mos.
~ Yoongi - on ~
- Logo que cheguei em casa que eu abri a porta, eu ouvi gemidos vindo do andar de cima.
- Eu estava com fones e a música estava alta, e mesmo assim eu podia ouvir os gemidos até que os mesmo pararam.
Yg - Eles podiam pelo menos eaperarem todos estarem dormindo ou irem pra um.motel, assim nóis teríamos paz...
Jk - Concordo com você!
Yg - Da onde você surgiu filhote de satanás...
Jk - Calma, não precisa me xingá... magoü...
- Ele abaixou a cabeça com um olhar triste e fez um beicinho.
Yg - Aí, para de drama Jungko...
Jin - Olha só?! YoonKook atacando novamente?
Yg - Vai perturbar o Diabo SeokJin.
Jin - Oxi? Mais eu não fiz nada.
Yg - É você não fez, imagine se tivesse feito você já estaria com a cara fincada na parede.
Jin - Pra que parti pra agreção? Tá de TPM Yoongi?
Yg - Você vai vê a TPM quando descobri o significado disso.
Jin - É mesmo? E qual e o significado disso então?
Yg - Treinado para matar, agora vaza da minha frente se não quiser morrer.
- Ele saiu rápido dali, e logo vi Jungkook olhando fuxamente pra mim.
- Fiquei um tempo olhando pra ele até sentir uma mão em minha nuca e minha cabeça ser empurrada na direção de Jungkook que logo teve os nossos lábios selados.
- Quando nós separamos olhei para o lado e vi Jimin rindo.
- Olhei com um olhar mortal para ele que logo me olhou com os olhos arregalados.
Yg - Jimin...
Jm - O que?
Yg - Corre!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Taehyung - tokyo ghoul
FanfictionConta a história uma garota que vivia uma vida normal até um certo dia ela sofrer uma acidente e acordar como uma meio humana meio ghoul com tudo isso ele fará novos amigos e quem sabe encontrar alguém para passar o resto de sua vida.