YooA estava se sentindo estranha naquele exato momento, assim como se sentiu na tarde passada em sua casa.
Era como se fosse o centro do universo ou uma celebridade. Algumas garotas a estavam questionando sobre seu novo namorado. Garotas que nem sequer falavam com Shi Ah.
- Não é nada de mais.- Shi Ah tenta se defender, ou sumir daquele lugar. Mas não adianta de nada.
- Yoo Shi Ah, ele é bonito demais.- Umas das garotas, Kim Ji Ho argumenta.
A garota se sentiu com a auto estima baixa, como se essa frase fosse traduzida para "ele é bonito demais para você". Apesar de para ela, fazer sentido. YoungK era bonito demais para qualquer pessoa, ela só teve sorte, ou azar, de estar com ele.
- Ouviram as notícias?.- Hyun Seung Hee mudou o assunto.
Nenhuma das duas responderam.
- Como assim Shi Ah? Você pertence ao grupo de artes.- Bateu na mesma tecla.- Esse grupo está fazendo sucesso. Primeiro Yoon Do Woon, e agora uma nova garota.
- Novata?.- Ji Ho questiona.- Quem?
- Não me lembro, talvez... Choi Ye Won? Acho que é isso.- Seung Hee explica.- Eu ouvi os boatos de que ela é muito bonita, sua pele é como leite e seus olhos elegantes.
- Eu acho difícil, existe pessoa mais bonita do que a Mimi?.- Ji Ho toca no nome de sua amiga.- Oh, Shi Ah.
A garota aponta para atrás de Shi Ah, a mesma se vira e encontra um Brian sorridente. Ele acena para YooA e a chama para mais perto.
YooA se despede das meninas e vai até ele. YoungK passa o braço por volta do pescoço da menor e olha para trás, se divertindo com a cara de inveja das meninas.
- Quando você se tornou tão popular?.- YoungK perguntou.
- Ahh, não é assim.- Shi Ah gagueja, por a cada passo que dava ela esbarrava em Brian, o que a deixava tímida e constrangida.
- Eu trouxe uma coisa para você ver, aproveite esse meu ato bondoso.- Brian tira de sua mochila um álbum, como o álbum de fotos de Shi Ah.- Isso é um tesouro da vergonha alheia.
Shi Ah sorriu e corre até uma mesa próxima para folhear o que o álbum esconde.
- Vergonha? Isso é adorável?.- YooA comenta sobre as primeiras fotos. Todas de Brian bebê. Ele sempre estava dormindo ou com o dedo na boca.
- Esse é o primeiro estágio ainda.
- Ah! Você está pelado.- Shi Ah tapou os olhos. Se tratava de uma foto de YoungK quando acabara de sair do banho.
Brian gargalhou com a reação da garota, sorriu ainda mais quando viu a próxima foto.
YoungK parecia estar fazendo uma pose, ele estava somente de frauda.
- Foi na época que eu aprendi a andar e dançar também.- Explicou.- Oh não, chegou na época do teatro.
As seguintes fotos era de Brian com algumas fantasias. De sapo, narval e outros animais.
Mas também tinha fotos muito bonitas dr Brian, por exemplo a que ele tinha desenhado em seu rosto um coelhinho. YooA estava certa de que ele sempre foi bonito quando chegou na época de escola.
Brian já era incrível naquela época, enquanto YooA se sentia um lixo por ter sofrido bullying constantemente.
- Você não me disse nada desde ontem a tarde.- YoungK recolheu seu álbum e esperou por uma resposta.
- Como não? Eu disse "Boa noite Brian" quando você foi embora.
- Depois de quase uma hora sem falar nada.
- Eu estava concentrada na minha pintura.- Tentou mudar de assunto, sabia exatamente sobre o que Brian estava falando.
- Sobre eu ter dito que, gostava-
- Oh não, o sinal bateu. Melhor irmos pra sala para não atrasarmos.- Shi Ah se levantou, agradeceu mentalmente pelo sinal ter tocado.- Te vejo só no intervalo né? Parece uma boa ideia.
YooA caminhou em passos largos até a entrada de sua sala de aula.
- Sua mochila está aqui.- Avisou. A garota voltou para pegar o objeto e dessa vez correu para não ser pega novamente pelo assunto.
Antes de YoungK se levantar, Sung Jin e Won Pil se juntaram a ele. Ambos com uma expressão questionadora.
- O que vocês idiotas querem?.- Brian perguntou.
- Já aconteceu?.- Sung Jin perguntou.
- Aconteceu o quê? Está louco?.
- Ah, não venha com essa Brian. Até Won Pil sabe do que se trata.
Brian olhou para Won Pil, esperando ele dizer alguma coisa. Não sabia se era por mera preguiça, mas ele não sabia mesmo do que eles estavam falando.
- Beijar.- Won Pil deu ênfase em cada sílaba.
- Aish, quem são vocês para falar disso.- YoungK cruzou os braços.- Não interessa pra vocês, palhaços.
- Diz logo, quando vai ser.- Sung Jin pediu.
- É só um namoro temporário de qualquer forma.- Mudou o tom de voz.
- Você não está apaixonado... Está?.- Won Pil perguntou.
Brian nada respondeu, ele não estava sendo sincero com os seus sentimentos, nem sequer estava entendendo os seus sentimentos.
- Eu não sei, daqui alguns dias isso tudo vai acabar. Eu vou terminar a nossa música, vamos apresentar para a escola e eu vou voltar a ficar trancado na minha bat caverna. Simples assim.
- Que depressivo. Tenha ânimo cara.- Won Pil voltou a dizer.- Apenas, diga pra ela.
- Não é tão fácil assim, eu sei que ela não gosta de mim, talvez goste até de outra pessoa. Sei lá, eu não vejo outro futuro nisso. Eu odeio vocês por ter me metido nessa situação.
- Temos um problema aqui.- Sung Jin argumentou.
-----
Eu ainda estou muito preocupada com esse casal. Como será o fim deles? Deixe seu voto se gostou do capítulo não custa nada vai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my love song
FanfictionBrian precisa de inspiração para escrever uma nova música sobre amor, mas ele nunca teve uma namorada. Então é incentivado a forjar um relacionamento com a jovem Yoo Shi Ah. Mas a garota se apaixona por ele, como essa história acabará sabendo que a...