წ Apresentação წ

1.2K 284 143
                                    

Olá, seja bem vindo ao concurso Master Book

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá, seja bem vindo ao concurso Master Book.

Vamos ao básico.

Somos uma equipe de 33 pessoas. Sim somos em um número grande, porém isso serve para atender a demanda de tantos pedidos de inscrições.

Nosso jurados serão imparciais com todos os livros julgados, presando as regras e os critérios de avaliação.

- Quem não pode Participar?

• Jurados do concurso.
• Pessoas que já ganharam em 1°, 2°, e 3° lugar.
• Pessoas que não respeitam as regras impostas pelo concurso.

Fora isso todos serão muito bem vindos.

- Como faço para participar do concurso?

• É bem simples na verdade. Você precisa verificar se o seu livro possui menos de 10k de leituras e votos, e se ele tem no mínimo 5 capítulos ( A regra dos 5 capítulos não se aplica aos contos e a poesias).

• Marcar aqui 5 pessoas. (Lembrando que perfis inativos não serão aceitos.)

• Colocar nas tags ou descrição do livro a Hastag: #ConcursoMasterBook
Ou #ConcursoMB

• Seguir as Administradoras mayessa_nunes e FANNIZINHA e os jurados da categoria em que você se escreveu.

Após seguir todas essas regras, a equipe irá verificar se está tudo certo.

Não informaremos por meio de comentários, se existe algo errado ou não com sua inscrição.
Na primeira edição do concurso fizemos isso e houve muitos problemas.

• O concurso Master Book agora tem um grupo feito especialmente para os inscritos. O link está disponível na Bio do perfil.

• Agora você pode inscrever dois livros.
Sendo eles livros diferentes,
E inscritos em diferentes categorias.

• Informaremos apenas quem está participando um dia após as inscrições serem encerradas.

Sem mais delongas as categorias são:

categorias para a segunda edição

~ Romance.
~ Sobrenatural.
~ Ficção Cienfitica.
~ terror.
~ suspense.
~ aventura.
~ ficção adolescente.
~ fantasia.
~ humor.
~ não ficção.
~ Drama.
~ fanfic.
~ LGBTQ+.
~ +18 ou Hot.
~ Contos.

Quanto a questão da categoria sobrenatural, ela engloba as sub-categorias: Vampiros, Lobisomens, Demônios e Etc. Então se o seu livro tem essa sub-categoria pode inscrevê-lo em Sobrenatural.

Algumas categorias foram retiradas pois em outra edição houve poucas inscrições.

A Equipe Master Book agradece.

Concurso Master BookOnde histórias criam vida. Descubra agora