capítulo Dois

2.2K 163 177
                                    

TaeYong - Ya! Ten você  me assustou.

Ten - Ei,eu não sou feio assim

Dei de ombros e o puxei até o quarto.

Ten - Eu ouvi tudo.

TaeYong - Não falamos nada demais Chittaphon.

Ten - Não me chame de Chittaphon.

Me deu um tapa na cabeça e eu fiz uma careta de dor.

Ten - Vamos descer logo.

Descemos e fomos direto para a sala de jantar. Eu me sentei entre Jaehyun e Ten.

Estávamos jantando quando senti um aperto em minha coxa,olhei para a mão que estava em minha coxa e depois  para Jaehyun que sorria como se não estivesse fazendo nada, engoli em seco e voltei á jantar.

Após a janta os pais de Jaehyun anunciaram que iriam embora o que de certa forma me aliviou.

- Foi um prazer conhecê-lo TaeYong e obrigado pelo jantar - a senhora Jung disse - espero que nossos filhos se deem bem.

- Foi um prazer recebe-los - minha mãe falou.

Jaehyun - Tchau TaeYongiie - disse e deixou um selar na minha testa.

TaeYong -  Tchau Jaehyun.

                                                               -♦- 

Estava no meu quarto com Ten quando minha mãe entra toda animada.

- Vejo que se deram bem Tae - ela diz sorrindo.

Ten - Com certeza eles vão se dar muito bem - ele diz com um  sorriso malicioso.

TaeYong - Aish,eu não gostei dele,ele é muito...muito...

- Muito o que Tae?

TaeYong - Agora esqueci a palavra omma.

- Não se esqueça que daqui á dois dias é o seu casamento.

TaeYong - Mas já? Isso tudo está sendo tão rápido.

Minha mãe sai do quarto e eu volto meu olhar para Ten que me encarava.

TaeYong - Eu sei que sou lindo,mas não precisa  ficar me encarando assim.

Ten - Não é isso Tae... é que eu tô com fome.

                                                            -♦-
Dia do Casamento,20/12/2018.

Se eu estou nervoso?Claro que estou,mesmo que seja um casamento onde os noivos não sentem nada um pelo outro isso não deixa de ser um casamento.

- Está nervoso Tae? - minha mãe pergunta percebendo minha inquietação.

TaeYong - Sim.

Ten - Não fique assim Tae.

De onde esse menino surgiu?

TaeYong - De onde você saiu ?

Ten - Ué ali tinha uma porta e eu entrei por ela, ou acha que eu entrei aqui voando?

TaeYong - Grosso.

Ten - Sou mesmo e o Johnny adora.

- Ten! - eu e minha mãe falamos ao mesmo tempo.

Ten - O que foi?Eu não disse nada demais.

Antes que alguém falasse mais alguma coisa meu pai adentra o local avisando que já estava na hora.

Fui com meu pai até a igreja onde seria realizada a cerimônia. Jaehyun  já estava lá me esperando e preciso confessar que ele estava lindo naquele terno de cor cinza e ficava extremamente fofo quando sorria e mostrava suas covinhas.

Fui levado por meu pai até onde Jaehyun estava e juntos subimos ao altar.

Padre - Jung YoonOh e Lee TaeYong, viestes aqui para celebrar vosso matrimônio. É de toda vossa livre vontade e de coração que pretendeis fazê-lo?

- Sim - eu e Jaehyun respondemos juntos.

Padre - Vós que seguis o caminho do matrimônio estais decidido a amar-vos e respeitar-vos, ao longo de toda a vossa vida ?

- Sim - respondemos juntos novamente.

Jaehyun e eu demos as mãos e o Jung começou:

Jaehyun - Eu,Jung YoonOh,recebo-te como meu esposo e a ti, Lee TaeYong, prometo ser-te fiel,amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza,na saúde ou na doença por toda a nossa vida.

TaeYong - Eu, Lee TaeYong, recebo-te como meu esposo e a ti,Jung YoonOh, prometo ser-te fiel,amar-te e respeitar-te,na alegria e na tristeza,na saúde ou na doença por toda a nossa vida.

Padre - Jung YoonOh pode beijar seu noivo.

Jaehyun me deu um selinho e pegou na minha mão me levando para fora do lugar e entramos em uma limousine preta.

Jaehyun - Vamos para um lugar que você nunca esquecerá.

***********

Ate a próxima, beijos🖤

O Alfa Lúpus E O Ômega - Jaeyong {Hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora