eighteen

1.2K 76 58
                                    

"The lie hurts but the truth can kill

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"The lie hurts but the truth can kill."

chapter eighteen - I just need time...

Acordei com o sol batendo na minha cara. Que diabos, por que eu não fechei a cortina antes de me jogar na cama e dormir?

-Maldito sol! - Resmungo, e me levanto, chutando tudo o que tem pela frente. Eu ando meio estressada ultimamente, julgo ser pelo momento em que estou passando, não só em relação a minha família, mas as minhas amizades também. Talvez eu tente agredir alguém hoje, ou amanhã.

Vou até o banheiro, e me encara no espelho. Eu estava acabada! Minhas olheiras fundas pediam uma boa noite de sono, meu cabelo implorava por um shampoo e um condicionador. Respiro fundo, indo direto para debaixo do chuveiro, onde fico por um longo tempo, apenas sentido a água escorrer por todo o meu corpo, e me transmitir um pouquinho de sossego, o que fosse.

Assim que enrolei uma toalha em meus cabelos, e outra em meu corpo, sai andando calmamente pelo corredor em direção do quarto de Atlantis, que se encontrava desmaiada.

-Hey, Atlantis? - Digo, depositando suavemente minha mão em seu rosto. -Levanta, vai pro banho! - Ela resmunga algo, abre devagar os olhos, mas os fecha logo em seguida. -Precisamos ir ao hospital, hoje saberemos o resultado dos exames do meu pai. - Sorrio, fraco. -Você poderia por favor, levantar?

-Aham...- Ela resmunga, virando pro outro lado.

-Ok, eu fui educada. - Pego um de seus travesseiros no chão, e atiro nela, que claramente desperta com o susto.

-Lola! - Ela diz, indignada.

Saio sorrindo do quarto, e vou em direção do meu.

Ao abrir meu guarda-roupa, procuro peça por peça até decidir colocar uma camiseta preta, um short com a estampa surrada, e um tênis confortável para a ocasião. Parei em frente ao espelho, analisando a roupa, e ajeitando o cabelo ainda molhado. Passei um pouco de maquiagem, apenas para esconder essa cara de acabada que eu estava, e sai em direção da cozinha. Percebi que Atlantis já estava no banho quando cheguei na cozinha.

Assim que a água para fazer o café ferveu, eu o fiz, tranquilamente. Me enconstei na pia, em frente a janela que dava para a rua que ficava a metros de distância abaixo de nós, e apenas relaxei. Pensamentos positivos eram necessários nesse momentos, certo?

O sol estava exalando seu brilho, o céu estava extremamente azul, sem nenhuma nuvem. Meus pensamentos foram atrapalhados quando meu telefone tocou, e na tela vi o nome de Jack se destacar.

-Oi maninho! - Digo, assim que atendo a ligação.

-Bom dia, docinho! - Ele diz, no seu tom mais falso. Balanço a cabeça enquanto tomo um pouco do café que já estava no fim. - Você já está pronta? Passo daqui a pouco para buscar você.

got you on my mind • jonah marais {why don't we}Onde histórias criam vida. Descubra agora