Apresentação: S/n

694 39 0
                                    

S/n Pov's

Sou S/n e só vim aqui para Contar a droga da minha história,eu poderia nem estar aqui contando mas minha irmã não lembra de nada,então tive que estar aqui.

Eu e Sun Hee estávamos brincando no quarto,quando minha mãe entra no mesmo nos puxando pelo braço e nos levando até a porta dos fundos. Papai estava na porta da frente segurando uma Arma,enquanto prensava a porta,tinham uns homens gritando dizendo que se ele não abrisse a porta imediatamente seria pior.
Eu e Sun Hee não sabíamos o que estava acontecendo,estávamos assustadas,mamãe nos levou até a porta dos fundos e nos jogou para fora de casa Bruscamente e nos disse:

"fujam o mais rápido possível e não parem! - ela deu um selar na testa de cada uma e falou novamente - aconteça o que acontecer,saibam que eu e seu pai amamos muito vocês!"

Ela terminou de dizer e entrou na casa novamente,nos deixando sozinhas lá. Corremos quando ouvimos tiros dentro da casa, corremos até à uma delegacia e pedimos ajuda ao polícial que pensava que era brincadeira de criança,depois de tanto insistir ele veio atrás de nós.

Mas já era tarde demais.Chegamos na casa que estava em chamas e logo o polícial começou a chamar os bombeiros.

Quando tudo se acalmou,minha tia veio nos pegar para morar com ela, nesse dia eu tinha uns 14 e minha irmã 11. Minha tia não era tão boa assim e deu a notícia mais triste possível para a gente friamente.

"meninas os corpos dos pais de vocês foram encontrados,sinto muito mas eles estão mortos,de agora em diante vão morar comigo."

Meu mundo desabou fiquei completamente chocada,não sei o que minha irmã sentiu naquela hora,mas tenho certeza que foi ruim. Nossa vida se tornou pior ainda quando fomos morar com minha tia,ela nos fazia trabalhar e sem nenhum descanso,lanche? Só um copo d'água e um pedacinho de pão,era melhor do que nada. Já estávamos cansadas disso e decidimos matá-la,colocamos veneno na comida dela e finalmente...Aquela filha da puta morreu.
Ninguém suspeitou de nós. Porque...O que crianças que acabaram de perder os pais poderiam fazer não é mesmo?

Quando eu completei 19 anos, eu e minha irmã começamos a fazer faculdade,ela de Psicologia e eu advocacia,mas não nos adaptamos. Percebemos que matar nos fazia bem,era um divertimento e era no que nós éramos boas. Então com 21 anos decidi criar uma Máfia que em 1 ano virou uma das mais perigosas da Coréia.

Máfia {Hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora