Gravação Do Filme

7 0 0
                                    

Em um dia nas férias de julho de 2013, eu descobri um aplicativo muito interessante que permitia que você fizesse filmes e trailers. Eu, como sou muito curiosa e gosto muito de filmes de terror, decidi fazer um filme eu mesma. Não dava para fazer um filme sozinha, então liguei para minha melhor amiga, Natalia, e contei sobre o aplicativo e sobre o filme que gostaria de fazer, e ela aceitou.

Depois do almoço, o interfone tocou, era a Natalia, ela chegou, nós conversamos, trocamos ideias sobre o filme e decidimos que ele seria da Maria Sangrenta, que é um conto de terror muito popular, e que muitas pessoas conhecem. Assim, começamos a filmá-lo.

Eu, como era a "diretora" do filme, fiz o papel da Maria Sangrenta, e a Natalia foi a "vítima". Nós fizemos um filme curto, basicamente só um trailer, e dois fomos fazer outras coisas. Minha mãe não estava em casa, e a empregada tinha acabado de ir embora, ou seja, estávamos sozinhas em casa e já eram mais ou menos 18:30 da tarde/noite. Eu e ela (principalmente eu) éramos e ainda somos umas medrosas, e como sempre, tudo conspirava CONTRA nós.

Estávamos revisando o filme, vendo se tinha erros ou falhas, quando vi que o celular da minha mãe estava tocando, (ela tinha ido trabalhar e tinha esquecido em casa) na sala de minha casa. Eu a Natalia, começamos a nos tremer, pois já estava escuro, e as histórias que eu contava pra Ela que aconteciam na minha casa, não ajudavam muito. Eu sabia que tinha que atender, ir até a sala escura, mas não conseguia. Eu sou espírita e desde SEMPRE tinha pressentimentos ruins quando ficava com medo, e nessa hora, senti muito isso, pressentimentos horríveis! Eu olhei para minha amiga e disse:

- Natalia, eu vou ter que atender, mas você VAI ter que ir comigo, não consigo ir sozinha!!! Estou com muito medo!

- Eu não vou, você mora aqui, o celular é da sua mãe, você atende!

- ANDA LOGO CARAMBA, VOCÊ VAI LÁ COMIGO E PRONTO! - puxei o braço dela e a empurrei para a sala

Ela tinha passado pela porta que dividia a sala do corretor onde ficavam as portas dos quartos, assim, eu estava indo logo em seguida. E foi nessa hora que a coisa ficou feia. A porta da sala, fechava contra mim, me prendendo no corredor, não me deixava passar, e fazia a maior força, a Natalia também me ajudava, mas não conseguimos! Eu não entendia! A Natalia tinha passado, mas alguma força não queria que eu passasse! Eu vi o celular de longe e vi que era a minha avó, precisava atender. Nessa hora eu fiquei com muita, mas muita raiva, não sei exatamente do que mas estava. Assim, dei um chute na porta e ela se abriu, e se fechou logo em seguida.

Com as pernas tremendo, atendi ao telefone e falei "normalmente" com minha avó. Logo que desliguei, Natalia, que estava com muito medo, ligou para sua mãe, e disse que queria que ela fosse buscá-la, e 15 minutos depois sua mãe chegou é a levou para casa.

Já estava anoitecendo, eu estava sozinha em casa, jantei normalmente, arrumei meu material escolar, me preparei para dormir e me deitei na cama. Estava tentando adormecer quando ouvi um barulho de alguma coisa caindo, parecia ser dentro da minha casa, eu podia sentir. Levantei é fui até a cozinha e quando cheguei... Havia uma panela caída no chão, mas não tinha ninguém na cozinha! Fiquei aterrorizada e voltei correndo para meu quarto, pulei na cama e me cobri rapidamente. Quando deitei, ouvi um barulho em minha porta, era como um se alguém arranhasse a porta e quisesse entra, como se estivesse desesperada para entrar. Apensas ignorei e dormi.

De manhã cedo, acordei para ir á escola, troquei de roupa e saí do quarto para tonar café. Quando saí, percebi uma coisa apavorante, minha porta estava toda arranhada, e haviam lascas de madeira por todo o chão!

Depois disso, as coisas sobrenaturais na minha casa continuaram acontecendo, cada vez mais frequentes, e foi aí que eu parei pra pensar. Eu tinha feito um um filme de terror, e de alguma maneira, alguma força do mal queria se vingar de mim por "zombar" das assombrações e espíritos. Apaguei o filme e nunca mais toquei nesse aplicativo.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 22, 2014 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Espíritos Do MalWhere stories live. Discover now