Sabe o qual sufocante é amar alguém? você deve ter pelo menos uma noção de tal coisa. Agora imagine você amar tanto alguém ao ponto de sentir seu coração aumentar apenas para poder guardar tudo aquilo que sente pela pessoa amada. Louco né? Mas isso realmente existe, e acontece comigo.
Uma coisa inexplicável, porque mesmo eu tendo um corpo grande meu coração insiste em tentar ser maior? Deve ser pelo motivo de que eu te amo tanto que é preciso sempre de mais espaço. Dói quando eu sinto meu coração "crescer" e eu sempre paro em hospitais, mas eu vou parar de sentir essa dor.
Mas isso não foi possível.
Eu te amei tanto que eu não conseguia ver defeitos em você, eu simplesmente só via perfeições e suas feições e traços tão angelicais que me faziam pensar em como Deus foi descuidado ao deixar um anjo desses sair dos céus.
É estranho de explicar o que sinto quando te vejo. É de fato uma sensação boa, mas não tão saudável. E é ai que eu me pergunto; existem coisas boas no mundo mas sempre tem um porém, no nosso caso é a sensação gostosa que eu sinto dentro de meu peito quando lhe vejo, ou penso em você... É uma sensação boa mas que machuca. Um formigamento na barriga, mas que no coração causa uma falta de ar inexplicável.
É como você mesmo diz "nós podemos confundir tudo, menos o amor, porque a sensação é totalmente diferente de tudo que você sentirá."
Então era isso. Meus médicos e alguns parentes diziam que era coisa de minha cabeça, que meu coração só estava crescendo pelo meu problema de saúde, mas como isso séria possível? Se eu só sinto quando você é citado? Não importa se é em minhas fantasias ou até mesmo na realidade. Eu só sinto quando estou com você.
Hoje é 23 de dezembro de 2017, já fazem três dias desde que você foi viajar, fico com dores no peito frequentemente mas não tenho você por perto para falar que vai ficar tudo bem. Mas será mesmo que vai ficar tudo bem?
No dia 24 de dezembro de 2017 eu acordei no meio da noite com uma dor no peito mais forte do que o habitual.
Normalmente eu sinto algo como cócegas e uma falta de ar forte, como se alguém estivesse brincando com meu coração, fazendo cócegas mas na metade da brincadeira ela aperta meu coração e ai vem a falta de ar. Mas dessa vez foi diferente, eu só senti os apertos, eu não senti as cócegas.
Acabou que naquela madrugada eu fui parar no hospital. E foi uma droga.
Fiquei internado por um dia e uma noite. E você ainda nem tinha dado sinal de vida.
Os tumores em meu coração estavam aumentando, como dizia o médico. Mas eu não gosto de falar assim até porque amor não se chama tumor.
"Não é tumor Sr. É apenas meu amor pelo Yoon aumentando"
Assim é como eu falo, sempre com um sorriso nos lábios quando o assunto é você para todos os médicos. Mas eles nunca me escutam.
" Jisoo é inexplicável o jeito que você ainda continua amando uma coisa que te faz tão mal, não é culpa do garoto mas você precisa mesmo continuar sofrendo mesmo ele não estando mais por esse mundo? "
Perguntou meu médico e eu não entendia um "a" que saia da boca do mais velho. Como ele pode falar uma coisa tão estranha? Nesse momento não sei quem está realmente delirando.
E então depois de 2 meses eu fui entender. Então foi isso?
Você realmente morreu? Então você se foi para sempre? Quebrando nossa promessa e me deixando sozinho?
Eu deveria ter entendido tudo desde o começo. Eu deveria ter impedido tudo desde o começo.
Mesmo eu sabendo que não adiantaria, eu te amava mas foi tudo em vão.Você tinha o coração pequeno demais e eu um coração grande demais. Eram problemas inversos, e a unica coisa em comum era a cura, que não existia para ambos.
Eu sempre soube que você era um anjo, mas precisava voltar para o céu tão rápido? Talvez eu esteja sendo egoísta mas você tinha mesmo que me deixar?
" o engraçado é que vamos estar sempre juntos, não importa onde, uma hora ou outra você vai me encontra..."
Suas palavras... Agora eu as entendo.
Você sempre disse verdades e mais uma coisa que você disse comprovou.
Eu realmente te encontrei.
E realmente estamos juntos, não importa onde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
little heart and big heart
Fanfictionmesmo Jisoo tendo um corpo grande seu coração insistia em ser maior, assim podendo guardar todo seu amor por Jeonghan