Lavanda

1.1K 133 29
                                    

Olha eu aqui de novo ;)

Tudo bem com vocês amorinhas? Espero que sim, e se não estiver, espero que esse capítulo melhore pelo menos um tikinho o seu dia!!

O que você acham de eu postar a minha outra fanfic aqui também?


• • • • • • • • • •


Os garotos acordaram leves, como se a noite anterior tivesse sido a melhor de suas vidas, e tinha sido mesmo, uma das melhores noites de toda a vida daqueles dois, não tinham feito nada super proibido, mas agora se sentiam bem um ao lado do outro, conheciam um pouco mais do corpo do outro e o próprio, e sentiram o relacionamento se fortalecer apenas com algo que muitos achavam simples demais.



- Chim? - a voz rouca de sono se fez presente no quarto frio de Jimin, mas que parecia tão aquecido para os dois.

- Hmm... - o baixinho sentia como se mal tivesse forças para falar, estava tão cansado, só queria dormir mais um pouco.

- Não vai acordar é? - a voz de Jungkook já ficou mais divertida e esse abraçou o corpo seminu do namorado por baixo das cobertas quentes, afinal eles tiveram a decência de ao menos colocar uma cueca antes de dormir.

- Não quero. - um bico birrento se formou nos lábios que ainda pareciam rosados demais comparados com sua tonalidade normal, o culpado sendo provavelmente a sessão de beijos até cair no sono.

- Mas já é mais do que meio dia pequeno. - o maior entre os dois beijou o topo da cabeça de Jimin e o abraçou ainda mais forte. - A não ser que você queira mais carinho. - um beijo foi depositado na nuca do rosado que apenas sentiu sua pele arrepiar e se encolheu no mesmo lugar. - Vamos aproveitar o tempo que nós temos hm? - Jungkook virou o corpo pequeno para que esse ficasse de frente para si e beijou sua testa.

- Ficar deitados juntos também é aproveitar sabia? - o rosado se aconchegou mais no abraço quente do maior e fechou os olhos para que pudesse descansar mais um pouco.

- Eu acho que na verdade a gente deveria aproveitar que seus pais ainda não estão em casa para podermos ficar abraçando e beijando em qualquer lugar. - vários selares foram depositados nos lábios de Jimin que voltou a abrir os olhos levemente inchados pelo sono.

- Mas está tão gostoso aqui. - Jimin se aproximou mais ainda colocando uma perna em cima do corpo do outro, mas esse rapidamente se afastou fazendo o rosado gemer chateado. - Por que está fugindo?

- Sabe como é, problemas matinais masculinos. - o moreno se afastou um pouco mais. - Com você por perto só fica mais difícil para mim. - Jimin não sabia onde enfiar a cara, estava tão envergonhado com o que o outro tinha dito.

- N...Não se fala uma coisa dessas Jungkook! - chamou a atenção do mais novo que apenas riu da situação.

- Qual o problema? Eu apenas disse a verdade, você deveria ficar feliz sabendo que você mexe assim comigo. - o moreno sorriu acariciou o cabelo que já começava a desbotar do mais velho. - Eu te amo demais sabia?

- Não. - mostrou a língua, mas logo a colocou para dentro quando o outro inventou de tentar mordê-la. - Eu estava pensando esses dias Kookie... - suspirou e observou Jungkook se remexer no mesmo lugar, talvez estivesse incomodado com a possível conversa que poderia se formar ali, ou talvez apenas queria dedicar toda a sua atenção ao namorado.

A Verdade Não Dita • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora