O primeiro motivo

309 27 18
                                    

Depois de termos ido para a aula de ed. Física, o professor incorporou o demônio hoje.
O professor tinha muitos problemas pessoais, e acabava sempre descontando na gente.
Eu particularmente gosto muito dele, ele é legal quando não estava encorporando o demônio ou reclamando da vida.
Hoje, como castigo da última aula, onde o professor ficou bravo, após um aluno qualquer discutir com ele, teremos que fazer 20 flexões e 24 agachamentos.
O professor estava até bonzinho hoje, normalmente colocava umas 30 ou 40 para fazermos quando estava zangado.

Depois da aula•

Depois dessa aula, peguei a minha mochila e fui para a próxima aula.
Depois da de Ed. Física, tinha português.
Hoje o dia seria cansativo...

Em casa•

- Finalmente em casa! - digo após abrir a porta de casa, indo de encontro ao meu quarto.
Após chegar em meu quarto, jogo a minha mochila na cama e fui conferir se estava tudo certo.
Tudo estava na minha mochila, nada estava faltando.
Então vou conferir as laterais de minha mochila, para ver se não tinha nada.
E...  Um bilhete?
Abro o bilhete um tanto curioso, e então começo a ler:

Você ilumina a minha vida,
Trás alergia ao meu dia,
Apenas com um "bom dia".
                                               Ass: Pk.

Que fofo... Mas quem será que é Pk?
Será que essa pessoa continuar a me mandar bilhetes? Espero, fiquei curioso para ver o próximo.
Embrulho o bilhete de volta, e o guardo, por que? Não sei.
Depois de colocar os meus materiais necessários para amanhã, me levanto e vou arrumar a casa.

Depois da limpeza•

Já estava escurecendo, então decido ir tomar o meu banho e fazer os deveres que os professores mandaram e dormir.
No banheiro, não consigo parar de pensar em Pk, quem será que é? É um apelido? As iniciais de um nome? Estou tão confuso...
Termino o meu banho, me seco e coloco meu pijama.
Então começo a fazer o meu dever, com uma enorme preguiça.
Terminei os meus deveres em aproximadamente 30 minutos, não eram muito complicados para mim. Logo depois, fui comer alguma coisa e caí na cama.

Os 50 porques que te amoOnde histórias criam vida. Descubra agora